sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rugas da testa


Gillian estava em seus 40 anos e ela era inteligente, muito bonito e era um profissional bem sucedido. O crédito foi para o seu hábito de manter o tempo apenas para si e para ela todos os dias da preparação. Um dia, ela estava se preparando para o trabalho e ela olhou para o espelho. Aqui reação ao que ela viu em seu rosto era quase como se sua casa foi bombardeada ou algo assim. Era apenas um enrugamento microscópico.

Bem, a reação Gillian parece ser um pouco por cima. Minhas senhoras queridos, não precisamos ficar tão excitado sobre as rugas. Sim, devemos ter o cuidado de mantê-los afastados, não que nós não precisa se preocupar muito com isso. Há sempre coisas que pode ser feito para cuidar dessas rugas. Então vamos dar uma olhada em como lidar com as rugas da testa.

Faz com que as rugas da testa

Rugas da testa são de dois tipos, vertical, entre as sobrancelhas e na parte inferior dos mais testa e horizontal, que são mais pronunciados, entre o fio e as sobrancelhas. A razão mais óbvia e comum para as rugas da pele é a lesão da pele, como resultado do envelhecimento. O envelhecimento leva à degradação da elastina e colágeno na pele, levando a rugas. Além disso, outra condição em que as rugas pode desenvolver é a exposição aos raios UV, em adição com o estilo de vida global, bem como dieta. Falta de exercício e dieta saudável é um convite para rugas. Curiosamente, as rugas podem ser desenvolvidos por conta de várias expressões faciais. Estas podem ser as suas expressões enquanto fala com os outros ou quando suas emoções estão sendo expressas. Talvez, então, uma alteração nas expressões faciais comuns que prevenir rugas se se verificar que eles são o culpado para rugas na testa.

Tratamento das rugas da testa

Botox e Cirurgia Comsetic

Para começar, escusado será dizer que ter uma cirurgia botox é a coisa mais conveniente para fazer. Botox ajuda na remoção de rugas da testa por paralisar os músculos causando rugas. Além disso, você também tem uma opção de ir para uma cirurgia plástica. Isso vai incluir uma testa ou um elevador da testa. Estes ajudam a estimular e definir os tecidos faciais e consertar os tecidos que estão cedendo.

Home remédios

Vamos dar uma olhada em alguns remédios e precauções para rugas cuidado da pele livre que você pode praticar em casa própria.

Azeite de oliva

Aplicar óleo de oliva para a pele exatamente como você usar o seu hidratante vai combater eficazmente as rugas. Leia mais sobre como se livrar das rugas na testa.

Óleo vegetal

Tome um pouco de óleo vegetal e esfregue-o sobre as rugas de sua testa. Deixe-o ficar por cerca de 15 minutos. Fazendo isso diariamente vai colher melhores resultados.

Limão e Creme

Aplicar uma mistura de creme de limão e leite em sua testa depois de lavar o rosto com água morna. Até que seja totalmente seco e bem absorvido na pele, deixa estar. Lave sua testa depois de cerca de meia hora. Este é um dos melhores remédio caseiro testa rugas. Leia mais sobre como se livrar das rugas naturalmente.

Mamão

Tenho certeza que muitos de nós sabemos o quão bom é mamão para a pele. Portanto, pegue um pedaço de mamão maduro e esfregue-o na testa. Mamão tem uma grande pele de aperto propriedades e usá-lo diariamente não apenas remover as rugas de sua testa, mas também irá melhorar a sua aparência.

Suco de cenoura

Metade de um copo de suco de cenoura todos os dias mantém as rugas de distância! Sim, beber meio copo de suco de cenoura por cerca de 2 semanas todos os dias. Veja a diferença!

Limão

Não há problema se você não tem creme de leite para ir com limão. Basta aplicar o suco de limão sobre as rugas da testa ou suas cascas de limão. Veja como suas rugas desaparecem ea pele se torna jovem.

Além de tudo isso você pode usar um creme anti-rugas e outros anti-rugas produtos cuidados da pele, gel de aloe vera, óleo de rícino, gelo e óleo de semente de linho para curar as rugas de sua testa. O mais importante, beber muita água durante todo o dia, mínimo 8 copos por manter a pele hidratada. Leia mais sobre cremes anti-rugas de envelhecimento.

Finalmente, as rugas da testa não é um problema enorme, que é, afinal, um pacote de negócio que vem com o envelhecimento. Mas também é um reflexo da sabedoria você tem de aprender as lições numerosas da vida!

Eventualmente, não faça cara feia se você receber uma ruga! Aceite-o graciosamente e tentar as coisas acima para se livrar deles! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário