segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Medicação para a narcolepsia


O sono é perverso como a natureza humana,

O sono é perverso como legislatura ....

Então as pessoas que vão para a cama para dormir

Deve contar francês premiers ou ovelhas,

E as pessoas que deveriam surgir de cama

Bocejar e voltar a dormir em seu lugar.

~ Ogden Nash (de Ler Este Expos vibrantes)

Antes de chegarmos aos detalhes de medicação para a narcolepsia, vamos navegar através de um breve resumo do que é a narcolepsia e quais são suas implicações. A narcolepsia é um tipo de distúrbio do sono e é entre 30 dissonias, classificados em três categorias distintas. Os indivíduos que sofrem deste distúrbio do sono crônica sofrem de sono noturno perturbado, resultando em doentes com sonolência diurna excessiva. Esta é caracterizada pelos sintomas individuais expositoras de fadiga extrema e cochilar nas horas mais impróprias e lugares, como escola, trabalho, durante as reuniões, aulas, palestras, apresentações, etc Eles também muitas vezes apresentam sintomas cataplético, geralmente quando estão sob algum tipo de apoio emocional stress. Agora, vamos continuar a ter um olhar para o que as drogas e produtos químicos desempenhar o papel de medicação para a narcolepsia.

Lista de medicação para a narcolepsia

A narcolepsia não é uma desordem rara nesta época de estresse pessoal e profissional. E não é restrito apenas para aqueles de nós que a corrida de rato normal - dê uma olhada em algumas das pessoas mais famosas com narcolepsia e você verá que mesmo as celebridades, vítimas para este distúrbio do sono. O tratamento sintomático da narcolepsia distúrbio do sono para aliviar a sonolência diurna excessiva incluem centrais estimulantes do sistema nervoso como as anfetaminas, metanfetaminas, metilfenidato, modafinil e armodafinil. Codeína e selegilina podem também ser utilizados para tratar os sintomas de narcolepsia. Atomoxetine é também usado um tempo de muitos e é favorecida em relação as drogas estimulantes como é um norepinefrina não estimulante da recaptação da serotonina, sem qualquer potencial significativo para o abuso de substâncias e, como tal, uma alternativa mais segura do tratamento. Os antidepressivos tricíclicos, como impiramine, clomipramina, protriptilina, etc, são comumente utilizados para tratar os sintomas cataplético e sono REM associados com distúrbios do sono e narcolepsia similar. Outra droga venlafaxina, um serotonina e noradrenalina recaptação bloqueando antidepressivo, é considerado como um dos melhores medicamentos para o tratamento de narcolepsia cataplexia. No entanto, é efeito colateral mais adverso manifesta-se como interrupção do sono. Para resumir, uma lista de medicação para a narcolepsia incluiria os seguintes medicamentos: -

* Modafinil

* Armodafinil

* Oxibato de Sódio

* Anfetamina

* Metanfetamina

* O metilfenidato

* A codeína

* Selegiline

* Atomoxetine

* Impiramine

* Clomipramine

* Protriptilina

* Venlafaxine

* Mazindol

* Pemolina

Estes medicamentos estão disponíveis comercialmente sob várias marcas e nomes e estes são na sua maioria medicamentos.

Efeitos colaterais de medicação narcolepsia

Todos os acima mencionados medicamentos para tratamento de narcolepsia podem ter efeitos colaterais associados com cada diferentes. Os efeitos secundários mais comuns de anfetaminas e metilfenidato incluem ansiedade, cefaléia, irritabilidade, distúrbios gastrointestinais, aumento da pressão arterial e freqüência cardíaca, etc Pemaline pode trazer danos ao fígado química induzida. Os efeitos secundários mais comuns de anti depressivos incluem sonolência, sedação, tonturas, efeitos anticolinérgicos (como boca seca, constipação, visão turva, micção lenta, tonturas, etc), náuseas, insônia, diminuição do apetite, etc Administração de oxibato de sódio ou venlafaxina pode transmitir sonolência, náuseas, sensação de cabeça leve e tonturas, como efeitos colaterais.

Estes efeitos secundários tornar-se um pouco pronunciada no caso de administração a longo prazo e overdose de estas drogas de medicação narcolepsia. Introduzir modificações no estilo de vida diferentes também podem ajudar a aliviar os sintomas da narcolepsia. Estes incluem adere a um horário de sono-vigília específico, o exercício regular, tirando sonecas curtas de energia em intervalos regulares, evitar álcool e nicotina, etc Uma potente combinação de medicação para a narcolepsia e estas modificações de estilo de vida dá o melhor resultado em aliviar os sintomas da narcolepsia e restaurar o ritmo biológico natural do sono. Sintomas do transtorno de sono pode ser extremamente aguda e angustiante e eles podem ser evitados, ou pelo menos mantida em uma trela, através da adopção de um estilo de vida saudável. É tão importante para dormir, no momento certo (de uma maneira contínua, ininterrupta) como é para ser capaz de conseguir o suficiente. Continuando com esta nota, eu gostaria de citar Edgar Watson Howe dar sobre a importância de dormir o suficiente no momento certo:

A sensação de sonolência quando você não está na cama, e não pode chegar lá, é o pior sentimento do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário