sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Puré de batata instantâneo


A maioria de nós, e isso inclui a mim, o amor para fazer um lanche purê de batatas ao creme ou manteiga, que foi adicionado. Há duas maneiras de fazer purê de batatas, ou você pode usar o fresco batatas ferver, e descascá-los e, finalmente, pressioná-los para criar puré de batata em casa. Ou, se você quiser salvar o seu tempo e esforço, você pode ir para os vários tipos de purê de batatas instantâneo, que estão disponíveis no mercado hoje. Aqui está um pouco de informação sobre purê de batatas instantâneo, seguido de uma deliciosa receita de batatas instantâneo purê.

Puré de batata instantâneo: Introdução

Puré de batata instantâneo vir na forma de flocos, em que o leite ou a água quente tem de ser adicionado, para ver mais versão das batatas naturalmente purê. Este alimento de conveniência é criado através de um processo industrial, o qual envolve, em primeiro lugar de cozedura, seguido por trituração e, finalmente, a secagem das batatas. Os ingredientes instantâneas puré de batata incluem flocos de batata, que são feitas a partir de batatas, mono e diglicéridos - tomado a partir dos óleos vegetais, bem como ácido cítrico.

Embora, puré de batata também pode ser formado usando a farinha de batata, mas isto pode criar grumos nas batatas. Para eliminar este lumping, puré de batata instantâneo, semelhante ao mingau instantâneo, sempre vêm em flocos ou granulado. Às vezes, embalados purê de batatas pode também vêm com um molho instante. Alguns dos sabores de pacotes de puré de batata instantâneo são manteiga, alho e cebola.

Puré de batata instantâneo: Calorias e Nutrição

A maioria das marcas puré de batata instantâneo que estão disponíveis no mercado hoje têm calorias na faixa de 80-180 por porção, onde uma porção é de aproximadamente 30 gramas. Os básicos puré de batata instantâneo têm menos calorias, aqueles com sabor de manteiga e ervas contêm calorias mais altas.

As batatas amassadas instantâneas são muito similares às batatas frescas amassadas preparados em casa, quando se trata de seu valor nutricional. Eles também conter fibras dietéticas, proteínas, hidratos de carbono e de certas vitaminas, embora em quantidades menores, em comparação com os puré de batata fabricados a partir de batatas frescas. A única diferença é a falta de vitamina C no purê de batatas instantâneo, em comparação com a versão mais fresca. Você pode ainda ir ao purê de batatas fatos de nutrição.

Puré de batata instantâneo: Receita

Puré de batata instantâneo pode saborear tão bom como batatas recém purê, desde que cozida adequadamente. Aqui está uma receita simples para cozinhar deliciosas purê de batatas com creme de queijo.

Ingredientes necessários

Quatro porções de flocos de batata instantâneo, seis gramas de creme de queijo, duas colheres de sopa de cebolinha verde (picado), manteiga meia colher de sopa, uma colher de sopa de salsa, orégano.

Método

Leia as instruções da embalagem das batatas instantâneas purê e prepará-los adequadamente. A única diferença sendo, utilizar queijo creme em vez da manteiga tal como é geralmente referido na embalagem. Adicione as cebolas picadas ea salsa à mistura de batatas e queijo creme. Agora pegue uma assadeira e coloque o purê de batatas para ele. Despeje a manteiga e salsa sobre as batatas também. Coloque o prato no forno e asse por cerca de vinte minutos a 400F. Depois que as batatas foram cozidas corretamente, salpique orégano por cima e sirva.

Cozinhar com puré de batata instantâneo é uma boa maneira de economizar tempo e esforço. Apesar de seu sabor e nutrição não coincidem com as batatas amassadas recentemente, ainda é muito conveniente e fácil de preparar, tornando-se um alimento ideal minuto passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário