segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Flip flops Duct Tape


Há algo a ser dito sobre ser diferente do resto. Se nada mais, fica-lhe os seus quinze minutos de fama ou pelo menos alguns segundos de gawking. Todo mundo gosta de atenção e uma das melhores maneiras de obter o mesmo é usar algo diferente, ou em alguns casos, algo absolutamente ultrajante. Aturdidos com a idéia de usar roupas feitas de fita adesiva ou mesmo ligeiramente nervoso? Bem, você poderia provavelmente aliviar-se na idéia de criação de chinelos feitos de fita adesiva. Não só eles podem ser lindo olhar, mas têm a certeza de que você obtenha a sua quota de atenção desejada.

✄ Fazendo Flip Flops com fita adesiva ✄

Em um fim de semana quando não tiver nada para fazer, entregando-se a um projeto divertido fita adesiva pode ser exatamente o que você precisa. Se você é alguém que ama descansando sobre a mais confortável do calçado, então você provavelmente poderia passar algumas horas fazendo um par de flip-flops fita adesiva. Para fazer um par de chinelos de fita adesiva, tudo que você precisa é de fita adesiva de cor de sua preferência, tesoura, cartão para fazer modelos de flip flop, e uma caneta. Depois de ter tudo que você precisa, siga as instruções dadas abaixo para fazer um par de flip, fantasia colorida chinelos a partir de fita adesiva casa.

✤ A fim de fazer sandálias fita adesiva, primeiro você precisa ter as medidas adequadas para o mesmo. Para isso ter um dos seus flip-flops de idade e traçar o seu contorno em um pedaço de papelão. Depois de ter traçado o mesmo, cortar as plantas para fora.

✤ Agora começar a cortar longas tiras de fita adesiva e embrulhe-a em torno das plantas que tenha sido cortada fora. Certifique-se que não há bolhas de ar ou dobras que se formam enquanto se mantiver a fita adesiva. Para garantir que as solas são cobertos adequadamente, se sobrepõem as tiras de fita adesiva. Repetir este processo com cada sola pelo menos três vezes de modo que é espesso e durável.

✤ Em seguida coloque o pé na sola. Certifique-se de colocá-lo exatamente onde você iria colocá-lo se fosse um flop real flip. Agora marcar o ponto no final do dedo grande do pé. Este ponto precisa ser entre o dedão eo dedo do pé ao lado dele. Também faça uma marca ao longo da sola do pé e perto da base do dedo pequeno. Este marcações são essenciais para a colocação adequada da correia flip-flop. Repita este passo com o único outro.

✤ Utilize a caneta que você tem que perfurar um buraco em cada uma das marcas que você fez para que você possa passar para a próxima etapa de fazer as tiras e anexá-las. Depois de ter feito os furos medir a distância entre o orifício no centro eo furo do lado esquerdo e, em seguida, a partir do furo do lado esquerdo para o lado direito e para trás para o centro. Utilizando estas medições cortar duas tiras de fita adesiva o dobro do comprimento das medições.

✤ Torça a fita adesiva para que você possa criar uma estrutura que se parece com uma corda estreita que é mais parecido com uma cinta de flip flop de peça normal de fita adesiva. Certifique-se de fazer isso com os dois pedaços de fita adesiva.

✤ Agora use esta corda que você criou para enfiar-lo através do buraco no centro de debaixo da sola. Fita final da corda para o lado de baixo da sola. Agora puxar o cabo através do orifício na esquerda e depois a partir de debaixo da sola puxá-lo para fora através do orifício na direita e depois de volta através do orifício central. Tape bem para o lado de baixo da sola. Isto irá criar sua cinta flip flop. Repetir este com a sola outro tão bem.

Este é o quão fácil é fazer flip-flop fita adesiva. Depois de ter ligado as correias para o flip-flops garantir que você usá-lo para ver se o flip-flops lhe cabem confortavelmente. Você pode afrouxar ou apertar as correias, dependendo do seu conforto. Não há carência de idéias de design que você pode usar para criar um par de chinelos de fita adesiva uma vez que você tiver a certeza do método básico. Seja criativo e fazer adições lindos para o seu guarda-roupa calçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário