quinta-feira, 25 de outubro de 2012

The Pineapple Amazing, Hawaii 啮 编 Saúde Natural impulsionador


Por Linda Orlando

Quando as pessoas pensam de abacaxis, eles pensam do Havaí, e imagens de plantações de abacaxi, como o Elvis em uma girava no filme Blue Hawaii. Mas, embora o Havaí é um do mundo 啮 编 principais produtores de abacaxi, não fosse 啮 缘 mesmo crescido lá até final de 1700. Abacaxis provavelmente se originou no Brasil e Paraguai áreas da América do Sul, e de lá ele foi transplantado para o Caribe. Quando Colombo descobriu as ilhas do Caribe, em 1493, ele também descobriu o abacaxi.

Cristóvão Colombo levou o abacaxi de volta à Europa com ele, eo fruto se tornou um favorito instantâneo real causa de sua aparência exótica e de sabor doce. A britânica apelidou o abacaxi fruta de aparência estranha por causa de sua semelhança com uma pinha, mas a maioria das pessoas na Europa chamou de "abacaxi", seu nome indígena original, que significa "fruto excelente." Levou quase 200 anos para os europeus para encontrar uma maneira de plantar abacaxis em estufas, assim como um resultado, abacaxis eram um deleite raro e cobiçado apreciado pela classe alta. Porque era uma honra ser servido abacaxi, a imagem de um abacaxi acabou se tornando um símbolo universal de hospitalidade.

Abacaxi tem sido utilizado por muitas pessoas durante séculos como um remédio popular para inúmeras doenças, problemas digestivos particular. A pesquisa moderna tem mostrado que a bromelina, uma enzima encontrada em ambos caule e fruto de um abacaxi, pode ser onde fica o abacaxi muitos dos seus benefícios de saúde. Abacaxi contém quantidades substanciais de vitamina C e manganês, abacaxi para comer pode ajudar a fortalecer os ossos, aliviar sintomas de resfriado, digestão, ajuda e parar a diarréia.

Uma xícara de pedaços de abacaxi fresco contém 73% de manganês que o corpo necessita para o dia. Manganês, um mineral, é necessária para construir tecidos ósseos e conjuntivo. Um estudo recente descobriu que uma combinação de glucosamina, sulfato de condroitina e melhoria oferecido manganês significativa dos sintomas para as pessoas com osteoartrose ligeira a moderada do joelho.

Embora muitas pessoas alcancem instantaneamente para um copo de suco de laranja quando sentem se aproximar frio, pode ser uma idéia melhor para tomar um gole de suco de abacaxi em vez. Ambos contêm quantidades saudáveis ​​de vitamina C, mas o abacaxi contém bromelina também, que ajuda a suprimir a tosse e solta muco. Estudos descobriram que a bromelina é eficaz no tratamento de condições das vias respiratórias superiores e sinusite aguda. Você pode fazer um xarope para a tosse natural por misturar 2 colheres de chá de mel em 8 onças de suco de abacaxi quente. Bebendo o líquido calmante vai aliviar a dor de uma dor de garganta e tosse ajudar tranquilos.

Abacaxi 啮 编 poderes enzimas são louvados para ajudar os males do corpo combate numerosos, mas sua alegação mais comum para a fama na área de cura natural pode ser para dissolver verrugas. A maioria das verrugas eventualmente ir embora por conta própria, mas estudos têm mostrado que você pode acelerar o processo por imersão uma bola de algodão com suco de abacaxi fresco e aplicá-lo para a verruga.

Abacaxi enlatado é bom para você, e tem um gosto bom, mas para benefícios de saúde de abacaxi fresco é muito melhor se você pode encontrá-lo. Escolher um bom abacaxi fresco pode ser um pouco difícil, porque diferentemente da maioria das frutas, a cor do doesn fora 啮 缘 dizer-lhe como é maduro. Um abacaxi com casca verde pode ser tão maduro como um com um escudo de ouro amarelo. Algumas pessoas acreditam que podem julgar o amadurecimento por cheirar no final do caule ou procurando uma nova aparência com folhas verdes profundos. Mas a melhor maneira de frescor juiz pode ser simplesmente verificar o tag. Se o rótulo diz que o abacaxi foi jet-enviado, é mais provável que seja maduro. Abacaxis não obter qualquer mais madura ou mais doce, uma vez que são colhidos, eles só ficam mais velhos. Assim, quanto mais rapidamente o abacaxi chega à loja, o calouro que será e melhor será o sabor. Uma vez que você chegar em casa, leve à geladeira para mantê-lo fresco. Mas não 啮 缘 deixe descansar na geladeira longo 啮 篇 et ocupado comê-lo, para que você possa colher os muitos benefícios de saúde que tem para oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário