segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sinus dor sem congestionamento


Seios são cavidades cheias de ar em nosso crânio, que protegem o cérebro e também fazer a cabeça mais leve no pescoço para suportar. Seios são cravados com uma camada de tecido húmido conhecida como a membrana mucosa que actua como um filtro de ar, impedindo a poeira e os germes de entrar nosso corpo, enquanto que respiram. Estas cavidades são também responsáveis ​​pela produção de muco e resfriamento do ar que respiramos dentro Quando pensamos em dor sinusal, sem congestionamento, imagens de pessoas segurando sua testa em flash dor na frente de nossos olhos. Há quatro cavidades nasais diferentes, conhecidas como frontal, maxilar, etmoidal e esfenoidal que estão localizados em partes separadas do crânio. Estas cavidades são também referidos como cavidades paranasais e qualquer inflamação que estes podem causar dores de cabeça, dor na mandíbula, dor ocular e pressão facial.

Causas do Sinus

Ositum que é a abertura do seio se leva bloqueados para o acúmulo de muco e do ar nas cavidades nasais. O ar acumulado e muco provoca pressão e leva a dor que às vezes pode ser insuportável. A inflamação é uma das razões mais comuns por trás do bloqueio do ositum e isso pode ser causada por resfriado comum e gripe. Este inchaço faz com que a membrana mucosa para ser puxado para fora a partir dos ossos que linha, resultando em dor severa. Milhões de pessoas sofrem de sinusite em todo o mundo, ea doença é dividida em quatro partes, seios agudos, sub-agudas dos seios, seios seios crônicas e recorrentes. Alergias desempenham um papel vital em alguém tirando um problema seio, pessoas que são alérgicas a poeira e pólen são suscetíveis à doença sinusal. Bactérias nocivas que prospera em muco também pode causar dor sinusal. Febre e infecção viral também fazer com que os seios a incendiar-se e em tais condições severas dores de cabeça e fadiga é vivida pelas pessoas com infecção sinusal, sem congestionamento. Hábitos de vida como o tabagismo contribui para o dano dos cílios levando a infecções do seio. Cilia é responsável pela drenagem nasal e se ele estiver danificado, os blocos de muco acumulado a abertura dos seios da face, causando dor sinusal, sem congestionamento. Nadar em águas poluídas e de mergulho que cria pressão sobre as cavidades nasais, também são algumas das razões por trás de sinusite e dor sinusal, sem alergias. Um desvio de septo também pode levar à sinusite sem corrimento nasal e na maioria dos casos é devido a uma lesão ou anomalias anatômicas. Alguns dos sinais e sintomas de infecção do sinus são fortes dores de cabeça, febre e fadiga.

Seio Causas da dor

Existem quatro cavidades nasais e um bloqueio de qualquer um deles pode levar a sinusite crónica ou sinusite aguda. Os seios frontal, que estão localizados na testa quando bloqueado, podem causar graves dores de cabeça, o bloqueio pode ser devido a pólipos nasais. Os seios maxilares estão localizados atrás das maçãs do rosto e se houver um problema em si, nós experimentamos a dor sinusal maxilar. Nessa condição, também vamos experimentar a ternura nas maçãs do rosto e precisa ter sinusite antibióticos para alívio da dor. Etmóides estão localizados entre os olhos, e uma inflamação nesta região pode conduzir a uma grande pressão sobre os olhos. A infecção viral e frio são algumas das condições que podem levar ao bloqueio dos seios etmoidais e seio alguns remédios caseiros de pressão podem ajudar doentes que sofrem da doença. Seios esfenoidais estão localizados atrás dos olhos e devido a essa proximidade nós experimentamos a dor por trás do nariz e os olhos se eles são bloqueados. Ao longo dos sprays nasais contador, terapias com vapor e antibióticos são algumas das coisas que você poderia tentar para seio alívio da dor.

É aconselhável que se você estiver sentindo dor sinusal, sem congestionamento para visitar o seu médico que pode pedir que você se submeter a uma tomografia computadorizada e colocá-lo em um curso de antibióticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário