quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Teaser Perguntas cerebrais


Perguntas Quebra-cabeça são uma maneira divertida de obter a sua mente pensando e dissecando as perguntas, para chegar a uma resposta que é ao mesmo tempo sensível e divertido para analisar. Aqui você tem o seu pensamento lateral posta à prova onde você tem que saltar sobre o método tradicional de obter a sua mente para funcionar, e chegar a uma abordagem diferente e todos juntos inteligente.

Assim, nesta seção muito aguardada de perguntas capciosas, você pode ter um ir para los em competições de classe para ver quem consegue adivinhar as respostas a estas perguntas Quebra-cabeça, ou incluir estes enigmas em um teste de aptidão para compreender o quão inteligente uma criança ou adulto pode ser.

Teaser do cérebro Perguntas e Respostas

Para ser capaz de responder a estas perguntas que você precisa para fazer uma pausa antes de analisar a questão, antes de vir com uma resposta óbvia que não exigem pensamento prolongado. Leve o seu tempo para responder a estas e você verá que eles não são tudo o que dura a peça para fora. Para mais perguntas para obter o seu cérebro zumbido, vá para teasers cérebros para os adultos e os jovens podem dirigir sobre a quebra-cabeças para as crianças.

Perguntas

Respostas

Se houver três pessoas que são capazes de cavar um único buraco, quantos teria que ter tomado a cavar um buraco meia?

Não é possível cavar meia um furo, uma vez que qualquer buraco escavado um buraco em si mesmo.

A casa tem quatro paredes que são cada de frente para o sul. Uma janela é afixada em cada, onde em algum momento um urso por passs. Que cor é o urso?

O urso é branco na cor, pois se todas as paredes enfrentar o sul, eles estão no pólo norte, fazendo com que o urso um urso polar.

Quando Moisés fez o seu caminho para a arca, quantos de cada animal que ele levou com ele?

Nenhum. Noah foi quem levou os animais para a arca.

O que está no início da eternidade, o fim do espaço e do tempo, é o início de cada extremidade e no final de cada lugar?

'E' A carta.

Um homem bebeu um pouco de suco de fruta mixa cravado em uma festa e depois à esquerda, mais tarde, onde os outros que bebiam o mesmo impacto morreu de intoxicação alimentar? Como não o primeiro cara morrer?

O veneno estava nas pedras de gelo que derretem gradualmente mais tarde, deixando o homem beber o soco quando foram congeladas.

O que se segue após carta estes, S, T, T, M, F, S, S, E, __?

N para nove.

Como seus primos têm todos uma tia comum que não é seu?

Ela é sua mãe.

Que palavra pronunciada quando o direito está errado, mas se pronunciado errado é o certo?

Errado

Quantas maçãs que você tem com você, se você tomou duas maçãs de três maçãs?

Duas maçãs

O que termina com um 'w', mas não tem fim?

Um arco-íris

O que pode fazer o seu caminho até uma chaminé, mas não viajar para cima em uma chaminé de volta?

Um guarda-chuva

O pedaço de tecnologia espera uma pergunta e não uma resposta?

Um telefone

O que é preto e branco, preto e branco, preto e branco?

Um pinguim rolando ladeira abaixo.

Sam é um açougueiro que é 6 pés de altura. O que ele pesa?

Carne

Estas questões Quebra-cabeça são uma ótima maneira de obter essas rodas de pensamento que giram com uma torção e virar em qualquer direção que você olhar para ele. Há toneladas de perguntas capciosas divertidos e quebra-cabeças que você pode sentar e ter a si mesmo e outros figura para fora. É uma boa maneira de obter todos os envolvidos e pensando em uma resposta que pode parecer clara, mas não é exatamente o que você esperava uma vez que você descobrir a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário