segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Feijão Benefícios para a saúde


Chamá-los de feijão, leguminosas, ou legumes, são membros de uma categoria enorme de vegetais que existem mais de 13.000 espécies encontradas no mundo. Muitos de vocês já sabe o que são os feijões e sua aparência. Mas o feijão é uma palavra geral para usar, pois existem muitos tipos diferentes de feijão disponíveis em todo o mundo. Estes grãos são uma boa fonte de proteína, ferro, magnésio, potássio, hidratos de carbono, fibra de complexo, e são de baixo teor em gordura bem. Existem várias culturas ao redor do mundo que incluem alguns desses grãos em sua dieta básica. Com a crescente popularidade de uma alimentação saudável e ficar apto, o feijão também se tornaram bastante perceptível. É por isso que reunimos este artigo para aprender sobre os benefícios de saúde diferentes de feijão. Então leia o resto do artigo para descobrir como feijão preto, feijão, feijão e Lupini (ou tremoço) feijão são benéficas para a nossa saúde.

Benefícios de saúde do Feijão

Como existem diferentes tipos de feijão, listando todos os seus benefícios de saúde será difícil. É por isso que temos tido quatro feijão - preto, rim pinto, e Lupini Feijão e desde seus benefícios de saúde. Enquanto você lê, você encontrará benefícios de saúde comuns encontrados em todos esses feijões.

Feijão preto Benefícios para a saúde

* Como feijão preto é rico em fibras, que ajudam a reduzir os níveis de colesterol. Além disso, a fibra ajuda a manter o nível de açúcar no sangue em verificar, bem como, especialmente após as refeições.

* Os feijões pretos têm antioxidantes que lutar contra os efeitos do envelhecimento. Esses grãos são também conhecidos por combater o câncer.

* As pessoas que têm diabetes e hipoglicemia deve comer feijão preto, pois tem fibras alimentares em si.

* Como feijão preto é uma boa fonte de ferro, as mulheres que menstruam devem consumi-los como eles correm o risco de deficiência de ferro.

* Para as pessoas que estão olhando para perder peso, comer feijão preto pode ser útil como eles são baixos em calorias e gordura.

* Os feijões pretos também contêm magnésio. Este mineral é útil na manutenção da nossa pressão arterial.

Benefícios de feijão Saúde

Feijão * têm alto teor de fibra, que diminui os níveis de colesterol e regula os níveis de açúcar no sangue após as refeições. É por isso que as pessoas que têm diabetes ou hipoglicemia são aconselhados a consumi-los.

* Estes grãos contêm o molibdênio mineral que ajuda na desintoxicação de sulfatos de nosso sangue.

* Com a presença de magnésio no feijão, as pessoas que comem em uma base regular, irá encontrar alívio da fadiga, pois ajuda a relaxar os músculos e nervos.

Feijão * contêm ácido fólico e ajudam a prevenir acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, doenças cardíacas e outros produtos.

Feijão * são ricos em ferro, que ajuda a transportar oxigênio para as células.

Benefícios Pinto Beans Saúde

* Os feijões Pinto também contêm fibras que ajudam na redução dos níveis de colesterol e regula os níveis de açúcar no sangue após as refeições. É por isso que as pessoas com diabetes são aconselhados a consumi-los.

* Como esses grãos têm fibras insolúveis, a prevenção da constipação, síndrome do intestino irritável e diverticulose é possível.

* As mulheres que estão menstruadas, grávidas, lactantes e / ou cuidar de crianças devem comer feijão em uma base regular, pois tem altos teores de ferro neles.

Feijão * contêm cobre, que promove uma atividade oxidase, enzima lisil, em nosso corpo. Esta enzima está relacionada com colagem e elastina no nosso organismo e que mantém os nossos ossos, articulações e vasos sanguíneos flexíveis.

* Estes feijões também contêm vitamina B neles o que ajuda na produção de energia para nosso corpo que dura o dia inteiro e desenvolve a célula do cérebro / funções cognitivas.

Feijão Lupini Benefícios para a saúde

* Não são apenas os grãos Lupini ricos em proteínas, mas também contêm fibras. Eles também têm baixo teor de gordura, óleo e teores de amido o que os torna um dos mais saudáveis ​​feijão.

* Os grãos de Comer Lupini irá ajudá-lo a sentir-se satisfeito por mais tempo, dar-lhe mais energia durante todo o dia, e queimar calorias.

* Lupini beans ajuda no controle da obesidade e redução de peso.

* Estes feijões melhorar o desempenho do vaso sanguíneo, que por sua vez, reduz a hipertensão.

* Os grãos de Lupini também manter prisão de ventre, hemorróidas, síndrome do intestino irritável e na baía.

Para cozinhar estes, ou quaisquer outros feijões, a melhor maneira é fazer com feijão e não enlatada, mergulhe-os em água por cerca de 8 horas ou durante a noite, e, em seguida, ferva-as em água quente com sal. Você pode até procurar algumas receitas populares, que inclui estes feijões.

Mesmo que o feijão é uma fonte rica de proteínas, eles não devem comer sozinho como eles não fornecem a quantidade suficiente para o nosso corpo. E é por isso, eles devem ser combinados com nozes, milho, trigo, grãos integrais ou arroz até mesmo marrom. Depois de ler os benefícios essenciais para a nossa saúde, você pode encontrar uma maneira de trazê-los em sua cozinha e, eventualmente, para as suas tabelas de jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário