sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que a planta precisa para crescer


Um jardim exige um trabalho paciente e atenção. As plantas não crescem apenas para satisfazer as ambições ou para cumprir as boas intenções. Eles prosperam porque alguém gasta esforço nelas. ~ Liberty Hyde Bailey

Na verdade, seu trabalho está longe de ser mais uma vez que você plantou as sementes ou mudas e ter regava. Um jardim é como uma criança sempre crescente que continua a ser uma criança, apesar de floração e floração, pois precisa de sua atenção e cuidados constantes para crescer do jeito que você quiser. Nós todos sabemos que o solo, água e luz solar são os três ingredientes mais essenciais que fazem mudas saem de sementes e fazer as sementes crescem em plantas e árvores. No entanto, se você pretende ter um jardim ou plantas em vasos, você precisa saber sobre todas as coisas que uma planta precisa, além de solo, água e luz, para crescer saudável e olhar bem-cuidada. Então, o que faz com que as plantas crescem? Bem, eu estou voltando para isso.

O que faz a planta necessita para crescer e sobreviver?

Embora todos nós sabemos que as plantas precisam de três coisas essenciais - água, solo e luz solar - para sobreviver e crescer bem, você sabe exatamente como esses três fatores nutrir as plantas e equipá-los com os nutrientes necessários para crescer saudável? Não? Bem, certos elementos químicos, tais como azoto, fósforo e dióxido de carbono são utilizados pelas plantas para produzir alimento para si. A água dissolve estes nutrientes do solo e esta água é absorvida pelas raízes através do processo de osmose e enviado para cima, através de um mecanismo conhecido como puxar transpiração que é caracterizado por a direcção inversa-gravitacional na qual a água viaja para cima, afastando-se da raiz e do solo.

Uma vez que a nutrição, é transportada para as folhas, o presente clorofila nas folhas das plantas verdes bloquear a luz solar e usá-lo para combinar o dióxido de carbono e água para produzir açúcar e de oxigénio. Enquanto o açúcar se torna a fonte de alimento ou nutrição da planta verde, o oxigênio é exalado. Este açúcar é então convertido em amido, gorduras e proteínas que vão à frente para alimentar a planta e torná-lo saudável. Além de rico em nutrientes do solo, água suficiente e luz solar, as plantas também precisam de ar suficiente para um melhor crescimento. Um solo bem arejado evita que as raízes de decomposição e equipá-los para uma melhor absorção de águas minerais dissolvidos.

Que nutrientes que a planta precisa para crescer?

Além disso, o dióxido de carbono, os outros nutrientes primários que beneficiar grandemente o processo de crescimento das plantas são nitrogênio, potássio e fósforo. Nitrogênio em sua forma sólida da água, solúvel é um ingrediente extremamente essencial na nutrição das plantas que ajuda a planta a crescer folhas e frutos. Na ausência de nitrogênio suficiente, a planta é incapaz de realizar a fotossíntese corretamente o que faz com que as folhas vão amarelo ea planta torna-se fraca. Por outro lado, se houver um excesso de azoto, a folhagem tende a tornar-se mais densa mas flores e frutos diminuem em número e tamanho. O fósforo desempenha um papel-chave na fotossíntese e transferência de nutrição e energia em todo o sistema da planta. Também é responsável por manter a estrutura celular da direita plantas. Devido a esta razão, um défice de resultados de fósforo no crescimento de plantas raquíticas, diminui a produção de frutas e flores e as causas deixa a murchar.

Outro elemento nutricional importante para o crescimento da planta é o potássio. É especialmente beneficia o crescimento de plantas com caules e ramos robustos, como arbustos e árvores como a principal função de potássio é fortalecer as raízes e caules. Isso estimula o crescimento das flores e da saúde geral das plantas. De potássio também regula a função do estômatos que são as células de plantas que utilizam-se água absorvida pelas raízes. Enquanto azoto, fósforo e potássio são os nutrientes primários necessários para o crescimento das plantas, há determinados nutrientes secundários e micro que também beneficiar a saúde das plantas de várias maneiras. Estes são: -

Nutrientes secundários

* Enxofre

* Cálcio

* Magnésio

Os micro nutrientes

* Cobre

* Ferro

* Boro

* Manganês

* Cloreto

* Zinco

* Molibdênio

Além desses fatores nutricionais, temperatura e níveis de humidade atmosféricas também afetam o crescimento das plantas e as plantas diferentes têm necessidades diferentes nessas questões. Os fatores de crescimento de plantas básicas, tais como solo bem arejado, água, dióxido de carbono e luz solar são comuns para o crescimento de todas as plantas, assim são os 3 nutrientes primários. A proporção e exigência dos nutrientes secundários e micro pode variar em diferentes espécies de plantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário