sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como cornrow cabelo


Moderno e cool, estilos cornrow trança são uma forma tradicional de trançar o cabelo próximo ao couro cabeludo. Este Africano-Americano três estilo encalhado trança foi popularizado por celebridades como Sean Paul uma, Britney Spears, Snoop Dog e muitas outras celebridades. No entanto, um fato interessante sobre cabelo cornrow é que este estilo foi utilizado desde os tempos antigos e pode ser visto nas moedas antigas e as estátuas. Hoje, o cornrow projetos foram além das limitações dos estilos convencionais e agora pode ser trabalhado em padrões geométricos para formar desenhos simples ou complexos. Isto pode ser formado como redemoinhos, estilizadas padrões geométricos e curvas. Aqui está um guia sobre como cornrow cabelo em estilos diferentes.

Como cornrow Passo a Passo cabelo

Decidir sobre o estilo Braid Cornrow

Antes que você possa começar com a trança do cabelo real, decidir sobre o estilo cornrow que você mais gosta. A imagem do resultado final será ajudá-lo a decidir o curso da ação. Você pode olhar para cornrow trança imagens na internet e em livros de inspiração para o estilo. Começar com quatro a seis secções da frente para a parte de trás da cabeça. Para o penteado, você precisa de um pente de dentes largos, elástico, grampos de cabelo e, claro, muita paciência e tempo de sobra.

Desembaraçar o cabelo

Borrife um pouco de água para o seu cabelo e desembaraçar-lo cuidadosamente. Tenha cuidado para não molhar o cabelo cuidadosamente, porém, como os contratos de cabelo quando está molhado e se expande à medida que seca. Assim, a tensão necessária para manter o cabelo em conjunto, podem puxar o cabelo.

Parte do cabelo

Use um rato de cauda ou qualquer pente de dentes finos para parte do seu cabelo em seções que podem ser trançada. Cortes mais finos resultará em cornrows menores, enquanto as seções maiores renderá cornrows maiores.

Trançar o cabelo

Na linha fina, divida o cabelo seção em três partes iguais e começar a trançar a pequena parte do cabelo no couro cabeludo. Segure a vertente esquerda, a vertente do meio, ea vertente direita em sua mão sem puxar muito apertado ou deixá-lo solto. Agora pegue a vertente esquerda, atravesse-a sob a vertente do meio de modo que a vertente esquerda é agora a vertente do meio. Seguir-se tomando a vertente direita e cruzou por baixo do fio médio. Como você trançar, tomar alguns cabelos nas proximidades da seção e adicioná-lo ao meio fio da trança. Esta é a forma como a trança é fixada à parte do couro cabeludo. Continue trançando até chegar ao fim.

Continue trança

Cabelo relaxado pode precisar ser desembaraçados que você mantenha trança. Use uma garrafa de spray cheia de água para molhar o cabelo e soltar os emaranhados apertados. Depois de ter trançado junto ao couro cabeludo, continuar suas tranças normais para o cabelo longo.

Proteja as extremidades do Penteado

Uma vez que você fez com o penteado, impedi-lo de desvendar usando bandas snap-livres de borracha ou presilhas. Se você tiver o cabelo naturalmente encaracolado, então você pode enrolar-los em torno de seu dedo para fazê-lo ficar. Repita o processo de tranças por todo o caminho em torno de sua cabeça ter certeza que você mantenha uma uniformidade no tamanho das seções.

Leia mais em:

* Como fazer Cornrows

* Como trançar Cornrows

* Os Tranças cornrow de todos os estilos

Você pode terminar com um "aqua cera" ou um gel de cabelo proteína para fazer o projeto trança de cabelo durar mais tempo. Não puxe o cabelo muito duro enquanto trançar seu cabelo, pois pode causar danos ao cabelo e couro cabeludo. Saber cornrow cabelo para tecer pode ajudá-lo a dominar as noções básicas deste projeto penteado. Não se preocupe se você não pode aperfeiçoá-la o primeiro. Com tempo e paciência você pode dominar a arte de trançar trancinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário