quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dentes de Metanfetamina


Meth dentes é uma condição em que há destruição progressiva dos tecidos duros da cavidade oral, provocada por uma dependência à droga metanfetamina. A metanfetamina é uma droga estimulante psicoativa que aumenta a atenção e energia de uma pessoa. Assim, quando tomado em doses elevadas, pode também levar a euforia, aumento da auto-estima e um aumento do prazer sexual. Esta é a razão que esta droga tem um potencial muito elevado de abuso de drogas. Além de alguns dos efeitos colaterais mais óbvios de metanfetamina, como aumento da freqüência cardíaca, hipertensão, tonturas, etc, a pessoa também apresenta sintomas como os dentes de metanfetamina. Dentes Meth consiste de sintomas que são causados ​​por uso excessivo de metanfetamina.

Sinais e sintomas de Dentes de Metanfetamina

Cárie

Um dos dentes mais visíveis sintomas de metanfetamina é muito rápida deterioração de dente progredindo. A cárie dentária é característica dessa condição porque, ao contrário da cárie dentária normal, onde cavidades normalmente começam perto das fissuras e na superfície oclusal de dentes, em casos de abuso de metanfetamina, a cárie ocorre nas proximidades das margens gengivais dos dentes. Assim, as cáries são cárie de superfície lisa, e que o progresso não para cima, mas para dentro. Assim, estas lesões são de natureza corrosiva e tendem a progredir muito rapidamente, o que conduz à dor severa. Devido a estes tipos de cavidades roedores, há enfraquecimento da estrutura dentária e dentes, muitas vezes quebrar. Há também uma grande quantidade de atrito visto.

Aguda necrosante ulcerativa gengivite

Aguda necrosante ulcerativa gengivite, ANUG ou também é visto em relação com os dentes de metanfetamina. Esta é realmente uma doença periodontal, onde as gomas se severamente infectadas e desenvolver grandes e não de cura de úlceras na sua superfície. Embora este sintoma pode ser transitória e pode mesmo resolver sem a necessidade de qualquer tratamento activo, pode ser recorrente na natureza. Assim, devido à perda e destruição progressiva das estruturas periodontais, que são as estruturas de suporte dos dentes, os dentes podem mover da sua posição e pode haver migração e aglomeração subsequente de dentes.

Dor

Não é uma dor severa. Esta dor é causada devido a dois fatores. Em primeiro lugar, a dor dentária é devido à cárie atingindo a polpa muito rapidamente. À medida que as lesões são de natureza corrosiva, esta dor é semelhante à dor uma pessoa que sofre de pulpite aguda atravessa. Há também dor goma que é devido aos ataques recorrentes de ANUG. Devido à destruição do periodonto, não há a dor de dente só, mas também de goma e da dor óssea. Muitas vezes, é visto que a destruição que atinge a polpa conduz a um abcesso dente, que é visível na cavidade oral como um inchaço perto da ponta do dente. Isso pode, eventualmente, aumentar as chances de abscesso da gengiva e surtos de ANUG também.

Os sintomas de acompanhamento

Junto com dentes de metanfetamina, há certos sintomas sistêmicos que também são observados. Estes incluem febre, mal estar, perda de apetite, sensação de queimação na boca, etc

Meth Tratamento Dentes

O tratamento de dentes de metanfetamina é bastante difícil. Isto porque, em primeiro lugar, a menos que e até que a pessoa pára de tomar metanfetamina completamente, não há absolutamente nenhum espaço para melhorias. Na verdade, a maioria dos casos de dentes de metanfetamina que vêm ao dentista estão em tão mau estado, que há mais ou menos uma margem muito pequena de reverter o estrago que é feito. A maioria dos casos precisam de tratamento de reabilitação completa da boca. Isto porque, apenas tratar os dentes e as gengivas não, ou vice-versa, tende a dar resultados apenas temporários. Assim, existe muitas vezes a necessidade de tratamento de canal, pontes, coroas, cirurgias de goma, etc, em combinações, dependendo da condição da cavidade oral.

Isso foi tudo sobre dentes de metanfetamina, seus sintomas e tratamento. A maioria dos casos de dentes de metanfetamina não são facilmente tratáveis, e o primeiro passo e mais importante que o paciente precisa tomar é a de sair da droga, somente após o qual não há qualquer esperança de algum tipo de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário