quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Olhos inchados na manhã


Sydney, 26, teve um grau de gestão da hospitalidade e teve um grande trabalho em um dos 5 melhores hotéis da cidade. Agora estar neste campo, ela teve de ser vestida e perfeitamente preparado para seu trabalho. Mas um dia ela se levantou com as pálpebras inchadas pela manhã. Festa da noite passada tinha tomado um pedágio em seus olhos. Inferno começou porque para ela, indo com os olhos inchados para o hotel teria sido suicida. "Você não vai para o escritório com os olhos inchados", disse ela para si mesma. Ela perguntou o que poderia ser feito para corrigir os olhos inchados. Sua mãe entrou em cena apenas depois e sugeriu a ela algumas coisas.

Vamos dar uma olhada em como se livrar de olhos inchados. Mas antes de aprofundar o mistério dos olhos, aqui está uma breve descrição das causas de olhos inchados pela manhã.

Causas de pálpebras inchadas na manhã

A causa primeira e muito comum deste problema ocular está coçando os olhos continuamente e depois dormir sobre ele. Se você ficou até tarde na noite e teve de álcool, bem, isso também é uma razão boa o suficiente para acordar com os olhos inchados. Além destes, a hereditariedade também pode contribuir para esta condição. Se você tem retenção de líquidos devido à mudança do clima ou níveis hormonais, que poderia resultar em pálpebras inchadas pela manhã. Além disso, alguns medicamentos também podem levar a inchaço dos olhos. Finalmente, se junto com o inchaço tiver coceira também, em seguida, alergia ou dermatite poderia ser uma causa. Agora que as causas foram explicadas, vamos verificar como se livrar dos olhos inchada na parte da manhã.

Como se livrar de Puffy Eyes

Dose Doze: Primeiro de tudo, para evitar ter os olhos inchados, dormir o suficiente. Não ficar até tarde. Por suficiente, isto significa 6 a 8 horas de sono para adultos. Enquanto dorme, com a cabeça ligeiramente levantada e sustentar sua cabeça erguida com a ajuda de um travesseiro. Isso irá evitar qualquer retenção de líquidos ao redor dos olhos, enquanto você está dormindo.

Cereja no topo dos Olhos: Uma solução fácil e rápida para a questão "como curar os olhos inchados 'é usar um bloco de gelo. Não toma muito tempo. A exposição direta dos olhos e pálpebras para o gelo por 3 a 4 minutos, pode fazer maravilhas para se livrar do inchaço dos olhos na parte da manhã. Outra coisa relacionada a isso é para lavar os olhos com água fria. Salpicos os olhos com água fria também pode ajudar muito na recuperação da normalidade de seus olhos. Você também pode colocar umedecido sacos de chá sobre os olhos. Isso vai ajudar muito na redução do inchaço sob os olhos. Este é um dos remédios tiro certo olhos inchados.

Hidratação: hidratação de seus olhos sob um outro remédio para lidar com os olhos inchados pela manhã. Com empresas de cosméticos produzindo cremes umpteen exclusivamente para os seus olhos, isso não vai ser um grande problema. Então vá em frente e hidratar os olhos com esses cremes. Se você pode pegar almofadas hidratantes, melhor ainda. Eles ater para a área inflamada e são eficazes quando mantido por cerca de 5 a 6 minutos. Se você não quer ter isso, o pepino bom e velho pode vir a seu salvamento. Aplicar rodelas de pepino para os olhos (fechados) e que seja por cerca de 10 minutos. Você poderia ficar com os olhos atualizados e hidratada.

Capa: Por fim, tornar-se é o que também pode esconder o inchaço. Quando você diz como se livrar dos olhos inchada na parte da manhã, maquiagem dos olhos é uma resposta muito importante e bom para isso. Consequentemente, começar pela aplicação de um primer para as pálpebras e sob o olhar que vai criar uma base de cor fresca, caso você tenha olheiras sob os olhos. Em seguida, use a sombra para camuflar a pálpebra onde há inchaço. Vai ser bom o suficiente para criar uma ilusão de olhos que receberam o suficiente sono e não estão inchados. Ao usar delineador, use-a criteriosamente e aplicá-la no canto externo do olho, e não acima e sob seus olhos. Como toque final, enrolar seus cílios. Esta será uma grande cobertura para o inchaço das pálpebras superiores. Caso contrário, é glamourosa e atraente para enrolar o pestanas. Você também pode pressionar suavemente ao redor da órbita ocular, junto a sobrancelha antes de aplicar maquiagem. Isto levará a estimulação do sistema linfático e drenagem de fluidos, o que levará a redução de inchaço. Para saber mais sobre os olhos inchados confira inchada olhos, o que fazer.

Por último, os olhos inchados e as pálpebras inchadas na parte da manhã não é um problema muito sério, você só precisa ter um bom sono. Ah, e sim, evitar tudo o que você tem uma alergia a. Faça o que fizer, por favor tomar as medidas adequadas de cuidados oculares, os olhos são preciosos e sensível, e ninguém quer perdê-los.

Espero que este artigo foi um abrir de olhos para você, tanto quanto como se livrar dos olhos inchada na parte da manhã estava preocupado! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário