quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cabeça Home remédios Lice


Curar piolhos são parasitas que se alimentam de quantidades extremamente pequenas de sangue tiradas do couro cabeludo da cabeça humana. Eles não são considerados para espalhar doenças fatais, no entanto, estes parasitas são contagiosas e às vezes pode ser frustrante irritante. A piolhos no couro cabeludo de uma criança pode causar coceira ou inflamação de sua mordida. Se for deixado sem tratamento, arranhando persistente pode levar a irritação da pele e, eventualmente, a infecção. Remédios caseiros piolhos deve ser iniciado imediatamente, logo que você notar sintomas piolhos ou os próprios piolhos. Estes parasitas, embora muito pequena ainda são visíveis a olho nu. Ovos dos piolhos chamados lêndeas, piolhos bebê chamado ninfas e piolhos adultos podem ser vistos após um exame minucioso por você ou por um médico. Aqui estão alguns remédios cabeça piolhos casa que você pode colocar em uso contra a infestação.

Grátis para casa remédios Lice

Suco extraído de uma cebola fresca tem sido adotado em vários remédios caseiros cabeça piolhos. Aplique o suco diariamente no couro cabeludo e deixe ficar e se espalhar por 3 a 4 horas. Depois disso, shampoo cabelo com água morna e enxaguar.

Um pó feita a partir de rama de pinha e suas sementes podem ser aplicados sobre o couro cabeludo antes de ir para a cama todos os dias e tem a cabeça lavada na manhã seguinte. Alternativamente, o mesmo pó pode ser misturado com água para formar uma pasta espessa e aplicá-la da mesma maneira. Este é um método eficaz entre todos os remédios caseiros para piolhos e lêndeas e é também um tratamento benéfico para a caspa.

Óleos essenciais tais como óleo de melaleuca e outros, quando utilizado para massajar a cabeça completamente, ajuda a eliminar os piolhos e também manter a saúde do cabelo. Uma mistura de água e vinagre é também utilizado por muitos, aplicando-se a mistura sobre o couro cabeludo e mantendo-o durante a noite.

Alguns piolhos home remédios remoção incluem o uso de óleo de hortelã misturado com xampu para lavar o cabelo. Não só esta mistura mata insetos vivos na cabeça, mas também impede que qualquer infestação tal não se repitam no futuro. Óleo de hortelã-pimenta também produz um resfriamento e um efeito calmante após o banho.

O uso de pasta de dente de alho eo suco de limão é outra dica para casa remédios para matar piolhos. Administrar a mistura no couro cabeludo através de uma boa massagem toda noite e ter uma cabeça boa lavar no dia seguinte. A mistura irá produzir um odor pungente que é suficiente para matar piolhos durante a noite e um bom banho vai limpar o cabelo dos seus cadáveres.

O óleo de coco tem sido conhecida pelas suas propriedades anti-microbianas. Este óleo pode ser usado para fazer uma mistura de pó de cânfora e aplicada a cada noite no couro cabeludo. Não se esqueça de shampoo seu cabelo na manhã seguinte. Utilização do óleo de coco tem mostrado bom resultado em casa remédios para a remoção de vários piolhos.

Depois de lavar a cabeça, deixar o cabelo molhado e use um pente para piolhos. Este tipo de um pente tem muito menos espaço entre os pontos e por isso é eficaz em se livrar de piolhos. Mantendo o cabelo molhado ou, de preferência oleosa, ajuda a tornar mais fácil de pentear e também temporariamente desmobiliza os parasitas. Tome cuidado para que o pente mesmo não é utilizado por mais ninguém, para que eles também estejam em risco de infestação.

Em vez de usar tratamentos medicamentosos piolhos, é preferível utilizar remédios caseiros para se livrar dos piolhos, especialmente quando se trata de crianças. Eles têm a pele sensível e são mais vulneráveis ​​a danos na pele que podem ocorrer devido a certos medicamentos. Então, para adultos e especialmente para as crianças, é melhor e mais seguro optar por remédios diferentes para o tratamento de piolhos.

No caso de crianças muito jovens, é aconselhável consultar um médico antes de começar a implementação de tais remédios caseiros cabeça piolhos. Isso é porque você nunca sabe de que maneira sua pele sensível podem reagir a esses tratamentos. Falta de higiene é a principal responsável para infestação por piolhos. Portanto, é importante lavar a cabeça todos os dias e especialmente quando você voltar para casa a partir de lugares lotados. Evite compartilhar pentes, chapéus, bonés e escovas com outras pessoas e manter seu cabelo limpo e arrumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário