sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tópicos para falar com meninas


As meninas falam! Nós todos sabemos disso, e nós, as mulheres admitem que muito facilmente também. Para todos aqueles que viram as mulheres têm discussões uns com os outros para horas e horas, sobre nenhum assunto em particular, como tal, sei que é verdade. No entanto, para um cara para ser capaz de sentar e fazer uma discussão sensata com uma menina de concretizar, leva um pouco de esforço. Lembre-se de meninos, meninas são complexas, perceptivo, imaginativo e falante. Se você estragar, todas as mulheres vão saber. Então você pode dizer adeus às pick ups e na paquera. Então, vamos começar com os tópicos a falar, antes de começar a divagar.

Que temas para conversar com meninas?

Ok, então uma coisa que você precisa saber, as meninas são mais espertos do que rapazes. Confie em mim, é um fato, e eu vou fazer nenhuma tentativa para provar isso. Então, é importante que você reconhece este fato quando se tenta entender como falar às meninas. Nós não fofoca "apenas" ou conversa sobre o cabelo. Portanto, não se atreva a tentar isso. Falamos sobre coisas como assuntos atuais, notícias globais, status sócio-econômico, etc Então, se você realmente deseja estabelecer uma boa conversa com a gente, a melhor maneira de começar é com o tempo, ele funciona normalmente. Então, dependendo das circunstâncias, você pode falar sobre qualquer coisa, desde a longa fila no café para, mau estado do metrô para o restaurante incrível ao virar da esquina. Certifique-se de que você sabe que você está falando. Porque, se você não fizer isso, bem, vamos pegá-lo, e vamos levar isso contra você.

Tópicos interessante para falar com meninas

Rapazes! Nós sabemos que você é diferente de nós. Então, por favor, não tente ser um de nós. Um cara muito sensível muitas vezes pode ser percebido como gay. Então, parar de tentar discutir a linha de perfumes Chanel nova ou de nossos sapatos. Sabemos que você não está realmente interessado naquelas coisas. Embora, você pode discutir as coisas que nos interessam do ponto de vista masculino, como a forma como o novo projeto Victoria Secret é tão incrível, porque é quente. Ou como a linha de perfumes Chanel nova está fazendo um enorme impacto sobre o mercado monetário. Não se preocupe, mesmo que você acha que nós não nos importamos, vamos ouvi-lo e aprecio isso.

Bons temas para falar com meninas

Se você está interessado em uma menina, tentar cumprimentá-la. Steer clara de lisonja, porém, sabemos a diferença. Você pode elogiar o cabelo, os olhos e brilho no rosto. Na verdade, falar sobre o livro que ela está segurando ou o fato de que você a viu em um conversível lindo. Certifique-se de que você não elogiar muito, tendemos a ficar ofendido com isso. Fique longe das negociações de esportes. Nós realmente não me importo muito. No entanto, se uma garota está ouvindo suas conversas esportes, lembre-se que ela gosta de você. (Apenas uma dica de mim para você!). Falando sobre a notícia é aceitável, eo terrorismo é interessante para nós. Nós odiamos quando caras ficam chauvinista sobre tópicos de notícias certas. Você não precisa ser o feminismo pró, basta ser neutro. Fatos e suas opiniões sobre ele, sem o traço de "eu sou um homem, e nós somos grandes!". Isso irá ajudá-lo com os melhores temas para falar com uma menina.

Tópicos para falar com meninas no telefone

Sim, a maioria das mulheres adoram conversas telefónicas. É romântico para nós. Não pergunte por quê. Eu tenho visto a maioria dos meus amigos homens tem problemas em falar com as namoradas no telefone. Novamente, não pergunte por quê. Rapazes! Falar ao telefone é a brecha. Você não precisa ser tão atento como você teria que ser pessoalmente. E você pode dizer coisas que você realmente quer, sem se preocupar como você olha ao dizer isso. Assim, você pode ser romântico, sem se preocupar com aparência de uma mocinha (que é um mito estranho que os homens têm sobre o romance - não é verdade). Você pode falar sobre a lua, o céu noturno, o fato de que você gostaria que ela estivesse lá, o fato de que você não quer nada mais do que apenas para segurá-la em seus braços até o fim dos tempos. Seja poético, no telefone, nós o amamos. Na verdade, sexo por telefone é mais aceitável para as mulheres do que você pensa. Experimentá-lo. No entanto, se ela está resistindo, melhor deixá-la ser até que ela está pronta. Não tente demasiado duro.

Lista de tópicos a falar com meninas

Aqui está uma lista de tópicos a falar com as meninas.

* As últimas notícias

* Um pouco de fofoca. (Não exagere, ou você vai se tornar o "bom amigo".)

* Um novo restaurante nas proximidades, que você tanto precisa para visitar em breve.

* Seu livro favorito, autor ou revista.

* Será que ela gosta de esportes, se sim, qual?

* Pergunte a ela qual é sua fantasia final.

* Peça a ela que sua infância foi assim, e que sua família é semelhante.

* Os passatempos, interesses, irrita e medos. Discuti-las. Deixe a menina descrevê-los em pormenor

* Será que ela acredita no paranormal?

* Ela já esteve apaixonado antes?

Então, você vê, há tanta coisa. Eu apenas raspou a ponta do iceberg aqui. Vá em frente e mergulhar nas profundezas de como falar com as pessoas. Experimentá-lo. Meninas são sensíveis, se sabemos que você está fazendo um esforço, vamos apreciá-lo. A maioria de nós achar que é bonito, também. Então, não se preocupe, não é um exame para passar, apenas algo que um cara tem que fazer, certo?

Os homens, meninos e rapazes! Nós são complexos, mas muito simples, ao mesmo tempo. Não tente entender o funcionamento de nossas mentes, você não terá sucesso. Basta notar que, muitas vezes, finge ser mais burro do que somos, só que você faz você se sentir mais confiante. Então, agradeço. Não tente usar essas dicas para brincar. Seja sincero com você esforços, você vai ver quanta sorte você vai ficar assim. Aqui é onde eu assinar! Obter falar agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário