quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Maquiagem para Pele Sensível


Droga que a pele sensível! Isso é algo que eu era habitual a dizer. Se você tem uma pele sensível e tenho problemas para encontrar os melhores produtos de cuidados da pele sensível, eu entendo perfeitamente o seu problema. Eu também tenho uma pele sensível e que tornou muito difícil para mim comprar esses produtos incríveis e cosméticos que prometeu cuidar de minha pele. Mas, ao longo de um período de tempo, eu descobri um pouco de maquiagem pele sensível demais, que tornou muito fácil para mim. Aplicar qualquer maquiagem que eu quero, tornou-se um pedaço de bolo. Tudo isso, tendo nenhum esforço extra e sem prestar mulá extra. Eu fiz isso apenas usando algumas das melhores dicas de maquiagem para pele sensível e aqui estou eu, compartilhá-los com você.

Boa maquiagem para a pele sensível não vem com uma etiqueta de preço, ele só vem com uma etiqueta de consciência. Há certas coisas que você precisa manter em mente enquanto pegar essas sombras e batons. Atenha-se estas diretrizes e você está pronto. Você não precisa mais nada. Não freneticamente à procura de produtos para a pele sensível e não ir para o spa de vez em quando. Parece inacreditável, não é?

Maquiagem para pele sensível: Dicas

Ingredientes seguros em Maquiagem para Pele Sensível

Há alguns ingredientes que você pode evitar com antecedência, para evitar a irritação da pele. Por exemplo, os produtos que contêm fragrância / perfume agravar pele o que leva a irritação. Evite estes e escolher a fragrância e perfume-livre de produtos. Saiba comparação de rótulos dos produtos. Adquire produtos que têm ingredientes menores como este irá garantir a sua pele ser exposto a apenas um número limitado de ingredientes.

Maquiagem Rosto para Pele Sensível

Escolha as fundações, blushes e concealers sabiamente. Escolha os que são rotulados hipoalergênico e não-comedogênico como estes são considerados como os melhores fundamentos para a pele sensível. Além disso, selecionar os produtos em pó à base mais líquido baseado. Líquidos produtos à base de conter água que pode desenvolver bactérias. Se os produtos à base de líquidos são algo que você simplesmente não pode viver sem (como eu), pegar os que contêm silicone. Eles não garantem nada, mas são relativamente muito mais seguro em termos de alergias, erupções cutâneas e irritação. No entanto, você também pode comprar a maquiagem mineral melhor para a pele sensível em qualquer loja de cosméticos. A composição mineral é base mineral e é, portanto, seguro.

Maquiagem dos olhos para Pele Sensível

Sendo a área mais sensível da pele na face, pálpebras preciso muito mais cuidado e mimos que o resto. Quando você escolhe seu olho sombra, fazer com que você pegar leve as coloridas. Se você usar delineadores, tente furar a preto normalmente, pois é mais suave e mais macia do que outros pigmentos. Escolha também forros de cera à base, em vez de uns líquidos. Este último contém látex que pode causar alergias e irritações. Jogue fora qualquer tipo de maquiagem dos olhos depois de 3-4 meses para estar no lado mais seguro. Saiba mais sobre maquiagem para olhos sensíveis neste artigo Buzzle na maquiagem dos olhos sensíveis.

Maquiagem Lip para Pele Sensível

Lips não são realmente muito sensíveis, como outras áreas da pele na face. No entanto, algumas mulheres e homens, enfrentam um problema de lábios secos e rachados mesmo no verão. Isto pode ser evitado pelo uso de hidratantes chap varas (para os homens) e batons. Este tipo de hidratar os lábios e mantê-los de secagem com freqüência. Além disso, não ir para os batons de longa duração e lápis labiais. Estes contêm ingredientes que podem levar ao ressecamento e rachaduras. Sempre limpe seu rosto com a limpeza de pele sensível, para evitar qualquer outra irritação.

As datas de validade e maquiagem para pele sensível

As datas de validade desempenhar um papel importante ao decidir maquiagem para pele sensível. Certifique-se sempre a verificar as datas de validade de todos os seus cosméticos e acabar com eles nesse sentido. Se acontecer de você ter uma pele sensível e usar um produto que já ultrapassou o prazo de validade, as chances de uma alergia e erupções cutâneas são fortes. Este é talvez o passo mais importante no cuidado da pele sensível. Cosméticos que cruzaram suas datas de validade também pode afetar pessoas com pele normal e saudável.

Agora que você sabe tudo sobre maquiagem para pele sensível, você pode ser "vigilante" enquanto pega sua maquiagem da próxima vez. Só mais uma coisa você pode fazer é isso. Da próxima vez que você começa manchas vermelhas ou erupção, liste os ingredientes que você tinha usado. Faça isso toda vez que receber uma erupção ou irritação experiência. Durante um período de tempo, você será capaz de descobrir o ingrediente exata que está causando a todos vocês que irritação e alergia. Esta é uma forma complexa de descobrir, mas você vai pregá-lo uma vez por todas. Depois de usar a composição acima para pele sensível, você em sua maioria nunca terá que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário