segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Frango assado Cooking


Eu duvido que, se alguém pode resistir a um frango assado de ouro do concurso! A pele maravilhosamente crocante, suculenta e tenra, frango assado é um alimento melhor conforto para a maioria de nós. Nada pode bater aquele cheiro sedutor de uma galinha a pele dourada, servido com lingüiça, molho de meaty chipolata pão cremosa, herby enchimento e amarrações de molho. Embora a maioria de nós deve estar pensando que o frango assado cozinhar em casa pode ser difícil e demorado, não é realmente assim. De facto, uma galinha torrefacção é uma maneira simples e fácil de cozinhar a ave, o qual requer um tempo de preparação muito pouco. Portanto, aqui vamos dar uma olhada em algumas formas fáceis de cozinhar peito de frango assado e variações diferentes de prepará-la.

Frango Culinária assar em forno

Ingredientes

* Galinha free-range 6 onças, de preferência orgânica

* Limão 1

• 2-3 dentes de alho

* 50 ml de azeite

* Tomilho fresco pequeno grupo

* Pimenta do reino a gosto

* Sal marinho a gosto

Instruções

Corte o limão a meio comprimento de formas e colocar um raminho de tomilho na ranhura e manter o limão na cavidade do frango. Para preparar o óleo aromatizado, retire as folhas dos talos de tomilho restantes e colocá-los em uma tigela. Pressione os dentes de alho com a palma da sua mão tirar as peles e adicione os cravos para a tigela. Verter o azeite dentro da tigela e com a ajuda de um processador de alimentos mini ou um misturador mão, misturam-se as folhas de tomilho, alho e óleo de oliva, até que esteja em forma semi-líquido. Colher esta mistura adequadamente todo o frango, manter o frango em uma assadeira e regue com o restante do azeite aromatizado. O sabor do frango generosamente com sal marinho e pimenta preta. Agora cubra o frango levemente com papel alumínio e asse em forno pré-aquecido a 400 C por 30 minutos. Após 30 minutos, remover a folha, reduzir a temperatura a 350 F e assar o frango por outro 20 - 30 minutos. Pierce o pássaro na coxa para ver se está totalmente cozido. Desligue o forno e deixe o resto de frango no calor residual para pelo menos 10 - 15 minutos. Remover o frango assado do forno e, em seguida, esculpir. Coloque o frango esculpida em um prato grande, coloque os sucos da bandeja por cima e sirva quente. Mais sobre frango assados ​​no forno.

Frango assado em Cooking Pot Crock

Ingredientes

* 4 peitos de frango sem osso e sem pele

* 4 colheres de sopa de suco de limão fresco

* 2 colher de chá de orégano folhas

* 1 xícara de caldo de galinha

* 4 dentes de alho esmagados

* 1 colher de chá de pimenta preta esmagada

* 1 colher de chá de sal marinho

* 1 colher de sopa de farinha de milho

* Xícara de vinho branco

* Óleo de cozinha spray

Instruções

Lave o frango, seco em papel toalha e mantê-lo de lado. Em uma tigela, misture o orégano, sal e pimenta e farinha de milho, polvilhe sobre o frango e esfregue uniformemente dentro do peito de frango. Em uma panela, frite o peito de frango no óleo até dourar de pulverização. Pegue outra tigela e combinar o estoque, o suco de limão, vinho e alho. Agora transfira o frango dourar ea mistura preparada para a panela de barro. Cubra e cozinhe em fogo alto por três horas e em fogo baixo por seis horas. Remover o frango eo local para o prato. Leve uma panela pequena, despeje o líquido restante na mesma e, em seguida, adicione o creme para ele. Despeje essa mistura sobre o frango e sirva quente.

Frango assado cozinhar em um fogão lento

Ingredientes

* Galinha lb 2-3 todo

* 1 colher de chá de alecrim fresco

* 1 colher de chá de azeite de oliva

* 1 colher de chá de sal e pimenta preta moída

* 1 colher de chá de casca de limão

Instruções

Lave o frango e seque-o com toalhas de papel ou pano descartável. Esfregue a superfície do frango com azeite extra virgem, e mantê-lo de lado. Picar o alecrim fresco muito finamente, e com a ajuda de um garfo misturá-la com a casca de limão. Mistura de sal e pimenta em uma tigela e polvilhe uniformemente sobre e dentro da galinha, seguir com uma pitada de alecrim e casca de limão mistura. Transfira o frango temperado na panela e deixe cozinhar por três horas em alta, em seguida, ligue o fogão lento para baixo e continue cozinhando por 4 - 5 horas. Não adicione água ou qualquer líquido, e deixe o frango assado em seus próprios sucos e os aromas. Depois que o frango estiver pronto, retire o frango com a ajuda de uma espátula grande e antes de servir, polvilhe com páprica para a cor. Mais sobre receitas de frango assado.

Depois de conhecer essas maneiras fáceis de cozinhar frango assado, eu tenho certeza que você não será capaz de esperar muito tempo para julgá-los. Para realçar o sabor, você pode rechear a galinha com diferentes ervas (salsa, alecrim, orégano ou manjericão tudo seria bom) ou com os seus temperos favoritos para criar o seu prato da assinatura própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário