quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Onde encontrar jogos de computador livres


Você está incrivelmente entediado? Você está cansado de passar o tempo em sites de redes sociais como o Facebook? Então é hora de check-out de alguns dos melhores jogos de computador gratuitos oferecidos por sites na internet. Uma vez que você começar a jogar estes jogos on-line, o seu tédio, certamente parecem milhas de distância! Neste artigo Buzzle, eu falo sobre sites online que oferecem esses jogos de computador gratuitos para crianças e adultos.

A idade dos jogos de televisão de entretenimento e arcade está fora de moda. É o tempo da Internet e ação se deslocou para o espaço virtual agora. Tudo o que você precisa, Internet vai entregar. Um dos grandes momentos do passado que os internautas se entregam em se jogar jogos de computador on-line gratuitos. Existem muitas fontes na forma de sites que oferecem alguma ação grande jogo absolutamente livre. A maioria destes jogos são flash baseado e são hospedados por muitos sites para livre. Até mesmo jogos avançados de qualidade gráfica incrível são oferecidos por alguns sites para download gratuito. Confira os jogos grátis on-line oferecidos pela Buzzle.

Seria um pecado não aproveitar esses jogos quando são oferecidos on-line gratuitamente. A melhor parte é que alguns jogos são mesmo tipo de multiplayer, onde você tem a chance de interagir e brincar com outras pessoas. Na próxima seção, você encontrará informações sobre alguns dos sites que oferecem jogos de computador on-line gratuitos.

Jogos de computador livres oferecidos on-line

A Internet teve um impacto enorme no mundo dos jogos. A maioria dos jogos de topo terá um modo multiplayer para o jogo online. Os jogos de computador livres apresentados por sites vão desde jogos de arcade clássicos de jogos em flash baseados em temas diferentes e até mesmo jogos com gráficos de alta definição.

A maioria dos jogos de arcade clássicos como Mario Brothers são oferecidos como download do freeware por muitos sites. Alguns oferecem uma interface online onde você precisa se registrar para jogo online. Um desses serviços é de jogos do Yahoo. Fora isso há uma abundância de jogos de computador gratuitos prestados por sites que incluem jogos de tabuleiro, jogos como bilhar e até mesmo Dardos. A maioria deles também permitem que você baixar jogos para o seu PC e reproduzi-los gratuitamente. Há muitos sites desse tipo para mim para listar aqui. Google pode encontrá-los para você. Jogos Zynga, Zapak e Yahoo são três portais web, onde você pode jogar uma série de jogos gratuitos. Zynga tem vários jogos que podem ser jogados no Facebook, com seus amigos.

No entanto, se você estiver procurando por alguns dos melhores jogos de computador de todos os tempos, então você não tem opção, mas para comprar estes jogos a partir de seus mais próximos lojas. No entanto, a maioria dos game designers de topo oferecem testes gratuitos de jogos para você experimentar. Assim, você poderá baixar alguns testes gratuitos ou a versão de demonstração de alguns desses melhores jogos de computador e testá-los. Se você quiser o negócio real, então o melhor é que você comprá-los. Tenha cuidado ao fazer download de jogos de computador gratuitos de sites, pois podem conter vírus e trojans, que são disfarçados de jogos reais. Só baixar jogos de computador a partir de sites confiáveis.

Tenho certeza que você vai verificar-se alguns sites que oferecem jogos de computador gratuitos na Internet. Meu serviço de jogo favorito é o Yahoo jogos, onde passei horas na sala de jogo de xadrez. Existem alguns jogadores muito bons no xadrez Yahoo que são regulares. Juntando estas salas de jogos pode lhe dar uma oportunidade para combinar com alguns dos melhores cérebros de xadrez do mundo. Você pode explorar no Google por mais sites que oferecem arcade clássico e jogo de vídeo para download gratuito. Apenas certifique-se que você não gastar muito tempo jogando jogos de computador para o ponto onde se torna viciante. Há diversão em gozo moderado de tais coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário