sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Roupa - Hippy Hippy vestuário dos anos 1960


As roupas dos anos 1960 hippy influenciou um monte de pessoas em todo o mundo e também elevou bastante algumas sobrancelhas. Se você chegou a pensar nisso, a cultura hippie e roupas hippy têm sido uma parte de nosso estilo de vida, de alguma forma ou de outra. Hippie cultura era um fenômeno que começou na década de 1960 nos Estados Unidos. Ele foi originalmente um movimento juvenil que lentamente tornou-se uma revolução cultural. A cultura hippie era uma espécie muito independente do movimento. Aqui, os hippies tentou libertar-se da restrição social. Eles queriam escolher o seu próprio caminho na vida e encontrar seu próprio significado das filosofias variadas. Sendo uma parte da cultura hippie foi considerado 'cool' e 'em' para muitos. Roupa Hippy, portanto, reflete esse tipo de pensamento através dos estilos e cortes dos tecidos que são usados. IThese 1960 imagens Hippie ajudará a dar-lhe uma idéia mais clara do tipo de roupa que foram usadas.

** Clique nas imagens para ampliar

As roupas dos anos 1960 hippie começou um fenômeno que ainda está inspirando o desenho para incorporá-lo em seu desgaste designer. Além disso, estes também são populares com a maioria dos jovens. Roupas hippies sempre me inspirou em algumas maneiras, e os meus dias na escola foram gastos na tentativa de criar roupas hippie em casa.

Roupas hippies sempre são fáceis de distinguir, porque incluem tecidos coloridos com estilos e padrões incomuns; longas saias queimado, sino-calças, vestidos tie dye e, camponês-estilo tops e muitos, muitos mais. Esses tipos de roupas eram geralmente disponíveis em mercados de pulga locais e às vezes até em lojas de segunda mão. Até à data, alguns dos meus itens favoritos de roupa hippie vieram dos mercados de pulga locais na praia de Anjuna, em Goa, na Índia. Esses mercados de pulga tem opções variadas de longo queimado saias, calçados e bolsas que podem ajudá-lo a estética hippie. A cultura hippie era também visível através da fusão de música popular com a música folk rock blues, e psicodélica.

** Clique nas imagens para ampliar

Saias que formaram uma parte da roupa dos anos 1960 de hippie eram coloridas, queimado e funky. Se você quiser vestir o look hippie, hoje, você pode ir para saias longas e fluente que ajudam a libertar o seu lado selvagem. Procure saias feitas em veludo com cores contrastantes. Algumas das saias estão disponíveis em 3 camadas com estampas florais e de trabalho appliqu. Manchas de pano que variaram impressões podem ser costuradas juntas para fazer uma saia linda hippie. Quando usado com tops camponesas estes podem olhar realmente chique. Se você quiser suavizar a exuberância da saia, em seguida, ir para um top branco simples camponês para jogar para baixo as cores.

Acessórios também foram uma parte importante da roupa hippie. Os sacos eram geralmente feitas de tecidos de algodão em tons de ameixa, marrons, vermelhos ou tons terrosos. Alguns deles tiveram motivos antigos também. Os homens, assim como as mulheres também gostava de acessórios a aparência hippie com Native American jóias, lenços de cabeça coloridos, bandanas e longos colares de contas.

Calças com painéis laterais decorativas em padrões vibrantes também foram populares. Estes tinham um olhar estranho ainda fresco, que a maioria dos hippies poderia identificar. Senhoras também usava vestidos com capuz. Estes vestidos eram tais que o corpete eo capô foram alinhados e eram longas e fluindo com mangas longas e cores fortes.

** Clique nas imagens para ampliar

Se você está realmente fascinado com roupas hippies e deseja obter estes em seu guarda-roupa, aqui estão algumas dicas que você pode usar. Você pode ir para alguma das seguintes opções.

* Men pode ir para coletes de couro e cabelos longos e barbas esporte. Tanto que precisa ser despenteado para esse olhar perfeito.

* Para as mulheres, em parceria com minis micro cadeias é uma das melhores opções de conjunto.

* Um medalhão símbolo de paz. (Símbolos de paz foram destaque usado em roupas hippie)

* Os abraços Hip-de-sino jeans com cintos largos

* Os headbands coloridas usadas com uma flor

* Os vestidos Gravata e corante

* Os tees coloridos e ousados

* Os sandálias de couro

* Os saias Patched

* Os Halter tops

* Os sinos do tornozelo

O movimento neo-hippie viu um novo rumo na cultura hippie. A maioria das pessoas que pertencem a este movimento nem sempre praticar o uso de drogas. Os neo-hippies são aquelas pessoas que são filhos ou netos dos hippies originais. Bem, o que controvérsias podem estar associados a esta cultura, roupas hippies com certeza são uma das minhas favoritas e eu acho que é hora eu comprei por algum bem. Paz a todos os seres na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário