sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pacote de cabelo para cabelos secos


O cabelo é considerado ser um activo que melhora a maneira uma aparência. Assim, a maioria das pessoas gastam muito tempo, assim como o dinheiro por experimentar diferentes estilos em seu cabelo. No entanto, o que a maioria das pessoas não percebem é que o cabelo estilo muitas vezes pode danificar o cabelo, tornando-o seco e áspero. Embora o uso de calor styling implementa, bem como secadores quentes são uma das razões principais de ter o cabelo seco, há também muitos outros fatores que podem causar isso. Uma razão muito comum para o cabelo seco é por causa de sua exposição à poluição atmosférica, bem como os raios UV do sol. Para além disto, a utilização de produtos de cabelo que são feitas de produtos químicos é também considerado como um dos principais razões para ter o cabelo seco. Uma pessoa cujo cabelo está seco vai entender quando eu digo que ter cabelo crespo e seco pode ser bastante frustrante. Além disso, muitos dos produtos comerciais disponíveis para o cabelo seco são carregados com produtos químicos que podem causar mais danos para o cabelo. Assim, seria melhor usar um pacote de cabelo bom caseira para cabelos secos. Aqui estão algumas das receitas com as quais você pode fazer pacotes de cabelo para tratar cabelos secos.

Pacote de cabelo natural para cabelos secos

Embora existam muitas embalagens de cabelo disponíveis no mercado para o cabelo seco e áspera, não se pode na verdade dependem dos ingredientes utilizados nos mesmos. Além disso, estas embalagens de cabelo são realmente muito caro, e não um todo pode ser capaz de utilizá-los numa base regular. Aqui, o pacote de cabelos caseira virá em seu socorro. A melhor coisa sobre estes pacotes de cabelo é que, como você está fazendo as suas próprias e, portanto, você sabe exatamente o que você está aplicando em seu cabelo. Além disso, você estará usando as coisas que você já tem em casa, poupando assim muito dinheiro. Com esta nota, vamos dar uma olhada em receitas para fazer pacote de cabelo para cabelos secos. Você pode dar uma olhada em algumas das receitas do cabelo máscara para cabelos danificados e seco.

Pacote de cabelo para cabelos secos # 01

O pacote de melhor cabelo para o cabelo seco é definitivamente uma boa massagem com óleo. Tratamento de cabelo Hot petróleo não é apenas o melhor, mas também o mais simples de preparar. Tome copo de óleo de coco ou azeite em um recipiente e adicionar 4 amêndoas esmagadas para ele. Coloque o recipiente no fogão e aquecer em fogo médio. Retirar o recipiente da chama depois de alguns minutos. Deixe esfriar um pouco, no entanto, certifique-se que ainda é um pouco quente. Despeje o óleo quente em seu couro cabeludo e massageie suavemente seu cabelo com os dedos. Você deve ver a ele que todo o couro cabeludo, as raízes, bem como dicas são revestidas com o óleo. Uma vez feito isso, pegue uma toalha seca e pode ser mergulhado em água quente. Esprema o excesso de água e enrole-o em sua cabeça. Quando o toalhete se torna fresco, repetir o procedimento de 2-3 vezes ou durante meia hora. Após o tempo de jogo, você pode shampoo, bem como a condição do seu cabelo como de costume.

Pacote de cabelo para cabelos secos # 02

Outra forma simples, mas grande de curar o cabelo seco é usando mel. Embora você encontrará o uso do mel em cabelos muito pegajosa, diz-se ser um dos melhores remédios para o cuidado do cabelo seco. Tome xícara de mel e despeje-o em seu cabelo. Se você tiver o cabelo muito longo, você é mais provável de exigir mais mel. Depois de ter aplicado o mel, massageie suavemente no seu cabelo todo. Quando você acha que seu cabelo está totalmente revestido, cobrir seu cabelo com uma touca de banho ou um sarong. Permitir que a mel para absorver o seu cabelo por 15-20 minutos e depois lave com água morna ou fria. Você certamente vai notar que o cabelo seca tornou-se lisa e sedosa. Aqui estão algumas soluções cabelos mais secos que o ajudarão no tratamento de cabelos secos completamente.

Pacote de cabelo para cabelos secos # 03

Outra embalagem grande cabelo caseiro para o tratamento de cabelo seco pode ser feita com bananas maduras. Pegue duas bananas maduras e amasse-as completamente. Tome iogurte batido copo e adicioná-lo às bananas amassadas. Aplique esta mistura para todo o cabelo e amarrar o cabelo juntos. Aguarde 15 minutos após a aplicação e, em seguida, lavar o cabelo como de costume com um bom shampoo. Este remédio vai ajudar a melhorar a textura do seu cabelo muito.

Pacote de cabelo para cabelos secos # 04

Para além destes remédios caseiros para cabelo seco, há um outro pacote de cabelo que você pode fazer com um ovo. Pegue um ovo batido em uma tigela e adicione o suco de um limão, bem como colher de chá de azeite de oliva ou óleo de coco para ele. Massageie esta mistura em seu cabelo e enrole-o com uma toalha úmida por uma hora ou assim. Após uma hora, lavar o cabelo com uma mistura de suco de limão e água morna.

Estas são algumas das formas naturais de fazer pacote de cabelo para cabelos secos. Fora isso, as pessoas também usam henna para se livrar de seu cabelo seco ou áspero. Assim, escolher qualquer um destes pacote cabelo caseiro e converter seu cabelo seco o cabelo, sedoso macio que parece lindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário