quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Remédios Twitch oculares: How to Stop Eye Twitching


O anormal espasmos dos músculos do olho é chamado de olho espasmos. É também conhecido por outros nomes como espasmo muscular olho e pálpebra espasmos. O termo médico para o olho espasmos é "blefaroespasmo". Ela ocorre quando os músculos das pálpebras ou das áreas circundantes começar a contrair involuntariamente o que leva a anormal piscar dos olhos. Em palavras simples, pode ser descrito como uma forma de distúrbio de piscar. Normalmente, olho espasmos não causar qualquer tipo de interrupção na visão da pessoa em causa devido ao fechamento freqüente dos olhos.

Causas do olho contraindo

Há tanto a nível interno, bem como fatores externos que podem causar olho espasmos. Algumas das causas mais comuns encontradas são como se segue:

* Os olhos cansados, muitas vezes devido ao uso excessivo de computador por longas horas ou atividades como trabalhar com microscópio que requerem foco intenso.

* A tensão do olho causada devido a problemas de visão não corrigidos relacionados.

* O problema do olho seco que ocorrem quando as lágrimas adequadas não são produzidos para lubrificar os olhos.

* A exposição a luzes brilhantes.

* A lesão do olho.

* Stress e ansiedade.

* Os distúrbios neurológicos.

* Fadiga ou muito de estresse físico.

* A ingestão excessiva de cafeína.

Maneiras de parar Eye Twitching

Olho espasmos é considerada grave quando a freqüência de aumentos piscando de forma anormal e é acompanhada de irritação nos olhos. Em alguns casos, a espasmos dos músculos da pálpebra se torna tão forte que obriga os olhos a ficar fechado por algumas horas ou dias ea pessoa não consegue ver nada. Com base na gravidade da condição, existem dois métodos diferentes de tratamento para os olhos espasmos. Eles são:

Métodos não cirúrgicos

Este método de tratamento envolve principalmente uso de diferentes tipos de medicamentos por via oral e colírios. Os relaxantes musculares são altamente eficazes para o olho mexer. Depois, há anti-epilépticos, tranqüilizantes e alguns medicamentos anticonvulsivantes que muitas vezes são prescritos pelos médicos que devem ser tomados por via oral. Estes medicamentos funcionam muito bem quando a contração muscular é causada devido ao estresse e ansiedade. Quando a raiz do problema é o olho seco, é tratada com a ajuda de gotas para os olhos adequados que podem fornecer lubrificação para os olhos. A toxina botulínica ou botox é injetado na área perto do olho, em certos casos para parar olho espasmos. Ele paralisa os músculos do olho e assim controlar espasmos dos olhos. Algumas pessoas podem obter o resultado desejado com apenas uma injeção, enquanto outros podem exigir um número de tiros após intervalo regular de tempo. Certas drogas podem funcionar apenas para algumas pessoas e pode ser ineficaz em outros casos. Um monte de tempo pode exigir para curar o problema de espasmos dos olhos e até então, o tratamento deve ser continuado.

Cirurgia

A cirurgia é considerada como um remédio para o olho espasmos, apenas em condições que são muito grave e quando todos os outros métodos de tratamento não conseguiram mostrar qualquer resultado positivo. A cirurgia feita para parar olho espasmos é chamado miomectomia. O médico freqüentemente realiza muitos estudos aprofundados do caso, antes de decidir se a pessoa deve passar por cirurgia ou não. O procedimento envolve a remoção de certos músculos ou nervos das pálpebras. É feito por meio de incisões feitas na prega da testa e pálpebra.

Olho Remédios Twitch em casa

Quando olho espasmos não é grave ou crônica, que pode ser resolvido com alguns remédios caseiros e as mudanças de estilo de vida. Um olho poucos espasmos remédios são dadas aqui:

* Aplicação de compressão quente e fria duas vezes ao dia pode trazer acentuada melhora na condição.

* Se os seus olhos são espasmos após o uso excessivo, em seguida, espirrar um pouco de água fria sobre eles pode ajudá-lo a se livrar desse sintoma olhos cansados.

* Muitas pessoas descobriram que os olhos se contraindo parou após a derrubada sobre o consumo de cafeína. Então, você deve minimizar a sua ingestão de cafeína também.

* Se você não está dormindo bem à noite, então você deve dormir mais. Você vai descobrir que o problema tenha diminuído depois de uma boa quantidade de sono.

* Gerenciamento de Stress é um aspecto importante do tratamento do olho contraindo. Identifique o verdadeiro motivo por trás altos níveis de estresse em sua vida diária e tentar eliminá-lo o mais rápido possível. Várias técnicas de relaxamento estão lá, que pode ser útil.

Olho espasmos é muito preocupante, mas raramente é um problema sério. Se você estiver recebendo leve tremor de vez em quando, então não pense que você tem que passar por cirurgia ou você tem que tomar medicamentos para isso. Você pode recuperar-se dentro de um dia ou dois com um pouco de descanso e relaxamento. Para prevenir a recorrência de espasmos olho no futuro do cuidado do olho, adequada e check-ups regulares do olho são obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário