segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Entrada de nível de empregos com altos salários


Existem algumas carreiras que exigem exclusivamente graus avançados e uma quantidade substancial de experiência de trabalho. Tais carreiras só lhe pagam bem se você tiver um mestrado ou um doutorado grau, e também tem anos suficientes de experiência na área relacionada. No entanto, existem alguns trabalhos e carreiras que não exigem tais qualificações ou experiência de trabalho. Eles até mesmo pagar um salário muito competitivo, em comparação com outras profissões que exigem graus e experiência. Para além da sua remuneração elevada, eles também têm uma demanda muito alta no mercado de trabalho. Abaixo está uma lista de alguns de nível de entrada empregos bem pagos.

High-paying Entrada de nível de emprego

Enfermeiras (RNs)

Este é provavelmente um dos maiores pagadores empregos em todo o EUA. Mais de três milhões os enfermeiros estão atualmente trabalhando nos EUA, com a maioria deles designado como uma enfermeira prática (LPN) ou enfermeira (RN). Para entrar no campo da enfermagem, você precisa possuir um grau de enfermagem registrado cuja duração é de dois anos, ou o grau de bacharel em enfermagem. Um trabalho de nível de entrada nesta carreira você pode buscar algo em torno de US $ 60.000 por ano.

Profissionais de tecnologia da informação

Freshers da Tecnologia da Informação (TI) também são conhecidos por ganhar mais dinheiro do que qualquer outra carreira no mercado. Entrada de nível de profissionais de desenvolvimento de software e administradores de sistema podem ganhar um mínimo de cerca de US $ 60.000 por ano. Nestes entry-level empregos de TI, a tabela salarial em grande parte conta com todos os tipos de conhecimentos de informática, capacidade de resolução de problemas, e muitos fatores mais essenciais. Se você quer entrar no setor de TI, você precisa possuir um diploma de bacharel em qualquer área de computadores que você deseja trabalhar dentro Há também alguns cursos de pequena duração e treinamento que você pode completar para ganhar a entrada no setor de trabalho de TI .

Fisioterapeutas

Todo mundo sabe que os empregos médicos são os mais remuneradores. Fisioterapeutas, sendo do sector médico, também ganham um salário significativo de partida. O salário para a entrada de nível de emprego em fisioterapia é de aproximadamente US $ 60.000 por ano. Os fisioterapeutas estão em alta demanda em clínicas, hospitais e instalações de saúde privados. Se você está ansioso para um trabalho de fisioterapia, você precisa completar um grau de uma escola reconhecida terapia física.

Financial Advisors

Esses profissionais têm uma ampla gama de habilidades e conhecimentos no setor financeiro, devido a que eles estão em grande demanda. Sua demanda aumenta, especialmente durante o período de recessão económica, com os investidores precisam ter uma percepção da economia e estimar os seus altos e baixos. Um trabalho de nível de entrada no campo de consultoria financeira pode ganhar cerca de US $ 50.000 por ano.

Administradores de Educação

Trabalhos de ensino e carreiras no setor educacional também são considerados para ter uma remuneração mais elevada. Um trabalho de nível de entrada como um administrador de educação podem ganhar um salário em torno de 80.000 dólares por ano. No entanto, o único inconveniente é que você é obrigado a possuir um mestrado em administração da educação, e isso pode levar cerca de oito anos para ser concluído. Este é considerado como um dos maiores trabalho pagando no mercado.

Estes são apenas alguns de nível de entrada empregos com altos salários, que estão atualmente na demanda. Basta imaginar que, se os salários de nível de entrada destes postos de trabalho é tão alta, que serão os futuros salários depois de ter sido apoiado por uma quantidade significativa de experiência e habilidade como o tempo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário