sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ingredientes Creme Anti Aging


Desde tempo desconhecido, o homem tem investido dele, provavelmente ela (eu aposto minha vida nisso.), O tempo para encontrar uma solução para o envelhecimento. No passado, os alquimistas e bruxas da aldeia perseguiu. Hoje, os cientistas e pesquisadores estão trabalhando para encontrar melhores ingredientes do creme anti-envelhecimento que ajudam na preservação das aparências jovens do povo. Eles estão esperando que estes anti envelhecimento da pele cuidados produtos podem ajudá-lo a abrandar a marcha dos pés de galinha em seu rosto.

Lista de Ingredientes

O envelhecimento é um processo complicado que é controlado pelos genes. Um tempo chega na vida de um indivíduo, quando ele ou ela começa a envelhecer visivelmente: rugas, linhas finas, manchas de idade ou flacidez da pele avisa do que se encontra no futuro para você. A face enrugada é bonita a seu modo. Você vai ver o meu ponto depois de uma década ou duas quando você tem a coragem de confessar a ela.

Embora, o envelhecimento é um processo natural e irreversível, não há razão para parar de cuidar de nossa pele. Com a ajuda de cremes próprios da pele, para ser mais específicos, cremes anti-envelhecimento que são mais adequados para seu tipo de pele, você pode efetivamente diminuir o ataque do velho. Ingredientes que você deve verificar antes de comprar qualquer creme anti envelhecimento são apresentados abaixo.

Antioxidantes

Acredita-se que os radicais livres que são gerados durante o metabolismo do corpo ou por causa de luz solar de fumar, áspero ou uma má alimentação são prejudiciais. Eles são responsáveis ​​por mutação e destruição das células da pele. Os antioxidantes são derivados de produtos alimentares naturais. Eles neutralizam os radicais livres e defender nosso organismo contra os seus estragos, o que parece dar uma mão para acelerar o processo de envelhecimento.

A vitamina A, C, E

Os antioxidantes mais importante que você encontrará em todos os ingredientes anti envelhecimento cremes listas são a vitamina C e E. A vitamina C ajuda na cicatrização e estimula o crescimento de novo colágeno que mantém a pele flácida. Verificou-se que em concentrações tão elevadas como 20%, a vitamina C combinada com a vitamina E, pode ajudar em cuidados da pele, reduzindo rugas ou linhas finas. Assegure-se que a lista de ingredientes também inclui ascorbato tetrapalmitate juntamente com vitamina C. Isso ajuda a vitamina C em penetrar na superfície da pele de forma mais eficiente. A vitamina E é útil na reparação da pele e na defesa que a partir de bactérias prejudiciais. Ele mantém uma barreira contra a humidade que impede a epiderme de secar completamente.

Ingredientes como a vitamina A desempenha um papel de apoio na luta contra o processo de envelhecimento. A vitamina A colabora com a vitamina C e E para reforçar a ação antioxidante. Você pode encontrar diferentes tipos de vitamina A, como pura vitamina A (retinol), palmitato de retinila ou provitamina A, acetato de retinol e retinil linoleato fazem parte da lista. Acredita-se que o retinol é o mais eficaz destes em tornar a pele mais forte e estimulando o crescimento de colagénio novo.

Cremes Escolhendo que as detenções Envelhecimento

Ao atravessar a lista de ingredientes manter um olho atento para qualquer alfa-hidroxi ou hidróxi ácidos beta. Esses ingredientes ajudam no derramamento de células mortas da pele e pode estimular a produção de fibras de colágeno, elastina e glicosaminoglicanos, que são moléculas que atraem umidade. Isto ajuda em retardar rugas de aparecer sobre a pele. Uma palavra de cautela, ingredientes como o Retinol A, alfa hidroxi ácidos são conhecidos irritantes da pele. Mais frequentemente durante a utilização cremes para a pele que contêm ácidos, é útil utilizar uma protecção eficaz da pele UV também.

Tipo de Pele

Se a sua pele não é muito delicada e sensível sobre o que se lhe aplicam, em seguida, produtos antienvelhecimento da pele que contêm ácido cítrico, ácido glicólico e ácido láctico pode ajudá-lo em recapeamento lo. Se você é um homem à procura de cremes anti-envelhecimento para cuidados da pele, em seguida, tentar cremes anti-rugas de envelhecimento que contêm ácido glicólico para o seu rosto áspero e duro resistido.

Boslowox, Peptides, Q10, e filtros solares são alguns ingredientes mais desses cremes. A escolha dos melhores produtos anti envelhecimento da pele cuidados é obrigado a ser influenciado por se você tem pele oleosa, seca ou normal. A maioria dos produtos anti envelhecimento da pele são direcionados para o cuidado da pele normal ou seca. Se você tem pele oleosa, tente começar suas mãos em produtos anti envelhecimento da pele para pele oleosa contendo ácido salicílico. Anti ingredientes creme envelhecimento, tais como a vitamina B5 são acreditados para estimular o crescimento de novas células da pele e pode ser útil na realização tez da pele saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário