quinta-feira, 18 de outubro de 2012

É Chiqueiro Eye contagioso


Um terçol é uma colisão ou um furúnculo pequeno que pode ocorrer no interior ou fora da pálpebra superior ou inferior. Ela ocorre devido a uma infecção da glândula sebácea. Um chiqueiro se desenvolve quando a glândula da pálpebra torna-se infectado ou obstruídas por bactérias. Geralmente incha e se enche de pus. Mais do que um terçol pode ocorrer ao mesmo tempo. Um terçol na pálpebra pode ocorrer em qualquer idade, porém as crianças são mais propensas a chiqueiros do olho. Os sintomas de um chiqueiro incluem problemas oculares, como dor nos olhos, sensibilidade, inchaço, inflamação, vermelhidão ou lacrimejamento. Embora chiqueiros não são uma vista bonita para olhar, eles são relativamente inofensivos. No entanto, você tem que tomar algumas precauções de higiene necessárias. "É um chiqueiro olho contagioso? ' é a pergunta mais freqüente. Vamos tentar entender as causas, precauções, remédios ea resposta final à pergunta "É olho terçol é contagioso?

Olho Chiqueiro Causas

Um chiqueiro do olho é uma infecção no olho. Embora essa bactéria é normalmente encontrada até mesmo na pele saudável, às vezes, causa infecções como chiqueiros, furúnculos, etc Styes também pode ocorrer devido à falta de higiene, como tocar seus olhos várias vezes sem lavar as mãos sujas, lentes de contato, cosméticos vencidos, e blefarite . Algumas pessoas também acreditam que o estresse ea tensão ocular são os principais fatores que contribuem para a formação de um terçol do olho.

É Chiqueiro Eye contagioso?

Como a maioria das doenças oculares, chiqueiros também são contagiosos, mas somente pelo contato direto. Se uma pessoa ter um terçol do olho toca seus olhos, qualquer superfície que ele toca sem lavar as mãos será contaminado. Desta forma, se outra pessoa confiante toca a superfície e, em seguida, esfrega os olhos sem lavar as mãos, então ele ou ela tem uma grande chance de conseguir um chiqueiro do olho. Para evitar isso, é importante manter uma boa higiene, lavando as mãos regularmente e evitar tocar os olhos desnecessariamente. Esta constitui a base da saúde ocular. Além disso, é importante lembrar que quando você tem um chiqueiro, é melhor evitar usar qualquer maquiagem dos olhos e lentes.

Tratamento dos olhos Chiqueiro

Muitas vezes não é necessário tratar um chiqueiro do olho, como se curar por conta própria. Na maior parte do estouro da chiqueiro e pus descargas. No entanto, se você quiser acelerar o processo, a melhor maneira é usar remédios caseiros olho chiqueiro.

* Aplicar uma compressa morna. Isso pode ser feito usando um tecido macio de lã, juntamente com água quente. Mergulhe o pano em água e colocá-lo firmemente no olho fechado. Assegure-se que a água não está fervendo, ele deve ser morna. Fazer isso cerca de três a quatro vezes por dia durante 15 minutos.

* Uma outra opção é para fazer uma cataplasma com a ajuda de maçã assada. Mash a maçã, enrole-o em um pano úmido e aplique sobre os olhos suavemente enquanto ele ainda está morno. Faça isso duas vezes por dia.

* A utilização de um dente também pode ajudar em caso de um chiqueiro. Umedeça um dente com água morna e aplicar diretamente sobre o terçol. Dentes podem também ser acondicionada em um pano ou uma toalha sob a forma de uma compressa.

* Pegue uma colher de açafrão, adicioná-lo em dois copos de água e ferver a água até que seja reduzida à metade. Cool e tensão, e usá-lo como gotas no olho chiqueiro. Use as gotas de três a quatro vezes por dia.

Alum * pode ser usado como uma lavagem ocular, dissolvendo-o em água.

* Para reduzir o inchaço nos olhos, usar batatas raladas sob a forma de um emplastro.

* A fim de reduzir a vermelhidão e dor no olho terçol, folhas de goiaba deve ser usada como uma compressa com um pano quente e húmido.

* Ao usar uma folha de babosa, você pode reduzir a coceira nos olhos. Cortar a folha longitudinalmente e colocar o lado pulpy no olho.

* Coentro sementes é outra opção que pode ser usado para acelerar o processo de recuperação. Coloque as sementes de coentro em água e trazer a água para ferver. Arrefecer e usar esta lavagem ocular de três a quatro vezes por dia.

Estes tratamentos oculares chiqueiro e remédios caseiros nos olhos de infecção são geralmente muito eficazes, no entanto, caso o terçol persistir, é melhor ter um olhar médico para ele.

É melhor deixar um chiqueiro curar a si própria e é importante lembrar de não tentar espremer ou estourar um chiqueiro como uma espinha, pois isso só vai piorar a situação. Chiqueiros não afetar a visão, mas se o fizerem, então você deve consultar o seu médico. Normalmente chiqueiros não voltem a ocorrer, no entanto, se você está propenso a eles que é melhor tomar antibióticos prescritos pelo seu médico. No final, para responder à pergunta 'É chiqueiro olho contagioso?', Pode-se dizer que um chiqueiro olho é contagiosa, mas pode ser evitado se forem tomadas as devidas precauções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário