sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Salada Calorias Cobb


Salada Cobb é nada além de um colorido, salada jardim atraentemente arranjado. Foi introduzido pela primeira vez por Robert H. Cobb, primo do Ty Cobb. Era um item principal do cardápio Hollywood Brown Derby. Brown Derby foi uma cadeia de restaurantes na Califórnia e Los Angeles e foi o primeiro restaurante em forma de chapéu de um homem derby. Antes de tomar uma olhada em calorias salada Cobb, vamos dar uma olhada em como salada Cobb nasceu.

A salada Cobb Original

A salada Cobb primeira foi feita instantaneamente. Não há esforços especiais foram envolvidos na preparação da salada. Em 1937, Sid Grauman, operador de Teatro Chinês Grauman, uma vez visitada Brown Derby. Brown Derby proprietário Robert H. Cobb queria receber o hóspede de uma maneira especial. Ele foi até a cozinha e navegavam a geladeira de ingredientes. Ele pegou as coisas da geladeira e tudo picado finamente. Arranjou-lo em uma maneira agradável, colorido e, portanto, salada Cobb nasceu! O convidado especial, Grauman gostei muito e cada vez que ele visitou Brown Derby, ele pediu uma salada Cobb! Logo ganhou popularidade em Hollywood e estrelas de cinema começaram a pedir "salada Cobb. Assim, outros hotéis também acrescentou salada Cobb ao seu menu. Ninguém ficou incomodado com as calorias em salada Cobb então.

A salada Cobb original continha tomate, bacon crocante, alface, cebolinha, peito de frango, ovos cozidos, abacate, queijo Roquefort (um queijo de leite de ovelha azul do sul da França), mistura especialmente feita de óleo de salada e vinagre aromatizado com ervas, especiarias e outros ingredientes, como sal, suco de limão, pimenta preta, alho, etc Estes dias, inúmeras variedades de molhos para salada são usados ​​para fazer uma salada Cobb. Da mesma forma, principais ingredientes da salada Cobb também podem variar de lugar para lugar. Se você estiver em uma dieta de emagrecimento, você pode querer saber quantas calorias na salada Cobb iria adicionar à sua ingestão diária de calorias, se você incorporá-lo em sua dieta. Então, vamos agora dar uma olhada em calorias na salada Cobb.

Cobb Salad Calorie Count

Estes dias, as variedades de salada Cobb são servidos em restaurantes em todo o mundo. Ele contém principalmente alface, tomate, bacon, peito de frango, ovo cozido, abacate e queijo Roquefort. Como mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de calorias, variedades diferentes são preparadas e apresentadas como variedades de baixa caloria. A tabela a seguir descreve calorias em frango, salada Cobb, salada Cobb sem molho, etc Dê uma olhada em diferentes variedades de salada Cob ea respectiva contagem de calorias salada Cobb:

Tipo de Cobb Salad

Porção

Calorias

Salada Cobb seco

Serve 1 pessoa

393

California Cobb Salad com Frango Grelhado (McDonald)

aprox. 334 gm

280

Calorias em Cobb Salad (Cosi)

308 gm

419

Calorias em salada Cobb, n º de acabamento (Old Spaghetti Factory)

518 gm

700

Clássico Cobb Salad (Uno Grill Chicago)

536 gm

630

California Cobb Salad, sem frango e molho (McDonald)

237 gm

160

Red Robin Cobb Salad, (queijo sem azul, sem bacon, sem molho, sem pão)

1 salada personalizada

451

Pronto Pac Cobb Salad

248 gm

410

Espero que você encontrou as informações acima sobre calorias salada Cobb benéfico. As frutas e verduras fazem a salada Cobb rica em vitaminas, minerais e fibras e oferecer-lhe poderosos antioxidantes. Peito de frango e molho com azeite de oliva torná-lo rico em proteínas e gordura boa. Assim, salada Cobb é embalado com os nutrientes essenciais que podem manter seus órgãos internos saudável e dar a sua aparência exterior um brilho saudável e brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário