segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Whiteboard - Magnetic Dry Erase Boards e marcadores


Se alguém quiser fazer uma apresentação instantânea, então nenhum outro dispositivo do que um quadro pode oferecer a mesma facilidade de uso. Basta apagar tudo o que existe no quadro branco e começar a sua apresentação novamente. Blackboard, que ainda está em uso, deve ser lavado uma vez em quando com esponja e água. Whiteboard, também conhecido como um tabuleiro de apagamento seca, pode ser limpo sem ie água, usando apenas uma borracha ou um pulverizador. Ela pode vir em tamanhos diferentes e é utilizada para fins diferentes.

Quadros estão disponíveis desde a década de 1970, no entanto, eles ainda eram obscuras até os late1980s. Desde o início da década de 1990, eles começaram a substituir os quadros negros em números cada vez maiores. Preocupações sobre a alergia causada pelo pó de giz, forçou as escolas a suspender o quadro-negro e adotar a lousa. Marcadores de apagar a seco são usados ​​para escrever em quadros brancos, que podem ser limpas com um espanador. Os materiais utilizados para tornar as superfícies do quadro branco são como se segue:

Melamina: A melamina é um plástico à base de resinas. É forte, leve, e as manchas sobre ele pode ser removido facilmente, apenas, limpando a superfície. Após a utilização de alguns meses, um quadro revestidos com melamina não é fácil de limpar e começa a reter a tinta de marcador, fazendo com que as manchas a aparecer sobre ele.

Chapas de aço ou alumínio: aço pintada ou chapa de alumínio também é usado para fazer quadros. Marcadores seca apagar são usados ​​para escrever sobre a superfície da placa. Estas placas são propensos a riscos, mas são fortes e duráveis.

Quadros brancos de porcelana: Estes quadros oferecem a melhor superfície de escrita, pois é resistente a riscos e não absorve a tinta que é usada em canetas. As placas são apoiados com uma superfície de aço e, portanto, passado por um tempo mais longo.

Magnetic Dry Erase Boards: Estes quadros são usados ​​para escrever, e também servem como quadros de avisos. Estas placas são apoiadas por uma malha de aço magnetizado, para papéis com mensagens sobre eles pode ser preso a ele com a ajuda de pequenos ímãs úteis. Para escrever sobre estas placas, marcadores de apagar secos são utilizados.

Magnéticos marcadores seca apagar tem um corpo magnetizado e pode aderir à superfície da lousa, para que ele permaneça ao seu alcance. Estes marcadores têm as almofadas de borracha ligado numa extremidade, portanto, tornando-os multiuso. Magnéticos marcadores seca apagar são semelhantes aos marcadores seca apagar, tanto quanto a sua função básica está em causa. Magnéticos marcadores seca apagar são preferidos pelos consumidores, devido à sua forma simples, mas eficaz de fazer as coisas escritas em um quadro branco.

Quadros são utilizados pelos professores nas escolas e faculdades para fins didácticos. Nos escritórios, eles são utilizados como quadros de avisos. Cada sala de conferências é adornada com eles. Um quadro impresso permanentemente com uma grade pode provar ser uma ferramenta útil para indivíduos, escolas e preocupações de negócios que funcionam com base em gráficos. Instituições que usam formatos padrão para o propósito de exibir dados pode tê-los impressos em placas de circuito impresso personalizados. Quadros impressos com os diagramas de vários layouts de esportes de campo, são utilizadas pelos treinadores para desenhar e explicar as manobras para os jogadores. Para aqueles que estão interessados ​​em música, quadros magnéticos seca apagar, incorporados com linhas funcionários também estão disponíveis. Um quadro é um dispositivo prático que se pode usar para se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário