sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas de barbear para as Mulheres


Dentre os vários métodos de depilação (depilação, cremes depilatórios, eletrólise, depiladoras e lasers), de barbear é a mais popular. Isto é provavelmente devido ao facto de, que é barato e conveniente. A maioria das mulheres depilar as axilas, pernas e virilhas. No entanto, vermelhidão, cortes e queimaduras são um resultado comum de barbear. Se você quer a pele após o barbear suave, aqui estão algumas dicas de corte bom para as mulheres:

Equipamento

Embora a escolha de uma navalha, a qualidade é um fator importante. A melhor opção, especialmente se você raspar regularmente, é um barbeador elétrico que elimina as possibilidades de golpes e cortes. Embora possa parecer um desperdício de dinheiro, ele realmente funciona-se mais de uma poupança de dinheiro no longo prazo. Além disso, é aconselhável pegar um impermeável, no caso de você precisar usá-lo no chuveiro ou na banheira. Se uma navalha convencional é sua arma de escolha, use um que tenha uma tiras de hidratantes e "micro-aletas" ou almofadas. Esses add-ons fornecer proteção extra. Com um aparelho de barbear regular, é importante substituir a lâmina frequentemente. Enquanto alguns dizem não usar a mesma lâmina mais de duas vezes, outros dizem para você usá-lo até oito vezes. No meio desta confusão Uma dica a seguir, é que se você precisar usar a pressão é hora de substituí-lo. A navalha não é recomendado para uso em pêlos do corpo.

Preliminares

Se o cabelo a ser raspado é longa, recorte que vai tornar o processo menos tedioso. Para preparar a pele para um barbear, tomar um banho quente ou banheira. Idealmente, deixe de molho em água morna por um tempo (até cerca de 5 minutos vai fazer) antes de barbear. Esta etapa é sempre enfatizada entre dicas de barbear para mulheres com pele sensível. A água morna amacia os pêlos, púbis especialmente espessa e pelos da axila e aumenta a elasticidade da pele. É muito importante lavar bem a pele, pois isso reduz as chances de todos os golpes e cortes ficar infectado. Outro ponto importante é tentar fazer a barba à noite. Quando você shave, você retira as células mortas ea camada mais externa da epiderme. Por esta razão, imediatamente após a barba, as defesas da sua pele são baixos. Raspando na parte da manhã, você está expondo a pele sensível aos elementos externos. Assim, raspando à noite, você dar a sua pele uma noite inteira para se recuperar e restaurar a sua força e flexibilidade.

Enquanto Barbear

Para começar, garantir que você está usando uma lâmina limpa, afiada. Nunca compartilhe lâminas de barbear, a menos que queira arriscar pegar uma infecção da pele. Antes de começar, aplique um gel de barbear, e deixe absorver durante alguns minutos. Para aqueles de vocês, que acho que você precisa usar um creme de barbear formulado especialmente para as mulheres, aqui está uma notícia: Cremes vendidos para homens e mulheres são quase a mesma coisa. Se você correr para fora de creme de barbear, você pode usar condicionador de cabelo. Enquanto depilar as pernas, você pode querer começar em seus tornozelos e fazer a barba para cima, como seu cabelo cresce para baixo da perna. Quanto às suas axilas, o cabelo cresce muito bem em todas as direções, então você vai precisar fazer a barba em todas as direções. Vá pegá-los todos! Enquanto algumas pessoas aconselham barbear na direção do crescimento do cabelo, os outros vão dizer-lhe fazer a barba contra o crescimento. A melhor idéia é tentar as duas e ver o que lhe dá mais suave barbear, com menor quantidade de irritação ou ingresso.

Essas dicas de barbear para mulheres deve ajudá-lo a alcançar uma pele macia, lisa, livre de queimaduras de barbear, cortes e cortes. Embora, depois de barbear para mulheres não é essencial, mas ajuda a reduzir as chances de cortes de ficar infectado. No entanto, é importante aplicar óleo de bebê ou hidratante depois de terminar de fazer a barba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário