sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Home remédios para Sore Tooth


Certa manhã, acordei com um dente dolorido, e não há necessidade de me descrever, como irritante de um único dente dolorido pode provar. Eu acredito que você concordaria, que um único dente dolorido tem o poder de prejudicar seu dia-a-dia, em grande medida. Sobre o consumo de junk food, especialmente o consumo de refrigerantes e alimentos açucarados, ea negligência da saúde oral, são as duas principais razões para um dente dolorido / dentes. Um dente dolorido é também um sinal de dente subjacente e decadência da gengiva. Não deve, portanto, ser negligenciada e, normalmente, não é negligenciado qualquer maneira, porque a dor é tão insuportável, que faz mesmo a pessoa mais preguiçosa sentar-se e encontrar os remédios! Então, você está agora querendo saber como consertar um dente dolorido? Há duas maneiras, uma visita ao dentista, ou alguns remédios caseiros. Para pessoas como eu, que temem ir ao dentista, reuni alguns tentaram, remédios caseiros testados e comprovada para um dente dolorido. Faça uso desses remédios rapidamente, e se você não fizer isso, uma visita ao dentista espera por você.

Remédios naturais para um dente Sore

Um dente dolorido é uma ameaça comum que perturba as pessoas de todas as faixas etárias e sexos. As pessoas têm pesquisado muito para encontrar os remédios dor de dente, e, portanto, existem muitos remédios caseiros para se livrar do problema dente dolorido. Dor de dente grave é um problema sério, e os sintomas podem incluir sangramento e dor irradiada na região da mandíbula e pescoço. Vamos discutir alguns dos melhores remédios para combater um dente dolorido. Para uma dor de dente leve, primeiro limpe a área ao redor do dente por um palito. Isto é porque, por vezes, a razão de um dente ferida é partículas de alimentos enredado nas cavidades em torno do dente. Depois de limpar o espaço circundante, ea dor não está pronto para aliviar, o que você precisa fazer é usar alguns remédios caseiros fáceis, que estão lá mencionados abaixo.

* O alho tem poderes mágicos de cura, sem dúvida. E o dente de alho irradia seus poderes de cura na cura de uma dor de dente também. Você só precisa colocar um dente de alho sobre o problema fazendo com que os dentes e mastigue devagar. Siga esta técnica, todas as manhãs, sua dor de dente, certamente diminuir.

* Cebola. Surpreso! Sim, essa raiz, que encontrará facilmente em sua casa, também é útil para curar um dente dolorido. Use cebola para curar uma dor de dente, assim como havíamos discutido para o alho. Coloque um pedaço de cebola crua sobre o dente afetado, e deixá-lo fazer a cura. (Dica:. Para manter os dentes problemas na baía, mastigar um pedaço de cebola crua por dia)

* Outra casa remédio está usando assa-fétida. Dê uma pitada de assa-fétida e mergulhe-o em suco de limão. Agora mergulhe um cotonete limpo nesta mistura e coloque o cotonete sobre o dente. Isto irá aliviar a dor rapidamente.

* Não há escassez de extrato de baunilha na casa de amantes do sabor de baunilha. Se você não tiver um, obtê-lo. Isto é porque, uma dose de 3 a 4 gotas de extracto de baunilha sobre as curas aching dente a dor.

* Mastigar um cal-primas, juntamente com sua casca também ajuda a curar uma dor de dente.

* Outro remédio para aliviar uma dor de dente está usando vinagre e baía de guanabara. Você precisa preparar uma pasta de baía casca da baga, e mergulhe-a em vinagre. Agora aplicar este colar no dente dolorido por algum tempo para aliviar o seu dente da dor.

* Clove também tem propriedades mágicas de cura, e na maioria dos cremes dentais à base de plantas que você acharia de cravo como um ingrediente principal. Coloque um cravo na boca, próximo ao dente dolorido, para aliviar a dor. Uma pitada de pimenta misturado com óleo de cravo também é benéfico no alívio de dores de dente.

* A grama do trigo é um antibiótico natural, grama de trigo e de mascar ajuda a aliviar a dor de um dente dolorido. Você também pode usar o suco de grama de trigo como um enxaguatório bucal, o que ajudaria a manter todos os problemas dentários na baía.

* Folhas da Mastigação goiaba ou folhas de espinafre também dá dor de dente alívio rápido.

* Se você não tem algum dos itens acima em sua casa, a aplicação de uma bolsa de gelo nas bochechas ajudaria de alguma forma.

Estes foram alguns dos melhores remédios caseiros e fácil de usar para um dente dolorido. E espero que eles responderam a questão de como curar um dente dolorido. Como eu disse anteriormente, um único dente dolorido é capaz de dar-lhe pesadelos futuros. Então, ter muito cuidado com seus hábitos alimentares, seguem uma dieta baixa em açúcares e refrigerantes. Comer vegetais crus e frutas, que são ricos em cálcio e vitaminas, e ser muito particular sobre a sua saúde dental. Você certamente não gostaria de ver a si mesmo utilizando próteses no futuro, não é? Em palavras simples, manter o seu dente doce no controle, para manter um dente dolorido na baía!

Nenhum comentário:

Postar um comentário