quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Substitutos para Sour Cream


O pensamento de creme de leite me faz pensar em batatas fritas, quesadillas, tacos, batatas assadas e todos os alimentos que bom que usa este creme delicioso como acompanhamento na forma de um molho ou outros mergulhos. Agora, isso não ajuda muito, porque agora mesmo, me faz ir yumm! Mas pense nisso ... E se você estiver a meio do tipo de culinária onde você percebe que você quase ficar sem creme de leite, e precisa mais do que você tinha previsto. Aqui está uma idéia, você pode simplesmente usar substitutos de creme de leite. Não sei o que funciona como uma boa alternativa? Basta manter a leitura, e você deve saber, em nenhum momento.

Substituições de creme azedo

Você ficaria surpreso em saber que existem vários substitutos de creme azedo que podem ser usados ​​quando você correr para fora da coisa real. Se você estiver com pressa ou você não gosta de como ele pode ficar gordo, não há um substituto para o creme de leite para saciar todos os seus caprichos. Difícil de acreditar? É verdade. Vá lendo para saber mais sobre essas substituições, e ver o que eles são ...

Substitua # 1: Creme Sour clássico

O primeiro na lista de substitutos para o creme de leite é o clássico que todos nós amamos. Veja como você fazer isso.

Ingredientes leite * Buttermilk / Sour: copo

* Manteiga derretida: ⅓ xícara

Método: Criando este substituto não é trabalho duro para todos, especialmente porque ele tem apenas dois ingredientes. Misture ambos, a manteiga, bem como o leite coalhado / leitelho numa tigela e usando um batedor, misture bem para alcançar uma consistência cremosa. Sua primeira alternativa está pronto para usar.

Substitua # 2: Substituto Low Calorie

Ingredientes água fria *: xícara

* Leite em pó (sem gordura): copo

* Suco de limão: 2 colheres de sopa

* Queijo Cottage (uncreamed): 8 onças

* Sal: colher de chá

Método: Comece por misturar o leite em pó com água e misture bem com o queijo cottage. Continue adicionando o suco de limão e sal a essa mistura, e voil ... Delicioso creme de baixo teor de gordura azedo pronto para usar. Se essa quantidade é maior do que o que você necessário, você não precisa se preocupar. Isto pode ser refrigerado também.

Substitua # 3: Yet Another Substituto Low Calorie

Ingredientes * queijo cottage baixo teor calórico: 8 onças

* Leite: copo

* Suco de limão: 1 colher de sopa

* Cebola, pimento e salsa flocos: Opcional

Método: Isto pode parecer muito semelhante à receita anterior. É meio que é, mas não completamente. De qualquer forma, jogue todos os ingredientes no liquidificador e bata por cerca de meio minuto. Isso vai te dar a textura cremosa muito desejado. Se quiser, você também pode jogar a cebola pimento, ou flocos de salsa, para um sabor adicional zingy.

Substitua # 4: A simplicidade no seu melhor

Ingredientes * Vinagre: 1 colher de sopa

* O leite evaporado: 1 xícara

Método: Se você quer um substituto que grita simples, é isso. Misturar todos os ingredientes e deixe repousar até engrossar e coalha. Uma vez que isso aconteça, é pronto para uso. Apenas certifique-se que embora antes de você usá-los, ambos, o leite eo vinagre estão à temperatura ambiente. Esta receita pode ser usado como seu plano de backup para cada vez que você estiver na necessidade de creme de leite.

Estes foram os substitutos mais comuns utilizados pela maioria. Se você está procurando por algo extremamente básico que poderia atuar como um substituto para assar o creme azedo, você poderia muito simplesmente usar iogurte com uma colher de chá de bicarbonato de sódio misturado nela. Na verdade, o iogurte é uma opção fabulosa mesmo para todos vocês calorias conscientes lá fora. A melhor parte sobre a maioria dessas alternativas é que todos eles são feitos de ingredientes que são facilmente disponíveis. Então, como sobre você ir reabastecer seu estoque de creme de leite, e desfrutar de um pequeno lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário