quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Biscoitos caseiros


Aqui é um pedaço de informação interessante para você, o biscoito termo é usado para se referir a dois tipos diferentes de alimentos. Se você é um americano, você está se referindo a um pão pequeno, que é muitas vezes comido junto com o molho. Se você é um inglês, você está se referindo a um rígido do produto doce / salgado assado semelhante a um biscoito / biscoito. É muitas vezes vem com uma camada de creme entre dois biscoitos. Os biscoitos da América são uma parte integral da culinária do sul, e, geralmente, feita com manteiga. Eles são considerados um prato, e serviu como um acompanhamento. Quando servido no café da manhã, geralmente é comido juntamente com melaço, manteiga ou geléia de frutas. No entanto, biscoitos caseiros e molho de salsicha é normalmente servido como prato principal ao pequeno-almoço ou qualquer outra refeição.

Enquanto muitos zombam da idéia de fazer biscoitos caseiros a partir do zero, é a forma como os nossos avós usado para fazê-lo. E devo acrescentar, o aroma de fermento biscoitos caseiro é para morrer! Para aqueles de vocês que pensam que eu sou louco por sugerir isso, sei que eles são bastante fáceis de fazer e armazena a massa bem. Embora existam alguns métodos diferentes que você pode usar, se você quiser fazer biscoitos caseiros sem fermento em pó, sua única opção para manter a maciez é fazer com que seus biscoitos caseiros com farinha de crescente auto. Aqui estão algumas opções para você:

Receita Biscoitos Caseiros

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de açúcar

* 2 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de leite

* 1 colher de sopa de fermento em pó

* Xícara de manteiga ou margarina

* Colher de chá de sal

Instruções

Adicione todos os ingredientes secos em uma tigela e peneira-los duas vezes. Adicione o leite, assim você terá uma massa solta e, em seguida, misture a manteiga macia. Continue batendo até que você tem uma bola de massa. Polvilhe uma superfície lisa com farinha generosamente, e em seguida, vire a massa sobre ela. Depois de se define por alguns minutos, amassar durante cerca de um minuto. Polvilhe a superfície novamente com a farinha, ea estendê-lo para "de espessura. Cortar os biscoitos com ele (você pode usar um cortador de biscoito, se você tiver um) e coloque-os em uma assadeira. Use os bits restantes extras de massa para formar uma bola, e repita o processo. Você deverá receber cerca de 12 biscoitos fora deste, e eles por 12 a 15 minutos a 425 F. A coisa boa sobre esta receita é que ele armazena bem. Você pode colocar os biscoitos em uma assadeira forrada com papel manteiga e congele. Uma vez que eles são congelados, transferi-los para um saco do congelador e colocá-los de volta para o freezer.

Biscoitos de tomilho e queijo

Ingredientes

* Colher de chá. alecrim fresco picado

* 2 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de leite

* 3 em pó colher de chá de fermento

* 5 colheres de sopa de manteiga

* 1 colher de chá de tomilho fresco picado

* Xícara de queijo cheddar

* Colher de chá de salsa fresca picada

Instruções

Pré-aqueça a 400 sobre Brasão F. da assadeira com manteiga e depois polvilhe com farinha. Combine o fermento em pó, farinha, ervas e queijo em uma tigela grande, peneire e duas vezes. Adicionar no leite, seguido pela manteiga. Mexa bem entre cada adição, até obter uma massa bastante espessa. Adicionar colheradas de esta massa sobre a folha de biscoito e cozer durante 10 a 12 minutos.

Biscoitos caseiros para ir com molho de salsicha

Ingredientes

* 2 pacotes de fermento biológico seco ativo

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

* Xícara de água quente

* 1 xícara de encurtamento

* 2 xícaras de buttermilk quente

* 1 colher de sopa de sal

* 5 xícaras de farinha de trigo

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* ⅓ xícara de açúcar branco

* 1 colher de sopa de fermento em pó

Instruções

Adicionar a levedura para aquecer a água e deixar em repouso durante 5 minutos, após o que, adicionar no soro de leite coalhado. Preaqueça o forno a 450 F. Misture a farinha, o sal, o fermento, o bicarbonato eo açúcar. Junte o encurtamento até que você tem uma massa que se parece com migalhas de pão. Agora despeje a mistura do fermento e mexa-leitelho. transferir a massa para uma superfície levemente enfarinhada e sove-lo, até que você tem uma bola de massa. Abra a massa com um'' panqueca, em seguida, corte em 2 biscoitos''. Transfira-os em uma folha levemente untada de cozimento, que deve ser mantido em um ambiente quente por 1 hora. Em seguida, coloque-as no forno e assar por 8 a 10 minutos, até dourar. Escove os topos de biscoito com a manteiga derretida antes de servir.

Para fazer estes biscoitos caseiros, farinha de trigo e outros ingredientes são necessários vários protótipos, que devem ser comprados antes de iniciar o processo. Desfrute os resultados saídos do forno, juntamente com molho de salsicha salgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário