quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Buffet Doce recepção


Buffets de doces são a última tendência em recepções de casamento hoje! Buffets de doces elaborados recepção adicionar um toque extra de emoção e talento para a recepção. Eles trazem sorrisos nos rostos de todos, independentemente da idade, e levá-los de volta para seus dias de infância. Dezenas de noivas e noivos querem ver torres de doces nas recepções de casamento. Buffets de doces de casamento complementam o ambiente do casamento e proporcionar aos hóspedes a oportunidade de escolher os doces que tentam as papilas gustativas. Há ideias doces diversos buffets que se pode escolher. No entanto, ao organizar um buffet de doces de casamento, alguns fatores têm que ser mantidos em mente.

Seleção dos doces

O primeiro passo para organizar um buffet de doces recepção é escolher um tema para o buffet. Um pode ir pelo tema do casamento, ou então pode-se escolher uma cor para o buffet de doces. Idéias casamento doces inspirados por temas de cores parecem muito mais atraentes do que os doces escolhidos aleatoriamente. Pode-se optar pelo esplendor visual à beira-mar, com os doces verde e azul, ou o tema de amor que inclui vermelho, em forma de coração doces. O tema do desfile rosa com os doces rosa e branco também é popular. Bouquets de noiva doce, camadas de chocolate ou doce topiarias com montanhas de doces e buquês pirulito também são grandes para os buffets de doces. Um pode também usar balas na criação de centrais únicas doces do casamento. Pode-se até escolher praia casamento buffets de doces temáticos se é um casamento de praia. Chocolates personalizados com o nome dos noivos sobre eles também são muito populares. Personalização acrescenta um toque requintado ao buffet. Para os diabéticos uma seção separada de açúcar livres de balas podem ser colocados.

Estabelecer um orçamento

Buffets de doces de recepção não só exigem planejamento, mas também precisa de dotação orçamental. Durante o planejamento do orçamento do casamento, é preciso reservar uma verba para as despesas buffet de doces. Durante a dotação orçamental, deve-se ter em mente o número de convidados presentes na recepção. Dependendo da quantidade do orçamento na mão, pode-se avançar e comprar doces e outras necessidades para o buffet.

Quantidade a ser comprado

O orçamento dará uma idéia de quanto e que tipo de doce pode ser adquirido para a recepção. Um ponto importante a se lembrar, ao comprar doces para o buffet, é que deve haver bastante doces em exposição. O doce em exposição devem ser mais do que aquilo que é realmente necessário, de modo a aumentar o apelo visual. Deve-se comprar de 8 a 10 tipos de doces, com 15 a 20 quilos de cada variedade. O doce pode ser comprado em lojas de doces em massa, para reduzir o custo total. Este montante pode parecer ser mais do que o necessário, no entanto, aumenta o ambiente geral da recepção do casamento.

Recipientes e mesa para o buffet

Além de doces, buffet de doces exige mesas, recipientes e colheres. Um pode comprar alguns recipientes e colheres ou tê-los alugado. É aconselhável comprar potes transparentes, uma vez que mostrar as seleções doces encantadoras. Além disso, os recipientes claros vêm em todos os tipos de formas extravagantes e tamanhos e são ótimos para buffets de doces. Ao selecionar os potes de doces, deve-se certificar de que sua boca é grande o suficiente para as colheres. Esses recipientes podem ser personalizados furando encaixe do casal casamento para eles. A mesa do buffet de doces podem ser decorados com caminhos de mesa, fitas, velas, flores, mesas etc Serpentine, ou tabelas em forma de 's', fazer grandes mesas de buffet de doces. Para melhorar a aparência do buffet, potes de doces devem ser colocados em diferentes níveis sobre a mesa. Carrinhos de sobremesa, livros ou outros materiais de suporte podem ser utilizados para obter os níveis diferentes.

Doce favores do casamento

Buffets de doces de recepção não são apenas grandes guloseimas em recepções de casamento, mas também são formas maravilhosas para os hóspedes, graças ao casamento. Favores doces personalizados do casamento são simplesmente irresistível! Papel pequeno ou sacos de celofane, sachês de tecido, caixas de papel pequenas, etc, com imagens do par do casamento fazer favores do casamento brilhantes quando cheios de doces. Os hóspedes podem desfrutar de doces escolha que saciar suas papilas gustativas.

Um buffet de doces de casamento dá ao casamento um único recurso, tornando o casamento inesquecível para os convidados. Ao planear um buffet de doces, pode ser tão criativo quanto se quer ser, o céu é o limite! Um buffet de doces é um prazer para todos de todos os tempos, é por isso que esta tendência está pegando como um incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário