quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer Caramelo


Acho que todos nós amamos sobremesa de alguma forma ou de outra, e não há nada mais delicioso do que uma colher de rico caramelo derramado sobre ele. Caramel é uma das invenções mais originais ainda básico em receitas de sobremesas, onde você tem que queimar o açúcar até que fique marrom no rústico. É um processo muito simples e inclui apenas dois ingredientes, água e açúcar. Mas pode haver outros ingredientes, dependendo da sua escolha de alterar o sabor do caramelo.

A razão é uma das mais coberturas bem conhecidos sobremesa é porque, é fácil de fazer, é pecaminosamente delicioso e pode ser reutilizado para um número de vezes. Você também pode adicionar o caramelo em muitas outras preparações, como molhos e molhos para adicionar essa doçura rústico, o melhor exemplo disso são as maçãs de caramelo. A partir dos próximos parágrafos acima, você vai aprender como fazer caramelo em algumas etapas simples. Assim, dê uma olhada na receita para fazer caramelo e se divertir com qualquer prato favorito!

Como você faz caramelo?

Fazendo caramelo é um processo muito fácil, pois você simplesmente tem que misturar os ingredientes e aquecê-los até que eles se misturam entre si. Existem duas maneiras de fazer caramelo de base para doces que são, quer torná-lo individualmente e depois derrama-o sobre o prato desejado, ou usar um maçarico de caramelo para queimar o açúcar no sobremesa em si. Você também pode preparar alguma cobertura de caramelo saboroso com a ajuda destes métodos. Assim, se você quiser saber como fazer um caramelo e sobremesas poucos que sabem melhor quando caramelizado, ler para as seguintes receitas.

Receita Caramelo

Ingredientes

* 175 g de açúcar de rícino

* 2 colheres de sopa de água

Instruções

Para aprender a fazer o caramelo, você terá os ingredientes acima, uma embarcação de alumínio e uma colher de pau. Aqueça o recipiente em fogo baixo e acrescente o açúcar. O açúcar funde a cerca de 338 graus F, e os lados da embarcação é onde ele se derrete primeiro. Assim, certifique-se observá-lo com muito cuidado. Mexa com a colher, quando ele começa a derreter e se certificar de que não queima. Após 5 minutos o açúcar se transforma em um líquido marrom, então retire do fogo e adicione a água. Mexa bem e coloque sobre o fogo para misturar bem a mistura, usá-lo para aprender a fazer as maçãs de caramelo.

Como fazer calda de caramelo

Ingredientes

* 1 xícara de açúcar

* 2 colheres de sopa de xarope de milho

* 2 colheres de sopa de água

* 1 xícara de creme pesado

Instruções

Em uma panela de alumínio, adicione a água, açúcar e xarope e coloque-o em fogo médio. Bata a mistura, enquanto se aquece para que o açúcar se dissolva e, uma vez que começa a ferver ele vai virar um pouco na cor marrom. Nesta fase, reduzir o calor e adicionar o creme enquanto se agita a mistura. Aquecê-lo por mais 5 minutos até o molho ficar espesso e rico e, em seguida, desligue o fogo. Se você está aprendendo como fazer pipoca de caramelo, este molho será certamente de grande ajuda para você.

Como fazer flan de caramelo

Ingredientes

* Xícara de açúcar para o caramelo

* Açúcar 1/3 xícara de creme

* 2 xícaras de leite quente

* 1 colher de chá de baunilha

* 3 ovos

Instruções

Prepare o caramelo aquecendo a xícara de açúcar em fogo baixo, mexendo até que ele derrete a cor marrom. Em tigelas de nata, despeje este caramelo quando quente e cobrir as taças de modo que a base de caramelo endureça. Para a receita do creme, misture os ovos, o açúcar ea baunilha em uma tigela. Despeje o leite e misture bem os ingredientes até que se mistura tudo. Em seguida, despeje esta mistura nas taças de creme e coloque-os na assadeira com água atingindo metade dos lados das taças.

Asse-os em um forno pré-aquecido a 350 graus de F por cerca de 40 minutos e retire as taças. Leve à geladeira durante a noite dessas bacias. Antes de servi-los, raspe as laterais levemente com uma faca e coloque as tigelas de cabeça para baixo em um prato. Você vai ter um top suculenta linda caramelizado do creme no seu prato. Se o caramelo é demasiado rígido, usar um maçarico para derreter o caramelo no topo para que o caramelo escorre o creme. Isto é muito semelhante à receita de queijo creme brulée.

Com estas maneiras deliciosas sobre como fazer caramelo e receitas relacionados, tenho certeza que você não pode esperar para começar a prepará-la. Então, vá em frente e fazer este deleite saboroso para seus amigos e familiares e divirta-se com um pouco de sorvete como um chapéu de coco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário