quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Top 10 de notebooks para jogos


Para as pessoas que não possuem um high-end do console de videogame, jogos de PC é a próxima melhor coisa. Existem vários jogos portáteis grandes que estão disponíveis no mercado hoje, mas esses laptops reconhecidamente custar uma quantia muito grande. No entanto, há milhões de pessoas por aí que preferem jogar os melhores jogos de vídeo em seus laptops, e existem muitas vantagens de fazê-lo.

Possuir um computador portátil de jogos significa que se pode levar um laptop com eles onde quer que vá, e jogar estes jogos a qualquer momento. Esta portabilidade é as vantagens únicas de maiores jogos portáteis. Com o tipo de configurações e placas de vídeo que estão presentes nestes computadores portáteis de hoje, não há dúvida de que os melhores jogos portáteis são capazes de produzir gráficos de alta qualidade também. Pode-se até mesmo anexar um portátil de jogos a uma HDTV através de uma porta HDMI e ver a saída de vídeo na tela da TV, então não há razão para acreditar que jogos portáteis estará recebendo extinta tão cedo.

As melhores jogos portáteis Cerca

A coisa mais importante que procurar em um notebook para jogos é a placa gráfica ou placa de vídeo, que está presente na máquina. As duas melhores marcas para esses cartões são NVIDIA e ATI Radeon, e recebendo uma placa de vídeo com 1 GB de capacidade irá garantir que os melhores gráficos funcionam perfeitamente. Além disso, uma grande quantidade de memória RAM (4 GB - 8 GB) também é útil, e assim é o espaço adicional no disco rígido (320 GB, pelo menos) e uma velocidade de processador rápido. O tamanho da tela também desempenha um papel vital para a maioria dos jogadores, e também o apoio pós-venda que o fabricante fornece laptop. Com isso em mente, aqui estão os 10 melhores notebooks para jogos que estão disponíveis no mercado hoje.

Gaming Laptop

Tamanho da tela

Placa de Vídeo

Processador

RAM

Disco rígido

Preço

Alienware M17x

17,3 "

1 GB ATI Mobility HD5870 "Crossfire"

1.6 GHz Intel Core i7-720m

4 GB

500 GB

$ 1.799

Asus G51Jx

15,6 "

1 GB NVIDIA GeForce GTS 360M-

1.6 GHz Intel Core i7-720m

4 GB

500 GB

$ 1.399

Batalhão 101 X8100-U3

18,4 "

1 GB ATI Mobility HD5870 "Crossfire"

1,73 GHz Intel Core i7-740QM

4 GB

320 GB

$ 1.999

Clevo X7200

17,3 "

2 GB NVIDIA GeForce GTX 480M-

3,33 GHz Intel Core i7-980X

12 GB

500 GB

$ 4.699

Dell Studio XPS 16

15,6 "

1 GB ATI Radeon HD5730 móvel

2.5 GHz Intel Core i7-740QM

4 GB

500 GB

$ 1.099

Falcon Northwest TLX

15,6 "

1 GB NVIDIA GeForce GT-425m

2.4 GHz Intel Core i5-520M

4 GB

320 GB

$ 1.699

MSI GT660R-004US

16 "

1 GB NVIDIA GeForce GTX 285M-

1,73 GHz Intel Core i7-740QM

6 GB

500 GB

$ 1.899

Sony VAIO VPC-Z1390X

13.1 "

512 MB NVIDIA GeForce GT 330M-

2.53 GHz Intel Core i5-460M

4 GB

500 GB

$ 3.799

Toshiba Qosmio X505-Q896

18,4 "

1,5 GB NVIDIA GeForce GTX 460M-

1,73 GHz Intel Core i7-740QM

4 GB

500 GB

$ 1.699

Xplorer X7-8500

17,3 "

1,5 GB NVIDIA GeForce GTX 460M-

1,73 GHz Intel Core i7-740QM

4 GB

500 GB

$ 1.599

Como mencionado anteriormente, jogos portáteis não vêm barato. Isto está em contraste gritante com os dez melhores laptops para estudantes universitários, que são muito econômicos e oferecem o conjunto mais básico de configurações. Os estudantes universitários precisam de laptops que podem executar as tarefas de computação mais elementares, ao passo que os jogadores hardcore exigem máquinas que são capazes de muito mais. As melhores placas de vídeo não são baratos, por isso deve estar disposto a pagar uma grande quantia de dinheiro para eles.

A popularidade dos jogos de PC não vai diminuir no futuro previsível, por isso a demanda por laptops tais será sempre alta. Marcas como a MSI e Alienware são muito bem conhecida por seus jogos portáteis que oferecem a melhor saída gráfica em full-HD telas também. Qualquer uma destas 10 melhores notebooks para jogos irá atendê-lo bem, se você estiver em jogo sério no PC, mas você deve estar preparado para suportar os seus custos elevados também.

Onde encontrar jogos de computador livres


Você está incrivelmente entediado? Você está cansado de passar o tempo em sites de redes sociais como o Facebook? Então é hora de check-out de alguns dos melhores jogos de computador gratuitos oferecidos por sites na internet. Uma vez que você começar a jogar estes jogos on-line, o seu tédio, certamente parecem milhas de distância! Neste artigo Buzzle, eu falo sobre sites online que oferecem esses jogos de computador gratuitos para crianças e adultos.

A idade dos jogos de televisão de entretenimento e arcade está fora de moda. É o tempo da Internet e ação se deslocou para o espaço virtual agora. Tudo o que você precisa, Internet vai entregar. Um dos grandes momentos do passado que os internautas se entregam em se jogar jogos de computador on-line gratuitos. Existem muitas fontes na forma de sites que oferecem alguma ação grande jogo absolutamente livre. A maioria destes jogos são flash baseado e são hospedados por muitos sites para livre. Até mesmo jogos avançados de qualidade gráfica incrível são oferecidos por alguns sites para download gratuito. Confira os jogos grátis on-line oferecidos pela Buzzle.

Seria um pecado não aproveitar esses jogos quando são oferecidos on-line gratuitamente. A melhor parte é que alguns jogos são mesmo tipo de multiplayer, onde você tem a chance de interagir e brincar com outras pessoas. Na próxima seção, você encontrará informações sobre alguns dos sites que oferecem jogos de computador on-line gratuitos.

Jogos de computador livres oferecidos on-line

A Internet teve um impacto enorme no mundo dos jogos. A maioria dos jogos de topo terá um modo multiplayer para o jogo online. Os jogos de computador livres apresentados por sites vão desde jogos de arcade clássicos de jogos em flash baseados em temas diferentes e até mesmo jogos com gráficos de alta definição.

A maioria dos jogos de arcade clássicos como Mario Brothers são oferecidos como download do freeware por muitos sites. Alguns oferecem uma interface online onde você precisa se registrar para jogo online. Um desses serviços é de jogos do Yahoo. Fora isso há uma abundância de jogos de computador gratuitos prestados por sites que incluem jogos de tabuleiro, jogos como bilhar e até mesmo Dardos. A maioria deles também permitem que você baixar jogos para o seu PC e reproduzi-los gratuitamente. Há muitos sites desse tipo para mim para listar aqui. Google pode encontrá-los para você. Jogos Zynga, Zapak e Yahoo são três portais web, onde você pode jogar uma série de jogos gratuitos. Zynga tem vários jogos que podem ser jogados no Facebook, com seus amigos.

No entanto, se você estiver procurando por alguns dos melhores jogos de computador de todos os tempos, então você não tem opção, mas para comprar estes jogos a partir de seus mais próximos lojas. No entanto, a maioria dos game designers de topo oferecem testes gratuitos de jogos para você experimentar. Assim, você poderá baixar alguns testes gratuitos ou a versão de demonstração de alguns desses melhores jogos de computador e testá-los. Se você quiser o negócio real, então o melhor é que você comprá-los. Tenha cuidado ao fazer download de jogos de computador gratuitos de sites, pois podem conter vírus e trojans, que são disfarçados de jogos reais. Só baixar jogos de computador a partir de sites confiáveis.

Tenho certeza que você vai verificar-se alguns sites que oferecem jogos de computador gratuitos na Internet. Meu serviço de jogo favorito é o Yahoo jogos, onde passei horas na sala de jogo de xadrez. Existem alguns jogadores muito bons no xadrez Yahoo que são regulares. Juntando estas salas de jogos pode lhe dar uma oportunidade para combinar com alguns dos melhores cérebros de xadrez do mundo. Você pode explorar no Google por mais sites que oferecem arcade clássico e jogo de vídeo para download gratuito. Apenas certifique-se que você não gastar muito tempo jogando jogos de computador para o ponto onde se torna viciante. Há diversão em gozo moderado de tais coisas!

Teaser Perguntas cerebrais


Perguntas Quebra-cabeça são uma maneira divertida de obter a sua mente pensando e dissecando as perguntas, para chegar a uma resposta que é ao mesmo tempo sensível e divertido para analisar. Aqui você tem o seu pensamento lateral posta à prova onde você tem que saltar sobre o método tradicional de obter a sua mente para funcionar, e chegar a uma abordagem diferente e todos juntos inteligente.

Assim, nesta seção muito aguardada de perguntas capciosas, você pode ter um ir para los em competições de classe para ver quem consegue adivinhar as respostas a estas perguntas Quebra-cabeça, ou incluir estes enigmas em um teste de aptidão para compreender o quão inteligente uma criança ou adulto pode ser.

Teaser do cérebro Perguntas e Respostas

Para ser capaz de responder a estas perguntas que você precisa para fazer uma pausa antes de analisar a questão, antes de vir com uma resposta óbvia que não exigem pensamento prolongado. Leve o seu tempo para responder a estas e você verá que eles não são tudo o que dura a peça para fora. Para mais perguntas para obter o seu cérebro zumbido, vá para teasers cérebros para os adultos e os jovens podem dirigir sobre a quebra-cabeças para as crianças.

Perguntas

Respostas

Se houver três pessoas que são capazes de cavar um único buraco, quantos teria que ter tomado a cavar um buraco meia?

Não é possível cavar meia um furo, uma vez que qualquer buraco escavado um buraco em si mesmo.

A casa tem quatro paredes que são cada de frente para o sul. Uma janela é afixada em cada, onde em algum momento um urso por passs. Que cor é o urso?

O urso é branco na cor, pois se todas as paredes enfrentar o sul, eles estão no pólo norte, fazendo com que o urso um urso polar.

Quando Moisés fez o seu caminho para a arca, quantos de cada animal que ele levou com ele?

Nenhum. Noah foi quem levou os animais para a arca.

O que está no início da eternidade, o fim do espaço e do tempo, é o início de cada extremidade e no final de cada lugar?

'E' A carta.

Um homem bebeu um pouco de suco de fruta mixa cravado em uma festa e depois à esquerda, mais tarde, onde os outros que bebiam o mesmo impacto morreu de intoxicação alimentar? Como não o primeiro cara morrer?

O veneno estava nas pedras de gelo que derretem gradualmente mais tarde, deixando o homem beber o soco quando foram congeladas.

O que se segue após carta estes, S, T, T, M, F, S, S, E, __?

N para nove.

Como seus primos têm todos uma tia comum que não é seu?

Ela é sua mãe.

Que palavra pronunciada quando o direito está errado, mas se pronunciado errado é o certo?

Errado

Quantas maçãs que você tem com você, se você tomou duas maçãs de três maçãs?

Duas maçãs

O que termina com um 'w', mas não tem fim?

Um arco-íris

O que pode fazer o seu caminho até uma chaminé, mas não viajar para cima em uma chaminé de volta?

Um guarda-chuva

O pedaço de tecnologia espera uma pergunta e não uma resposta?

Um telefone

O que é preto e branco, preto e branco, preto e branco?

Um pinguim rolando ladeira abaixo.

Sam é um açougueiro que é 6 pés de altura. O que ele pesa?

Carne

Estas questões Quebra-cabeça são uma ótima maneira de obter essas rodas de pensamento que giram com uma torção e virar em qualquer direção que você olhar para ele. Há toneladas de perguntas capciosas divertidos e quebra-cabeças que você pode sentar e ter a si mesmo e outros figura para fora. É uma boa maneira de obter todos os envolvidos e pensando em uma resposta que pode parecer clara, mas não é exatamente o que você esperava uma vez que você descobrir a resposta.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bacon cozinhar no forno


Bacon faz uma surpresa grande pequeno-almoço, no entanto, cozinhar bacon para um grande grupo em uma frigideira pode ser uma tarefa demorada. No entanto, cozinhar o bacon no forno é muito mais fácil em relação a cozinhá-lo em uma frigideira. Estes dias pessoas tomaram o bacon cozinhar no forno de uma forma grande, devido ao fato de que não é um caso gorduroso como ele é quando o bacon estiver cozida em uma frigideira. Se você gosta de bacon crocante, em seguida, cozinhá-lo no forno é a melhor maneira de cozinhá-lo. Uma das pessoas pergunta mais comum que é o tempo para cozinhar o bacon no forno. Bacon leva em qualquer lugar em torno de 18 a 20 minutos para cozinhar. A questão, outro pedido frequentemente é cozinhar toucinho no forno - temperatura a ser utilizada. Normalmente, você pode cozinhar o bacon em 350 a 375 graus Fahrenheit. Agora vamos ver como cozinhar o bacon no forno e microondas.

Bacon cozinhar no forno - Receita

A melhor maneira de cozinhar o bacon no forno é alinhar uma assadeira com papel alumínio, para fazer a limpeza mais fácil. Clique para ler sobre a forma de assar bacon.

* Folha Espalhe na assadeira e coloque a assadeira sobre a grelha central do forno.

* Deixe o toucinho assar a 350 graus centígrados por aproximadamente 20 minutos, até que o bacon estiver dourado na cor. O tempo pode variar dependendo da espessura das fatias de bacon.

* Uma vez que o bacon estiver pronto, retire-a do forno e espalhe-o em papel toalha para absorver a gordura.

Bacon cozinhar no forno com papel vegetal

Se você não quer que a gordura do bacon, toucinho cozinhando no forno com papel vegetal é o caminho para você cozinhar bacon. Também é fácil, muito conveniente e splatter método livre para cozinhar bacon. Leia sobre salada de brócolis com bacon.

* Para cozinhar o bacon no forno, pré-aqueça o forno a 375 graus Fahrenheit.

* Em um cookie folha de papel grande pergaminho spread.

* Agora coloque uma linha de tiras de bacon em uma linha no papel de pergaminho.

* Em 350 graus Fahrenheit, deixe o assado de bacon por cerca de 15 a 20 minutos, até que é nítido e bem preparados.

* Retire o bacon para um prato forrado com papel toalha e seque todas as restantes bits de gordura e você pode saborear o bacon cozido.

Bacon cozinhar no microondas

Cozinhar o bacon no microondas é uma das maneira mais fácil de cozinhar bacon. Também é muito menos confusa. Vamos ver como o bacon de microondas.

* Linha de um prato de microondas seguro com várias camadas de papel toalha.

* Coloque tiras de bacon em todo sobre as toalhas de papel. Você pode colocar até 6 tiras de bacon sobre o papel toalha.

* No bacon, colocar algumas camadas de toalhas de papel, de modo que a gordura é absorvido nas toalhas de papel.

* Cozinhe o bacon no microondas em alta por cerca de 3 minutos. No entanto, o tempo necessário para cozinhar pode mudar, dependendo do tamanho da fatia bacon.

* Verificar se o bacon é cozido e removê-la do forno a uma placa e colocá-la sobre toalhas de papel, de modo que o bit restante de gordura é também absorvido pela toalha de papel.

* Permitir que os pedaços de bacon para sentar-se por cerca de um minuto a um minuto e meio. O bacon ficará crocante e deliciosa e você pode apreciar o bacon com ovos ou panquecas ou sanduíches. Leia brócolis salada bacon.

Agora que você sabe cozinhar bacon no forno, tenho certeza que você concorda toucinho cozinhando no forno é menos demorado e menos confuso também. Existem algumas dicas que eu gostaria de dar-lhe antes de eu terminar este artigo sobre o bacon cozinhar. Durante os últimos minutos, é importante você manter um olho sobre o bacon, para garantir que o bacon não queimar. Uma vez que o bacon estiver pronto, não o deixe no forno ou na folha de cozimento, como o calor da assadeira ou do forno vai continuar a cozinhar o bacon e pode se queimar. Se você deseja armazenar o bacon cozido, então é recomendável que o sub-cozinhar o bacon e deixe cozinhar no microondas antes de querer comê-lo.

Pulgões em Tomates


Os tomates são as mais plantadas em cada horta. Aqueles que estão conscientes de saúde muito preferem o cultivo do tomate por conta própria, ao invés de comprá-los do mercado. Para um entusiasta de jardinagem, o que pode ser mais gratificante do que colher tomates maduros, jardim pronto e suculento doce? No entanto, semelhante a quaisquer outras culturas hortícolas, existem alguns problemas que estão associados com o cultivo do tomate. Para citar alguns, uma planta de tomate é propenso às doenças ferrugem, infestações de fungos, manchas foliares e pulgões. Este artigo trata de pulgões em tomates e as formas de controlá-los.

Pulgões em Tomates

Para além da difícil vários para controlar doenças de plantas de tomate, os pulgões são uma das pragas destrutivas mais comuns de tomate. Estes são insetos de corpo mole, que a cor varia de acordo com as espécies. Pulgões atacar a ponta dos caules e das folhas. Presença de alguns pulgões nas pontas dos pés de tomate é bastante comum e que não prejudicam as plantas. No entanto, quando o clima é favorável (especialmente durante o verão), que se dividem rapidamente, levando a infestação pesada.

Os pulgões sugam a seiva da planta e secretam uma substância pegajosa (honeydew), o que favorece o crescimento de fungos. Por isso, não é raro encontrar escuras moldes fuligem pretas nas partes da planta de pulgões infectados. Sinais que indicam pulgões em tomates são amarelecimento, murcha, se deteriorando e caindo das folhas. Em grande infestação, pode causar retardo de crescimento da planta de tomate. Em geral, os pulgões em tomates reduzir a qualidade do tomate e rendimento.

Livrar-se de afídeos em tomates

Você pode achar que é difícil identificar infestação de pulgões em seus estágios iniciais. Após a inspeção cuidadosa, você pode encontrar os depósitos pegajosos e crescimento de fungos, que são características de pulgões em tomates. É muito importante para controlar pulgões em plantas de tomate nas fases iniciais em si. Caso contrário, se espalhando sem controle desse inseto pode destruir outras plantas vizinhas também. A fim de se livrar dos pulgões aos tomates, você pode praticar os seguintes métodos:

Remoção de afídeos manualmente

A remoção manual dos pulgões é prático nos estágios iniciais de infestação, quando há um reduzido número de insetos. Pode utilizar luvas de mão e removê-los, de modo a evitar a irritação da pele. Uma vez removido, matar os pulgões, de modo a evitar que eles se espalhe para as outras plantas. Após isso, você pode pulverizar os tomates com uma mangueira de jardim para afastar os pulgões restantes (se houver).

Matar Pulgões com inseticidas

Remoção de mão de pulgões de tomate não é prático para uma infestação em larga escala. Em tal caso, pode aplicar água com sabão para os tomates infestadas e plantas. Você pode selecionar água com sabão que contém uma quantidade elevada de gorduras. Esta solução ajuda a sufocar e matar pulgões em tomates.

Pulverização de óleo de Neem

Uma medida eficaz para se livrar de pulgões em tomates é pulverizar as plantas com óleo de nim. De acordo com as instruções fornecidas no frasco de óleo de nim, diluir o óleo com água e aplique-o sobre os tomates. Desde neem possui propriedades repelentes de insetos, este método ecológico vai ajudar na prevenção de pulgões em tomates.

Poda correcta e atempada

Plantas de tomate poda é uma forma de minimizar os pulgões. Com a poda correcta e atempada, você pode cortar fora as folhas afetadas e evitar a superlotação. Se você plantou tomates em vasos, então isolar as plantas afetadas pulgões do resto das plantas. Isto assegura a prevenção de pulgões espalhando a outras plantas.

Práticas culturais para o controle dos pulgões

Para qualquer tipo de plantas de jardim, eficazes práticas culturais são úteis para minimizar infestações de pragas de insectos e, pelo menos em alguma extensão. Para controlar pulgões em tomates, você pode consultar as seguintes dicas:

* Não cultivar plantas de tomate de forma superlotada, uma vez que aumenta a propagação de pulgões e outras doenças a partir de uma planta para outra.

* Certifique-se que as plantas de tomate receber quantidades adequadas de luz solar. Se plantadas em vasos e recipientes, transferi-los para uma área de recepção da luz solar suficiente para, pelo menos, 4-6 horas.

* Proteger as plantas de tomate de frio extremo e outras condições climáticas desfavoráveis ​​também ajudar no controle de pulgões em plantas de tomateiro.

* Você também pode considerar o controle biológico dos pulgões pelo convite de insetos benéficos (como joaninhas e Mantises predando) e aves que se alimentam dos pulgões.

Com esta informação em pulgões em tomates, eu espero que você possa identificar e controlar esse inseto destrutivo nas fases iniciais de infestação. Ao falar sobre como cuidar de plantas de tomate, a inspeção regular é uma forma eficaz de identificar os problemas, antes que se tornem de difícil de lidar.

Feijão Benefícios para a saúde


Chamá-los de feijão, leguminosas, ou legumes, são membros de uma categoria enorme de vegetais que existem mais de 13.000 espécies encontradas no mundo. Muitos de vocês já sabe o que são os feijões e sua aparência. Mas o feijão é uma palavra geral para usar, pois existem muitos tipos diferentes de feijão disponíveis em todo o mundo. Estes grãos são uma boa fonte de proteína, ferro, magnésio, potássio, hidratos de carbono, fibra de complexo, e são de baixo teor em gordura bem. Existem várias culturas ao redor do mundo que incluem alguns desses grãos em sua dieta básica. Com a crescente popularidade de uma alimentação saudável e ficar apto, o feijão também se tornaram bastante perceptível. É por isso que reunimos este artigo para aprender sobre os benefícios de saúde diferentes de feijão. Então leia o resto do artigo para descobrir como feijão preto, feijão, feijão e Lupini (ou tremoço) feijão são benéficas para a nossa saúde.

Benefícios de saúde do Feijão

Como existem diferentes tipos de feijão, listando todos os seus benefícios de saúde será difícil. É por isso que temos tido quatro feijão - preto, rim pinto, e Lupini Feijão e desde seus benefícios de saúde. Enquanto você lê, você encontrará benefícios de saúde comuns encontrados em todos esses feijões.

Feijão preto Benefícios para a saúde

* Como feijão preto é rico em fibras, que ajudam a reduzir os níveis de colesterol. Além disso, a fibra ajuda a manter o nível de açúcar no sangue em verificar, bem como, especialmente após as refeições.

* Os feijões pretos têm antioxidantes que lutar contra os efeitos do envelhecimento. Esses grãos são também conhecidos por combater o câncer.

* As pessoas que têm diabetes e hipoglicemia deve comer feijão preto, pois tem fibras alimentares em si.

* Como feijão preto é uma boa fonte de ferro, as mulheres que menstruam devem consumi-los como eles correm o risco de deficiência de ferro.

* Para as pessoas que estão olhando para perder peso, comer feijão preto pode ser útil como eles são baixos em calorias e gordura.

* Os feijões pretos também contêm magnésio. Este mineral é útil na manutenção da nossa pressão arterial.

Benefícios de feijão Saúde

Feijão * têm alto teor de fibra, que diminui os níveis de colesterol e regula os níveis de açúcar no sangue após as refeições. É por isso que as pessoas que têm diabetes ou hipoglicemia são aconselhados a consumi-los.

* Estes grãos contêm o molibdênio mineral que ajuda na desintoxicação de sulfatos de nosso sangue.

* Com a presença de magnésio no feijão, as pessoas que comem em uma base regular, irá encontrar alívio da fadiga, pois ajuda a relaxar os músculos e nervos.

Feijão * contêm ácido fólico e ajudam a prevenir acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, doenças cardíacas e outros produtos.

Feijão * são ricos em ferro, que ajuda a transportar oxigênio para as células.

Benefícios Pinto Beans Saúde

* Os feijões Pinto também contêm fibras que ajudam na redução dos níveis de colesterol e regula os níveis de açúcar no sangue após as refeições. É por isso que as pessoas com diabetes são aconselhados a consumi-los.

* Como esses grãos têm fibras insolúveis, a prevenção da constipação, síndrome do intestino irritável e diverticulose é possível.

* As mulheres que estão menstruadas, grávidas, lactantes e / ou cuidar de crianças devem comer feijão em uma base regular, pois tem altos teores de ferro neles.

Feijão * contêm cobre, que promove uma atividade oxidase, enzima lisil, em nosso corpo. Esta enzima está relacionada com colagem e elastina no nosso organismo e que mantém os nossos ossos, articulações e vasos sanguíneos flexíveis.

* Estes feijões também contêm vitamina B neles o que ajuda na produção de energia para nosso corpo que dura o dia inteiro e desenvolve a célula do cérebro / funções cognitivas.

Feijão Lupini Benefícios para a saúde

* Não são apenas os grãos Lupini ricos em proteínas, mas também contêm fibras. Eles também têm baixo teor de gordura, óleo e teores de amido o que os torna um dos mais saudáveis ​​feijão.

* Os grãos de Comer Lupini irá ajudá-lo a sentir-se satisfeito por mais tempo, dar-lhe mais energia durante todo o dia, e queimar calorias.

* Lupini beans ajuda no controle da obesidade e redução de peso.

* Estes feijões melhorar o desempenho do vaso sanguíneo, que por sua vez, reduz a hipertensão.

* Os grãos de Lupini também manter prisão de ventre, hemorróidas, síndrome do intestino irritável e na baía.

Para cozinhar estes, ou quaisquer outros feijões, a melhor maneira é fazer com feijão e não enlatada, mergulhe-os em água por cerca de 8 horas ou durante a noite, e, em seguida, ferva-as em água quente com sal. Você pode até procurar algumas receitas populares, que inclui estes feijões.

Mesmo que o feijão é uma fonte rica de proteínas, eles não devem comer sozinho como eles não fornecem a quantidade suficiente para o nosso corpo. E é por isso, eles devem ser combinados com nozes, milho, trigo, grãos integrais ou arroz até mesmo marrom. Depois de ler os benefícios essenciais para a nossa saúde, você pode encontrar uma maneira de trazê-los em sua cozinha e, eventualmente, para as suas tabelas de jantar.

Benefícios Beetroot


É a raiz de beterraba vermelha profunda da planta de beterraba (Beta vulgaris), que pertence à família Amaranthaceae. Mesmo assim, as folhas verdes da planta são comestíveis, é a raiz redondo ou oblongo-moldado, que é popular como um vegetal. Acredita-se que, durante tempos pré-históricos, as variedades selvagens de beterraba originou em algumas partes do norte da África, Ásia e Europa. Naquela época, apenas as folhas foram usadas para consumo humano e não as raízes. Foi antigos romanos, que começou a beterraba cultivar e, mais tarde, o uso da beterraba propagação para outras partes do mundo.

Agora, a maioria das variedades de beterraba raiz que temos são subespécies de Beta vulgaris. O mais popular deles é o um com profundas raízes vermelhas, mas, existem variedades que produzem beterraba branca, amarelo e dourado-colorido. Este vegetal é freqüentemente fervidos ou cozidos antes do consumo. Também pode ser utilizada a frio, como uma salada, em bruto ou como picles. Sopa de beterraba é um prato popular em algumas partes da Europa. A popularidade de beterraba não é apenas devido ao seu sabor, mas também por seu valor nutricional. Vamos dar uma olhada no valor nutritivo de beterraba, que são responsáveis ​​pelos seus benefícios.

Nutrientes em beterraba

Beterraba é um daqueles vegetais, que são muito ricos em nutrientes. Ele tem várias vitaminas, minerais e fitoquímicos, que são muito importantes para a saúde humana. A tabela seguinte lida com o valor nutricional de um copo de ambos fervida e em bruto de beterraba.

Vitamina / Mineral

Raw Beterraba

Beterraba cozida

A vitamina A

44,9 UI

29,8 UI

A vitamina B3

0,5 mg

0,3 mg

A vitamina B6

0,1 mg

0,1 mg

A vitamina C

6,7 mg

3,1 mg

A vitamina E

0,1 mg

0,0 mg

A vitamina K

0,3 mcg

0,2 mcg

Folato

148 mcg

68,0 mcg

Potássio

442 mg

259 mg

Fósforo

54,4 mg

32,3 mg

Sódio

106 mg

65,4 mg

Magnésio

31,3 mg

19,6 mg

Cálcio

21,8 mg

13,6 mg

Agora, você tem uma idéia básica sobre o teor de nutrientes de beterraba. Enquanto um copo de matérias-primas quantidades de beterraba a 59 calorias, 13 gramas de carboidratos, 10 gramas de açúcar e 4 gramas de fibra, em caso de beterraba cozida (uma xícara), o poder calorífico é 37,4 e contém 9 gramas de carboidratos, 1,8 gramas de fibra e cerca de 7 gramas de açúcar. Além destes nutrientes, o pigmento de coloração em betacianina, beterraba chamado também é benéfico para a saúde humana. Agora, vamos dar uma olhada nos vários benefícios beterraba, principalmente, benefícios para a saúde de beterraba.

Benefícios Beetroot

Beterraba, sendo rico em nutrientes, oferece vários benefícios de saúde. Para além dos benefícios para a saúde, é encontrado para ser usado como corantes alimentares e como um remédio tradicional casa. A seguir estão alguns dos benefícios de saúde de beterraba.

* Benefícios beterraba para a pele inclui a sua ação de limpeza, que ajuda a eliminar as toxinas do corpo, beneficiando a pele também.

* Beterraba é encontrado para ser bom na redução do colesterol sangüíneo elevado e os níveis de triglicérides.

* O suco de beterraba é eficaz na redução da pressão arterial elevada. Tem sido observado que a pressão arterial diminuiu após uma hora de sumo de beterraba demorado.

* O consumo de beterraba é bom para a saúde cardiovascular. Beterraba, contém um composto chamado "betaína", o que reduz o risco de doença cardíaca, derrame, etc, no entanto, os suplementos betaína não são recomendados.

* A saúde do fígado também é promovida pelo consumo de beterraba. Estudos mostram que a beterraba ajuda na prevenção de doenças do fígado, principalmente, o acúmulo de depósitos de gordura no fígado.

* A betaína na beterraba é benéfico para aqueles com hipocloridria, uma condição médica caracterizada por baixos níveis de ácido do estômago.

* Também foi alegado que beterraba pode ajudar no combate ao câncer causando compostos chamados nitrosaminas.

* Beterraba pode também conter a inflamação, a qual está associada com a doença cardíaca, osteoporose, doença de Alzheimer, e diabetes tipo-2.

Agora, você sabe mais sobre os benefícios de beterraba, que podem ser colhidos através de consumir este vegetal. Então, inclua beterraba em sua dieta e desfrutar dos benefícios de saúde.

Medicação para a narcolepsia


O sono é perverso como a natureza humana,

O sono é perverso como legislatura ....

Então as pessoas que vão para a cama para dormir

Deve contar francês premiers ou ovelhas,

E as pessoas que deveriam surgir de cama

Bocejar e voltar a dormir em seu lugar.

~ Ogden Nash (de Ler Este Expos vibrantes)

Antes de chegarmos aos detalhes de medicação para a narcolepsia, vamos navegar através de um breve resumo do que é a narcolepsia e quais são suas implicações. A narcolepsia é um tipo de distúrbio do sono e é entre 30 dissonias, classificados em três categorias distintas. Os indivíduos que sofrem deste distúrbio do sono crônica sofrem de sono noturno perturbado, resultando em doentes com sonolência diurna excessiva. Esta é caracterizada pelos sintomas individuais expositoras de fadiga extrema e cochilar nas horas mais impróprias e lugares, como escola, trabalho, durante as reuniões, aulas, palestras, apresentações, etc Eles também muitas vezes apresentam sintomas cataplético, geralmente quando estão sob algum tipo de apoio emocional stress. Agora, vamos continuar a ter um olhar para o que as drogas e produtos químicos desempenhar o papel de medicação para a narcolepsia.

Lista de medicação para a narcolepsia

A narcolepsia não é uma desordem rara nesta época de estresse pessoal e profissional. E não é restrito apenas para aqueles de nós que a corrida de rato normal - dê uma olhada em algumas das pessoas mais famosas com narcolepsia e você verá que mesmo as celebridades, vítimas para este distúrbio do sono. O tratamento sintomático da narcolepsia distúrbio do sono para aliviar a sonolência diurna excessiva incluem centrais estimulantes do sistema nervoso como as anfetaminas, metanfetaminas, metilfenidato, modafinil e armodafinil. Codeína e selegilina podem também ser utilizados para tratar os sintomas de narcolepsia. Atomoxetine é também usado um tempo de muitos e é favorecida em relação as drogas estimulantes como é um norepinefrina não estimulante da recaptação da serotonina, sem qualquer potencial significativo para o abuso de substâncias e, como tal, uma alternativa mais segura do tratamento. Os antidepressivos tricíclicos, como impiramine, clomipramina, protriptilina, etc, são comumente utilizados para tratar os sintomas cataplético e sono REM associados com distúrbios do sono e narcolepsia similar. Outra droga venlafaxina, um serotonina e noradrenalina recaptação bloqueando antidepressivo, é considerado como um dos melhores medicamentos para o tratamento de narcolepsia cataplexia. No entanto, é efeito colateral mais adverso manifesta-se como interrupção do sono. Para resumir, uma lista de medicação para a narcolepsia incluiria os seguintes medicamentos: -

* Modafinil

* Armodafinil

* Oxibato de Sódio

* Anfetamina

* Metanfetamina

* O metilfenidato

* A codeína

* Selegiline

* Atomoxetine

* Impiramine

* Clomipramine

* Protriptilina

* Venlafaxine

* Mazindol

* Pemolina

Estes medicamentos estão disponíveis comercialmente sob várias marcas e nomes e estes são na sua maioria medicamentos.

Efeitos colaterais de medicação narcolepsia

Todos os acima mencionados medicamentos para tratamento de narcolepsia podem ter efeitos colaterais associados com cada diferentes. Os efeitos secundários mais comuns de anfetaminas e metilfenidato incluem ansiedade, cefaléia, irritabilidade, distúrbios gastrointestinais, aumento da pressão arterial e freqüência cardíaca, etc Pemaline pode trazer danos ao fígado química induzida. Os efeitos secundários mais comuns de anti depressivos incluem sonolência, sedação, tonturas, efeitos anticolinérgicos (como boca seca, constipação, visão turva, micção lenta, tonturas, etc), náuseas, insônia, diminuição do apetite, etc Administração de oxibato de sódio ou venlafaxina pode transmitir sonolência, náuseas, sensação de cabeça leve e tonturas, como efeitos colaterais.

Estes efeitos secundários tornar-se um pouco pronunciada no caso de administração a longo prazo e overdose de estas drogas de medicação narcolepsia. Introduzir modificações no estilo de vida diferentes também podem ajudar a aliviar os sintomas da narcolepsia. Estes incluem adere a um horário de sono-vigília específico, o exercício regular, tirando sonecas curtas de energia em intervalos regulares, evitar álcool e nicotina, etc Uma potente combinação de medicação para a narcolepsia e estas modificações de estilo de vida dá o melhor resultado em aliviar os sintomas da narcolepsia e restaurar o ritmo biológico natural do sono. Sintomas do transtorno de sono pode ser extremamente aguda e angustiante e eles podem ser evitados, ou pelo menos mantida em uma trela, através da adopção de um estilo de vida saudável. É tão importante para dormir, no momento certo (de uma maneira contínua, ininterrupta) como é para ser capaz de conseguir o suficiente. Continuando com esta nota, eu gostaria de citar Edgar Watson Howe dar sobre a importância de dormir o suficiente no momento certo:

A sensação de sonolência quando você não está na cama, e não pode chegar lá, é o pior sentimento do mundo.

Sinus dor sem congestionamento


Seios são cavidades cheias de ar em nosso crânio, que protegem o cérebro e também fazer a cabeça mais leve no pescoço para suportar. Seios são cravados com uma camada de tecido húmido conhecida como a membrana mucosa que actua como um filtro de ar, impedindo a poeira e os germes de entrar nosso corpo, enquanto que respiram. Estas cavidades são também responsáveis ​​pela produção de muco e resfriamento do ar que respiramos dentro Quando pensamos em dor sinusal, sem congestionamento, imagens de pessoas segurando sua testa em flash dor na frente de nossos olhos. Há quatro cavidades nasais diferentes, conhecidas como frontal, maxilar, etmoidal e esfenoidal que estão localizados em partes separadas do crânio. Estas cavidades são também referidos como cavidades paranasais e qualquer inflamação que estes podem causar dores de cabeça, dor na mandíbula, dor ocular e pressão facial.

Causas do Sinus

Ositum que é a abertura do seio se leva bloqueados para o acúmulo de muco e do ar nas cavidades nasais. O ar acumulado e muco provoca pressão e leva a dor que às vezes pode ser insuportável. A inflamação é uma das razões mais comuns por trás do bloqueio do ositum e isso pode ser causada por resfriado comum e gripe. Este inchaço faz com que a membrana mucosa para ser puxado para fora a partir dos ossos que linha, resultando em dor severa. Milhões de pessoas sofrem de sinusite em todo o mundo, ea doença é dividida em quatro partes, seios agudos, sub-agudas dos seios, seios seios crônicas e recorrentes. Alergias desempenham um papel vital em alguém tirando um problema seio, pessoas que são alérgicas a poeira e pólen são suscetíveis à doença sinusal. Bactérias nocivas que prospera em muco também pode causar dor sinusal. Febre e infecção viral também fazer com que os seios a incendiar-se e em tais condições severas dores de cabeça e fadiga é vivida pelas pessoas com infecção sinusal, sem congestionamento. Hábitos de vida como o tabagismo contribui para o dano dos cílios levando a infecções do seio. Cilia é responsável pela drenagem nasal e se ele estiver danificado, os blocos de muco acumulado a abertura dos seios da face, causando dor sinusal, sem congestionamento. Nadar em águas poluídas e de mergulho que cria pressão sobre as cavidades nasais, também são algumas das razões por trás de sinusite e dor sinusal, sem alergias. Um desvio de septo também pode levar à sinusite sem corrimento nasal e na maioria dos casos é devido a uma lesão ou anomalias anatômicas. Alguns dos sinais e sintomas de infecção do sinus são fortes dores de cabeça, febre e fadiga.

Seio Causas da dor

Existem quatro cavidades nasais e um bloqueio de qualquer um deles pode levar a sinusite crónica ou sinusite aguda. Os seios frontal, que estão localizados na testa quando bloqueado, podem causar graves dores de cabeça, o bloqueio pode ser devido a pólipos nasais. Os seios maxilares estão localizados atrás das maçãs do rosto e se houver um problema em si, nós experimentamos a dor sinusal maxilar. Nessa condição, também vamos experimentar a ternura nas maçãs do rosto e precisa ter sinusite antibióticos para alívio da dor. Etmóides estão localizados entre os olhos, e uma inflamação nesta região pode conduzir a uma grande pressão sobre os olhos. A infecção viral e frio são algumas das condições que podem levar ao bloqueio dos seios etmoidais e seio alguns remédios caseiros de pressão podem ajudar doentes que sofrem da doença. Seios esfenoidais estão localizados atrás dos olhos e devido a essa proximidade nós experimentamos a dor por trás do nariz e os olhos se eles são bloqueados. Ao longo dos sprays nasais contador, terapias com vapor e antibióticos são algumas das coisas que você poderia tentar para seio alívio da dor.

É aconselhável que se você estiver sentindo dor sinusal, sem congestionamento para visitar o seu médico que pode pedir que você se submeter a uma tomografia computadorizada e colocá-lo em um curso de antibióticos.

Frango assado Cooking


Eu duvido que, se alguém pode resistir a um frango assado de ouro do concurso! A pele maravilhosamente crocante, suculenta e tenra, frango assado é um alimento melhor conforto para a maioria de nós. Nada pode bater aquele cheiro sedutor de uma galinha a pele dourada, servido com lingüiça, molho de meaty chipolata pão cremosa, herby enchimento e amarrações de molho. Embora a maioria de nós deve estar pensando que o frango assado cozinhar em casa pode ser difícil e demorado, não é realmente assim. De facto, uma galinha torrefacção é uma maneira simples e fácil de cozinhar a ave, o qual requer um tempo de preparação muito pouco. Portanto, aqui vamos dar uma olhada em algumas formas fáceis de cozinhar peito de frango assado e variações diferentes de prepará-la.

Frango Culinária assar em forno

Ingredientes

* Galinha free-range 6 onças, de preferência orgânica

* Limão 1

• 2-3 dentes de alho

* 50 ml de azeite

* Tomilho fresco pequeno grupo

* Pimenta do reino a gosto

* Sal marinho a gosto

Instruções

Corte o limão a meio comprimento de formas e colocar um raminho de tomilho na ranhura e manter o limão na cavidade do frango. Para preparar o óleo aromatizado, retire as folhas dos talos de tomilho restantes e colocá-los em uma tigela. Pressione os dentes de alho com a palma da sua mão tirar as peles e adicione os cravos para a tigela. Verter o azeite dentro da tigela e com a ajuda de um processador de alimentos mini ou um misturador mão, misturam-se as folhas de tomilho, alho e óleo de oliva, até que esteja em forma semi-líquido. Colher esta mistura adequadamente todo o frango, manter o frango em uma assadeira e regue com o restante do azeite aromatizado. O sabor do frango generosamente com sal marinho e pimenta preta. Agora cubra o frango levemente com papel alumínio e asse em forno pré-aquecido a 400 C por 30 minutos. Após 30 minutos, remover a folha, reduzir a temperatura a 350 F e assar o frango por outro 20 - 30 minutos. Pierce o pássaro na coxa para ver se está totalmente cozido. Desligue o forno e deixe o resto de frango no calor residual para pelo menos 10 - 15 minutos. Remover o frango assado do forno e, em seguida, esculpir. Coloque o frango esculpida em um prato grande, coloque os sucos da bandeja por cima e sirva quente. Mais sobre frango assados ​​no forno.

Frango assado em Cooking Pot Crock

Ingredientes

* 4 peitos de frango sem osso e sem pele

* 4 colheres de sopa de suco de limão fresco

* 2 colher de chá de orégano folhas

* 1 xícara de caldo de galinha

* 4 dentes de alho esmagados

* 1 colher de chá de pimenta preta esmagada

* 1 colher de chá de sal marinho

* 1 colher de sopa de farinha de milho

* Xícara de vinho branco

* Óleo de cozinha spray

Instruções

Lave o frango, seco em papel toalha e mantê-lo de lado. Em uma tigela, misture o orégano, sal e pimenta e farinha de milho, polvilhe sobre o frango e esfregue uniformemente dentro do peito de frango. Em uma panela, frite o peito de frango no óleo até dourar de pulverização. Pegue outra tigela e combinar o estoque, o suco de limão, vinho e alho. Agora transfira o frango dourar ea mistura preparada para a panela de barro. Cubra e cozinhe em fogo alto por três horas e em fogo baixo por seis horas. Remover o frango eo local para o prato. Leve uma panela pequena, despeje o líquido restante na mesma e, em seguida, adicione o creme para ele. Despeje essa mistura sobre o frango e sirva quente.

Frango assado cozinhar em um fogão lento

Ingredientes

* Galinha lb 2-3 todo

* 1 colher de chá de alecrim fresco

* 1 colher de chá de azeite de oliva

* 1 colher de chá de sal e pimenta preta moída

* 1 colher de chá de casca de limão

Instruções

Lave o frango e seque-o com toalhas de papel ou pano descartável. Esfregue a superfície do frango com azeite extra virgem, e mantê-lo de lado. Picar o alecrim fresco muito finamente, e com a ajuda de um garfo misturá-la com a casca de limão. Mistura de sal e pimenta em uma tigela e polvilhe uniformemente sobre e dentro da galinha, seguir com uma pitada de alecrim e casca de limão mistura. Transfira o frango temperado na panela e deixe cozinhar por três horas em alta, em seguida, ligue o fogão lento para baixo e continue cozinhando por 4 - 5 horas. Não adicione água ou qualquer líquido, e deixe o frango assado em seus próprios sucos e os aromas. Depois que o frango estiver pronto, retire o frango com a ajuda de uma espátula grande e antes de servir, polvilhe com páprica para a cor. Mais sobre receitas de frango assado.

Depois de conhecer essas maneiras fáceis de cozinhar frango assado, eu tenho certeza que você não será capaz de esperar muito tempo para julgá-los. Para realçar o sabor, você pode rechear a galinha com diferentes ervas (salsa, alecrim, orégano ou manjericão tudo seria bom) ou com os seus temperos favoritos para criar o seu prato da assinatura própria.

domingo, 28 de outubro de 2012

Como fazer frango ao curry


Você recentemente tomou uma fantasia para o caril de frango servidos em restaurantes? No caril de frango poucos nos últimos anos tornou-se uma raiva em quase todas as partes do mundo. Uma vez que você sabe fazer caril de frango, você vai entender que fazer caril de frango não é tão difícil como você pensava que fosse.

Como fazer molho de frango

Esta é uma receita simples para fazer o molho de frango. Não é muito muitos ingredientes eo processo para torná-la não é difícil e demorado.

Ingredientes

* Xícara de farinha de trigo

* Os frango assado 3 libras

* Os pingos de frango

* 1 xícara de água

* Sal e pimenta a gosto

Método

* Para a gordura de frango, acrescente água para torná-lo um copo de líquido.

* Pour esta mistura, na parte inferior do torrador.

* Misture a água na farinha para fazer uma pasta grossa.

* Adicione a mistura de farinha para o torrador e definir o fogão em fogo médio.

* Certifique-se que continue a mexer, até que a mistura fique espessa e é borbulhante.

* Adicione sal e pimenta a gosto e pode saborear o molho de frango.

Como fazer Curry de frango com curry

Curry em pó é realmente uma mistura de uma série de especiarias, que têm uma composição ampla, dependendo da área em que está, no Sul da Ásia. O pó de caril, que é encontrada no mundo ocidental, de longe, um sabor padronizado, No entanto, há uma grande variedade de misturas de especiarias, que são utilizados na cozinha sul asiático. Esta é uma receita básica caril de frango.

Ingredientes

* Os peitos de frango 6

* Os Batatas 5

* Curry em pó 4 colheres de sopa

* 1 cebola

* Os dentes de alho 4

* Óleo 4 colheres de sopa

* Sal a gosto

Método

* Cortar a cebola finamente e fazer pasta de alho.

* Em uma panela grande frite a cebola, o alho eo curry em 2 colheres de óleo, até que a cebola se torna translúcido.

* Retire a cebola da panela.

* Na mesma panela, adicione cerca de 1 colher de sopa de óleo e frite pedaços de frango, até que esteja cozida.

* Até os pedaços de frango são casca de cozinha e corte as batatas em cubos.

* Depois que o frango estiver cozido, acrescente a cebola e batatas para a panela, mexa bem.

* Adicione água até que todos os conteúdos são cobertos.

* Deixe o molho ferver, deve demorar cerca de 45 minutos. Sirva o molho com arroz.

Como fazer Curry de frango com leite de coco

Caril de frango leite de coco é uma variação diferente do caril de frango. Na Índia, é muitas vezes feita em torno das áreas costeiras, onde coco fresco é encontrado em abundância.

Ingredientes

* Peito de Frango (sem pele e desossada)

* Os dentes de alho (esmagados) 3

* Colher de chá de gengibre colar

* Caldo de galinha 1 xícara

* Cebola (picada) 1

* Azeite 1 colher de chá

* Cominho colher de chá de pó de sementes

* As sementes de coentros em pó 1 colher de chá

* Garam Masala colher de chá

* Colher de chá de açafrão em pó

* Pimentão verde (picado) 1

* Leite de coco 2 colheres de sopa

* Folhas de coentro (picado) 1 colher de sopa

* 1 xícara de água

Método

* Corte o peito de frango em pedaços.

* Aqueça o óleo em uma panela, adicione os pedaços de frango para ele e saut os pedaços de frango, até que vire marrom dourado por todos os lados.

* Retire os pedaços da panela e acrescente a cebola, gengibre, alho, à cebola e saut até dourado na cor marrom.

* Em seguida, adicione todos os pós e saut por um minuto.

* Agora adicione o caldo de galinha e água e deixe ferver por 2-3 minutos.

* Em seguida, adicione os pedaços de frango, tampe a panela e deixe o frango cozinhar por aproximadamente 30 minutos até que os pedaços de frango estejam bem cozidos.

* No leite de coco última add, traga-o para ferver e servir o curry com arroz.

Como fazer Frango Curry indiano

Caril de frango é comido por toda a Índia. As receitas variam consoante a área. Aqui é um dos métodos mais fáceis e simples de fazer estilo frango ao curry indiano.

Ingredientes

* Os 2 quilos de frango

* Yogurt Plain 4 colheres de sopa

* Cúrcuma em pó 1 colher de chá

* Cebola (finamente cortada) 1

* Gengibre em pó 1 colher de chá

* Alho em pó 1 colher de chá

* Chili em pó 2 colheres de chá

* Coentro em pó 2 colheres de chá

* Óleo 2 colheres de sopa

* Sal a gosto

Método

* Faça uma marinada com iogurte e sal. Corte o frango em pedaços e adicione a marinada para ele. Mantenha o frango de lado por cerca de uma hora.

* Aqueça o óleo em uma panela e acrescente a cebola para ele. Saut a cebola até que se tornem transparentes. Adicionar açafrão e pimenta em pó e mexa bem.

* Mix gengibre e alho em pó com água e adicione-o a cebola e mexa bem.

* Agora adicione o coentro em pó misturado com 4 colheres de sopa de água e mexa até ver o óleo separado.

* Adicione os pedaços de frango juntamente com a marinada e adicione água até que todo o frango esteja coberto.

* Tampe a panela e deixe cozinhar até o frango é feito.

Com este artigo sobre como fazer o caril de frango, você será capaz de tratar seus convidados bom refeições suntuosas, que eles irão gostar. Curry feliz fazendo!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas de barbear para as Mulheres


Dentre os vários métodos de depilação (depilação, cremes depilatórios, eletrólise, depiladoras e lasers), de barbear é a mais popular. Isto é provavelmente devido ao facto de, que é barato e conveniente. A maioria das mulheres depilar as axilas, pernas e virilhas. No entanto, vermelhidão, cortes e queimaduras são um resultado comum de barbear. Se você quer a pele após o barbear suave, aqui estão algumas dicas de corte bom para as mulheres:

Equipamento

Embora a escolha de uma navalha, a qualidade é um fator importante. A melhor opção, especialmente se você raspar regularmente, é um barbeador elétrico que elimina as possibilidades de golpes e cortes. Embora possa parecer um desperdício de dinheiro, ele realmente funciona-se mais de uma poupança de dinheiro no longo prazo. Além disso, é aconselhável pegar um impermeável, no caso de você precisar usá-lo no chuveiro ou na banheira. Se uma navalha convencional é sua arma de escolha, use um que tenha uma tiras de hidratantes e "micro-aletas" ou almofadas. Esses add-ons fornecer proteção extra. Com um aparelho de barbear regular, é importante substituir a lâmina frequentemente. Enquanto alguns dizem não usar a mesma lâmina mais de duas vezes, outros dizem para você usá-lo até oito vezes. No meio desta confusão Uma dica a seguir, é que se você precisar usar a pressão é hora de substituí-lo. A navalha não é recomendado para uso em pêlos do corpo.

Preliminares

Se o cabelo a ser raspado é longa, recorte que vai tornar o processo menos tedioso. Para preparar a pele para um barbear, tomar um banho quente ou banheira. Idealmente, deixe de molho em água morna por um tempo (até cerca de 5 minutos vai fazer) antes de barbear. Esta etapa é sempre enfatizada entre dicas de barbear para mulheres com pele sensível. A água morna amacia os pêlos, púbis especialmente espessa e pelos da axila e aumenta a elasticidade da pele. É muito importante lavar bem a pele, pois isso reduz as chances de todos os golpes e cortes ficar infectado. Outro ponto importante é tentar fazer a barba à noite. Quando você shave, você retira as células mortas ea camada mais externa da epiderme. Por esta razão, imediatamente após a barba, as defesas da sua pele são baixos. Raspando na parte da manhã, você está expondo a pele sensível aos elementos externos. Assim, raspando à noite, você dar a sua pele uma noite inteira para se recuperar e restaurar a sua força e flexibilidade.

Enquanto Barbear

Para começar, garantir que você está usando uma lâmina limpa, afiada. Nunca compartilhe lâminas de barbear, a menos que queira arriscar pegar uma infecção da pele. Antes de começar, aplique um gel de barbear, e deixe absorver durante alguns minutos. Para aqueles de vocês, que acho que você precisa usar um creme de barbear formulado especialmente para as mulheres, aqui está uma notícia: Cremes vendidos para homens e mulheres são quase a mesma coisa. Se você correr para fora de creme de barbear, você pode usar condicionador de cabelo. Enquanto depilar as pernas, você pode querer começar em seus tornozelos e fazer a barba para cima, como seu cabelo cresce para baixo da perna. Quanto às suas axilas, o cabelo cresce muito bem em todas as direções, então você vai precisar fazer a barba em todas as direções. Vá pegá-los todos! Enquanto algumas pessoas aconselham barbear na direção do crescimento do cabelo, os outros vão dizer-lhe fazer a barba contra o crescimento. A melhor idéia é tentar as duas e ver o que lhe dá mais suave barbear, com menor quantidade de irritação ou ingresso.

Essas dicas de barbear para mulheres deve ajudá-lo a alcançar uma pele macia, lisa, livre de queimaduras de barbear, cortes e cortes. Embora, depois de barbear para mulheres não é essencial, mas ajuda a reduzir as chances de cortes de ficar infectado. No entanto, é importante aplicar óleo de bebê ou hidratante depois de terminar de fazer a barba.

Salada Calorias Cobb


Salada Cobb é nada além de um colorido, salada jardim atraentemente arranjado. Foi introduzido pela primeira vez por Robert H. Cobb, primo do Ty Cobb. Era um item principal do cardápio Hollywood Brown Derby. Brown Derby foi uma cadeia de restaurantes na Califórnia e Los Angeles e foi o primeiro restaurante em forma de chapéu de um homem derby. Antes de tomar uma olhada em calorias salada Cobb, vamos dar uma olhada em como salada Cobb nasceu.

A salada Cobb Original

A salada Cobb primeira foi feita instantaneamente. Não há esforços especiais foram envolvidos na preparação da salada. Em 1937, Sid Grauman, operador de Teatro Chinês Grauman, uma vez visitada Brown Derby. Brown Derby proprietário Robert H. Cobb queria receber o hóspede de uma maneira especial. Ele foi até a cozinha e navegavam a geladeira de ingredientes. Ele pegou as coisas da geladeira e tudo picado finamente. Arranjou-lo em uma maneira agradável, colorido e, portanto, salada Cobb nasceu! O convidado especial, Grauman gostei muito e cada vez que ele visitou Brown Derby, ele pediu uma salada Cobb! Logo ganhou popularidade em Hollywood e estrelas de cinema começaram a pedir "salada Cobb. Assim, outros hotéis também acrescentou salada Cobb ao seu menu. Ninguém ficou incomodado com as calorias em salada Cobb então.

A salada Cobb original continha tomate, bacon crocante, alface, cebolinha, peito de frango, ovos cozidos, abacate, queijo Roquefort (um queijo de leite de ovelha azul do sul da França), mistura especialmente feita de óleo de salada e vinagre aromatizado com ervas, especiarias e outros ingredientes, como sal, suco de limão, pimenta preta, alho, etc Estes dias, inúmeras variedades de molhos para salada são usados ​​para fazer uma salada Cobb. Da mesma forma, principais ingredientes da salada Cobb também podem variar de lugar para lugar. Se você estiver em uma dieta de emagrecimento, você pode querer saber quantas calorias na salada Cobb iria adicionar à sua ingestão diária de calorias, se você incorporá-lo em sua dieta. Então, vamos agora dar uma olhada em calorias na salada Cobb.

Cobb Salad Calorie Count

Estes dias, as variedades de salada Cobb são servidos em restaurantes em todo o mundo. Ele contém principalmente alface, tomate, bacon, peito de frango, ovo cozido, abacate e queijo Roquefort. Como mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de calorias, variedades diferentes são preparadas e apresentadas como variedades de baixa caloria. A tabela a seguir descreve calorias em frango, salada Cobb, salada Cobb sem molho, etc Dê uma olhada em diferentes variedades de salada Cob ea respectiva contagem de calorias salada Cobb:

Tipo de Cobb Salad

Porção

Calorias

Salada Cobb seco

Serve 1 pessoa

393

California Cobb Salad com Frango Grelhado (McDonald)

aprox. 334 gm

280

Calorias em Cobb Salad (Cosi)

308 gm

419

Calorias em salada Cobb, n º de acabamento (Old Spaghetti Factory)

518 gm

700

Clássico Cobb Salad (Uno Grill Chicago)

536 gm

630

California Cobb Salad, sem frango e molho (McDonald)

237 gm

160

Red Robin Cobb Salad, (queijo sem azul, sem bacon, sem molho, sem pão)

1 salada personalizada

451

Pronto Pac Cobb Salad

248 gm

410

Espero que você encontrou as informações acima sobre calorias salada Cobb benéfico. As frutas e verduras fazem a salada Cobb rica em vitaminas, minerais e fibras e oferecer-lhe poderosos antioxidantes. Peito de frango e molho com azeite de oliva torná-lo rico em proteínas e gordura boa. Assim, salada Cobb é embalado com os nutrientes essenciais que podem manter seus órgãos internos saudável e dar a sua aparência exterior um brilho saudável e brilho.

Receitas Couve-flor cozidas


Couve-flor é uma planta anual que pertence à espécie Brassica oleracea e Brassicaceae família. Ser pobre em carboidratos e gordura, é melhor para as pessoas que estão em um programa de emagrecimento. Ela ajuda a prevenir o câncer no corpo e age como um melhor substituto para o amido contendo legumes. De facto, os dieters baixas carb usar couve-flor como um substituto para as batatas justo, devido à sua textura e sabor similares. Pode ser cozido, assado, cozido no vapor ou consumidos crus. Enquanto cozimento, as folhas exteriores e talos de couve-flor são normalmente descartados, deixando apenas as florzinhas. Aqui estão alguns deliciosos e saborosos receitas couve-flor cozida, que certamente irá atrair o seu paladar, e vai bater na lista da sua família de pratos favoritos.

Couve-flor inteiro assado

Ingredientes

* 1 couve-flor grande cabeça

* 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado

* Alho em pó 1/8 colher de chá

* Os experientes xícara de migalhas de pão

* Margarina xícara, derretido

* Sal 1/8 colher de chá

* 1 pitada de orégano seco

* 1 pitada de flocos de pimenta vermelha

Instruções

Retire as folhas externas e talos de couve-flor e coloque sua cabeça em uma cesta do navio. Coloque o cesto em uma panela grande, coloque uma polegada de água, cubra com uma tampa e levá-lo para ferver em fogo médio. Cozinhe por 20 a 25 minutos ou até que ele propostas. Em uma tigela, misture as migalhas de pão, queijo parmesão e margarina derretida. Sabor com alho em pó, sal, pimenta vermelha em flocos, e orégano; misture bem. Transfira a couve-flor em uma assadeira e cubra com uma mistura de trilha. Asse por 10 a 15 minutos a 375F ou até que fique marrom-dourado, e sirva quente.

Brócolis Couve-flor Bake

Ingredientes

* Couve-flor

* 3 colheres de sopa de óleo de canola

* 1 pacote de 2% de leite queijo chedar

* 2 colheres de sopa de farinha de

* Brócolis

* Pão migalhas copo

* 1 xícara de leite sem gordura (desnatado)

Instruções

Corte o brócolis e couve-flor em pedaços pequenos e coloque em uma assadeira. Cobrir e aquecer num microondas durante 2 a 3 minutos. Em uma panela, coloque o óleo e farinha, e mexa em fogo baixo. Agora despeje o leite e deixe ferver. Adicione o queijo e mexa continuamente. À medida que o queijo derreta, despeje o molho sobre os brócolos e couve-flor. Polvilhe com farinha de rosca e pulverização com spray de cozinha. Agora leve ao forno por 30 minutos a 350 F e sirva quente.

Couve-flor Cals Bake

Ingredientes

* Médio cabeça de couve-flor (cozidos no vapor por 20 minutos)

* 4 pats ou 4 colheres de chá de manteiga ou margarina

* 1 colher de sopa de maionese

* Cheddar ralado

* 2 colher de chá de mostarda

Instruções

Em uma tigela pequena, misture a maionese e mostarda. Coloque a couve-flor no vapor em um prato apertada profunda e espalhar a mistura preparada em todo o seu topo. Polvilhe com queijo ralado e cubra com manteiga ou margarina. Asse por 20 minutos a 350F ou até que fique marrom, e sirva quente.

Estas foram algumas simples, delicioso e fácil de fazer receitas couve-flor cozida. Como a maioria dos ingredientes são facilmente disponíveis, tente fazer esses pratos em casa e desfrutar com sua família e amigos.

Receita Recheio Fácil


Recheio de porco ou de frango faz o prato uma iguaria. Você pode usar os seus próprios ingredientes ou receitas para fazer o seu próprio recheio. Aqui estão alguns recheio receita fácil que você pode usar de Ação de Graças ou qualquer outra celebração.

Receita Recheio Fácil

Ingredientes

* 3 xícaras de cubos de pão seco

* 1 cebola médias picadas

* Xícara de caldo de galinha

* Xícara de aipo picado

* Xícara de manteiga

* Colher de chá de pimenta moída na hora

* Alho sal colher de chá

* Colher de chá de sálvia

* Sal a gosto

Preparação

Em uma panela, derreta a manteiga e adicione a cebola picada eo aipo e refogue até que eles se tornam sensíveis. Misture os cubos de pão, sal, alho, caldo de galinha, pimenta e sálvia e misture bem. Adicione sal a gosto e usá-lo como recheio para o peru ou frango.

Receita caseira fácil Recheio

Ingredientes

* 1 cebola médias empresas, em cubos

* 10 fatias de pão de trigo integral

* 6 cogumelos grandes picadas

* Xícara de manteiga

* Frango 1 colher de sopa de tempero

* Xícara de aipo picado

* Xícara de água

* Sal a gosto

Preparação

Em uma panela, derreta a manteiga e acrescente a cebola, cogumelos e aipo e cozinhe até que se tornem concurso. Após esta mistura esfria, adicionar água e misture bem. Em uma panela separada, torrar o pão e corte em pedaços pequenos. Transfira as fatias de pão para uma tigela fermento e adicione o tempero de aves e mistura de pão e mexa bem. Coza este prato num forno pré-aquecido a 350 C durante cerca de 25 minutos. Sirva este prato com carne de boi ou de porco.

Receita Recheio fácil para a Turquia

Ingredientes

* 10 fatias de pão torrado, cortado em cubos

* 6 oz mix cornbread

* 1 lata de creme de sopa de galinha

* 1 cebola médias, finamente picado

* 1 xícara de água

* Xícara de aipo picado (opcional)

* 2 ovos batidos

* 1 lata de sopa de cogumelo

* Colher de chá de pimenta moída na hora

* Sal a gosto

Preparação

Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes para formar uma massa. Transfira esta massa para uma panela de cozimento e cozinhe em forno pré-aquecido a 175 º C por aproximadamente 30 minutos. Você pode usar esta receita recheio de frango também. Você também pode ler peru recheio receitas para saber sobre uma receita mais fácil enchimento.

Receita Recheio fácil para Pimentas

Ingredientes

* 6 pimentões grandes

* 1 cebola médias empresas, em cubos

* 1 kg de carne picada

* 4 porções de arroz cozido

* 1 lata de molho de tomate

* Colher de chá de pimenta moída na hora

* 1 xícara de água

* Sal a gosto

Preparação

Em uma panela grande, misture a carne, cebola e pimenta e cozinhe até a carne ficar castanha. Adicione o molho de água, arroz e tomate por cerca de 5 minutos até que o líquido começa a ferver. Em separado da água ferver panela, cozinhe e pimenta sem sementes para cerca de 10 minutos. Recheie a mistura de carne no pimentão e assar este prato num forno a 175 C por cerca de 30 minutos.

Receita Recheio fácil para Couve

Ingredientes

* 1 repolho grande e verde

* 1 xícara de arroz cozido

* 1 kg de carne picada

* 1 lata de molho de tomate

* Colher de chá de pimenta moída na hora

* Xícara de suco de tomate

* Sal a gosto

Preparação

Em uma panela grande, ferva o repolho por cerca de 15 minutos, até que as folhas são levemente cozidos. Descasque as folhas e cortar o núcleo. Em uma, mistura frigideira de carne, molho de tomate e arroz, e cozinhe até que a carne fique marrom claro. Despeje o suco de tomate e misture bem. Transferir esta mistura em cima da couve e cozinhar num forno a 150 C durante cerca de 15 minutos. Para uma receita mais fácil ler recheio de Ação de Graças receita recheio.

Então, da próxima vez que você quiser cozinhar alguns recheio, tente esta receita fácil enchimento para costeletas de porco, tomates, galinhas jogos, etc

Ingredientes Creme Anti Aging


Desde tempo desconhecido, o homem tem investido dele, provavelmente ela (eu aposto minha vida nisso.), O tempo para encontrar uma solução para o envelhecimento. No passado, os alquimistas e bruxas da aldeia perseguiu. Hoje, os cientistas e pesquisadores estão trabalhando para encontrar melhores ingredientes do creme anti-envelhecimento que ajudam na preservação das aparências jovens do povo. Eles estão esperando que estes anti envelhecimento da pele cuidados produtos podem ajudá-lo a abrandar a marcha dos pés de galinha em seu rosto.

Lista de Ingredientes

O envelhecimento é um processo complicado que é controlado pelos genes. Um tempo chega na vida de um indivíduo, quando ele ou ela começa a envelhecer visivelmente: rugas, linhas finas, manchas de idade ou flacidez da pele avisa do que se encontra no futuro para você. A face enrugada é bonita a seu modo. Você vai ver o meu ponto depois de uma década ou duas quando você tem a coragem de confessar a ela.

Embora, o envelhecimento é um processo natural e irreversível, não há razão para parar de cuidar de nossa pele. Com a ajuda de cremes próprios da pele, para ser mais específicos, cremes anti-envelhecimento que são mais adequados para seu tipo de pele, você pode efetivamente diminuir o ataque do velho. Ingredientes que você deve verificar antes de comprar qualquer creme anti envelhecimento são apresentados abaixo.

Antioxidantes

Acredita-se que os radicais livres que são gerados durante o metabolismo do corpo ou por causa de luz solar de fumar, áspero ou uma má alimentação são prejudiciais. Eles são responsáveis ​​por mutação e destruição das células da pele. Os antioxidantes são derivados de produtos alimentares naturais. Eles neutralizam os radicais livres e defender nosso organismo contra os seus estragos, o que parece dar uma mão para acelerar o processo de envelhecimento.

A vitamina A, C, E

Os antioxidantes mais importante que você encontrará em todos os ingredientes anti envelhecimento cremes listas são a vitamina C e E. A vitamina C ajuda na cicatrização e estimula o crescimento de novo colágeno que mantém a pele flácida. Verificou-se que em concentrações tão elevadas como 20%, a vitamina C combinada com a vitamina E, pode ajudar em cuidados da pele, reduzindo rugas ou linhas finas. Assegure-se que a lista de ingredientes também inclui ascorbato tetrapalmitate juntamente com vitamina C. Isso ajuda a vitamina C em penetrar na superfície da pele de forma mais eficiente. A vitamina E é útil na reparação da pele e na defesa que a partir de bactérias prejudiciais. Ele mantém uma barreira contra a humidade que impede a epiderme de secar completamente.

Ingredientes como a vitamina A desempenha um papel de apoio na luta contra o processo de envelhecimento. A vitamina A colabora com a vitamina C e E para reforçar a ação antioxidante. Você pode encontrar diferentes tipos de vitamina A, como pura vitamina A (retinol), palmitato de retinila ou provitamina A, acetato de retinol e retinil linoleato fazem parte da lista. Acredita-se que o retinol é o mais eficaz destes em tornar a pele mais forte e estimulando o crescimento de colagénio novo.

Cremes Escolhendo que as detenções Envelhecimento

Ao atravessar a lista de ingredientes manter um olho atento para qualquer alfa-hidroxi ou hidróxi ácidos beta. Esses ingredientes ajudam no derramamento de células mortas da pele e pode estimular a produção de fibras de colágeno, elastina e glicosaminoglicanos, que são moléculas que atraem umidade. Isto ajuda em retardar rugas de aparecer sobre a pele. Uma palavra de cautela, ingredientes como o Retinol A, alfa hidroxi ácidos são conhecidos irritantes da pele. Mais frequentemente durante a utilização cremes para a pele que contêm ácidos, é útil utilizar uma protecção eficaz da pele UV também.

Tipo de Pele

Se a sua pele não é muito delicada e sensível sobre o que se lhe aplicam, em seguida, produtos antienvelhecimento da pele que contêm ácido cítrico, ácido glicólico e ácido láctico pode ajudá-lo em recapeamento lo. Se você é um homem à procura de cremes anti-envelhecimento para cuidados da pele, em seguida, tentar cremes anti-rugas de envelhecimento que contêm ácido glicólico para o seu rosto áspero e duro resistido.

Boslowox, Peptides, Q10, e filtros solares são alguns ingredientes mais desses cremes. A escolha dos melhores produtos anti envelhecimento da pele cuidados é obrigado a ser influenciado por se você tem pele oleosa, seca ou normal. A maioria dos produtos anti envelhecimento da pele são direcionados para o cuidado da pele normal ou seca. Se você tem pele oleosa, tente começar suas mãos em produtos anti envelhecimento da pele para pele oleosa contendo ácido salicílico. Anti ingredientes creme envelhecimento, tais como a vitamina B5 são acreditados para estimular o crescimento de novas células da pele e pode ser útil na realização tez da pele saudável.

Puré de batata instantâneo


A maioria de nós, e isso inclui a mim, o amor para fazer um lanche purê de batatas ao creme ou manteiga, que foi adicionado. Há duas maneiras de fazer purê de batatas, ou você pode usar o fresco batatas ferver, e descascá-los e, finalmente, pressioná-los para criar puré de batata em casa. Ou, se você quiser salvar o seu tempo e esforço, você pode ir para os vários tipos de purê de batatas instantâneo, que estão disponíveis no mercado hoje. Aqui está um pouco de informação sobre purê de batatas instantâneo, seguido de uma deliciosa receita de batatas instantâneo purê.

Puré de batata instantâneo: Introdução

Puré de batata instantâneo vir na forma de flocos, em que o leite ou a água quente tem de ser adicionado, para ver mais versão das batatas naturalmente purê. Este alimento de conveniência é criado através de um processo industrial, o qual envolve, em primeiro lugar de cozedura, seguido por trituração e, finalmente, a secagem das batatas. Os ingredientes instantâneas puré de batata incluem flocos de batata, que são feitas a partir de batatas, mono e diglicéridos - tomado a partir dos óleos vegetais, bem como ácido cítrico.

Embora, puré de batata também pode ser formado usando a farinha de batata, mas isto pode criar grumos nas batatas. Para eliminar este lumping, puré de batata instantâneo, semelhante ao mingau instantâneo, sempre vêm em flocos ou granulado. Às vezes, embalados purê de batatas pode também vêm com um molho instante. Alguns dos sabores de pacotes de puré de batata instantâneo são manteiga, alho e cebola.

Puré de batata instantâneo: Calorias e Nutrição

A maioria das marcas puré de batata instantâneo que estão disponíveis no mercado hoje têm calorias na faixa de 80-180 por porção, onde uma porção é de aproximadamente 30 gramas. Os básicos puré de batata instantâneo têm menos calorias, aqueles com sabor de manteiga e ervas contêm calorias mais altas.

As batatas amassadas instantâneas são muito similares às batatas frescas amassadas preparados em casa, quando se trata de seu valor nutricional. Eles também conter fibras dietéticas, proteínas, hidratos de carbono e de certas vitaminas, embora em quantidades menores, em comparação com os puré de batata fabricados a partir de batatas frescas. A única diferença é a falta de vitamina C no purê de batatas instantâneo, em comparação com a versão mais fresca. Você pode ainda ir ao purê de batatas fatos de nutrição.

Puré de batata instantâneo: Receita

Puré de batata instantâneo pode saborear tão bom como batatas recém purê, desde que cozida adequadamente. Aqui está uma receita simples para cozinhar deliciosas purê de batatas com creme de queijo.

Ingredientes necessários

Quatro porções de flocos de batata instantâneo, seis gramas de creme de queijo, duas colheres de sopa de cebolinha verde (picado), manteiga meia colher de sopa, uma colher de sopa de salsa, orégano.

Método

Leia as instruções da embalagem das batatas instantâneas purê e prepará-los adequadamente. A única diferença sendo, utilizar queijo creme em vez da manteiga tal como é geralmente referido na embalagem. Adicione as cebolas picadas ea salsa à mistura de batatas e queijo creme. Agora pegue uma assadeira e coloque o purê de batatas para ele. Despeje a manteiga e salsa sobre as batatas também. Coloque o prato no forno e asse por cerca de vinte minutos a 400F. Depois que as batatas foram cozidas corretamente, salpique orégano por cima e sirva.

Cozinhar com puré de batata instantâneo é uma boa maneira de economizar tempo e esforço. Apesar de seu sabor e nutrição não coincidem com as batatas amassadas recentemente, ainda é muito conveniente e fácil de preparar, tornando-se um alimento ideal minuto passado.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

The Pineapple Amazing, Hawaii 啮 编 Saúde Natural impulsionador


Por Linda Orlando

Quando as pessoas pensam de abacaxis, eles pensam do Havaí, e imagens de plantações de abacaxi, como o Elvis em uma girava no filme Blue Hawaii. Mas, embora o Havaí é um do mundo 啮 编 principais produtores de abacaxi, não fosse 啮 缘 mesmo crescido lá até final de 1700. Abacaxis provavelmente se originou no Brasil e Paraguai áreas da América do Sul, e de lá ele foi transplantado para o Caribe. Quando Colombo descobriu as ilhas do Caribe, em 1493, ele também descobriu o abacaxi.

Cristóvão Colombo levou o abacaxi de volta à Europa com ele, eo fruto se tornou um favorito instantâneo real causa de sua aparência exótica e de sabor doce. A britânica apelidou o abacaxi fruta de aparência estranha por causa de sua semelhança com uma pinha, mas a maioria das pessoas na Europa chamou de "abacaxi", seu nome indígena original, que significa "fruto excelente." Levou quase 200 anos para os europeus para encontrar uma maneira de plantar abacaxis em estufas, assim como um resultado, abacaxis eram um deleite raro e cobiçado apreciado pela classe alta. Porque era uma honra ser servido abacaxi, a imagem de um abacaxi acabou se tornando um símbolo universal de hospitalidade.

Abacaxi tem sido utilizado por muitas pessoas durante séculos como um remédio popular para inúmeras doenças, problemas digestivos particular. A pesquisa moderna tem mostrado que a bromelina, uma enzima encontrada em ambos caule e fruto de um abacaxi, pode ser onde fica o abacaxi muitos dos seus benefícios de saúde. Abacaxi contém quantidades substanciais de vitamina C e manganês, abacaxi para comer pode ajudar a fortalecer os ossos, aliviar sintomas de resfriado, digestão, ajuda e parar a diarréia.

Uma xícara de pedaços de abacaxi fresco contém 73% de manganês que o corpo necessita para o dia. Manganês, um mineral, é necessária para construir tecidos ósseos e conjuntivo. Um estudo recente descobriu que uma combinação de glucosamina, sulfato de condroitina e melhoria oferecido manganês significativa dos sintomas para as pessoas com osteoartrose ligeira a moderada do joelho.

Embora muitas pessoas alcancem instantaneamente para um copo de suco de laranja quando sentem se aproximar frio, pode ser uma idéia melhor para tomar um gole de suco de abacaxi em vez. Ambos contêm quantidades saudáveis ​​de vitamina C, mas o abacaxi contém bromelina também, que ajuda a suprimir a tosse e solta muco. Estudos descobriram que a bromelina é eficaz no tratamento de condições das vias respiratórias superiores e sinusite aguda. Você pode fazer um xarope para a tosse natural por misturar 2 colheres de chá de mel em 8 onças de suco de abacaxi quente. Bebendo o líquido calmante vai aliviar a dor de uma dor de garganta e tosse ajudar tranquilos.

Abacaxi 啮 编 poderes enzimas são louvados para ajudar os males do corpo combate numerosos, mas sua alegação mais comum para a fama na área de cura natural pode ser para dissolver verrugas. A maioria das verrugas eventualmente ir embora por conta própria, mas estudos têm mostrado que você pode acelerar o processo por imersão uma bola de algodão com suco de abacaxi fresco e aplicá-lo para a verruga.

Abacaxi enlatado é bom para você, e tem um gosto bom, mas para benefícios de saúde de abacaxi fresco é muito melhor se você pode encontrá-lo. Escolher um bom abacaxi fresco pode ser um pouco difícil, porque diferentemente da maioria das frutas, a cor do doesn fora 啮 缘 dizer-lhe como é maduro. Um abacaxi com casca verde pode ser tão maduro como um com um escudo de ouro amarelo. Algumas pessoas acreditam que podem julgar o amadurecimento por cheirar no final do caule ou procurando uma nova aparência com folhas verdes profundos. Mas a melhor maneira de frescor juiz pode ser simplesmente verificar o tag. Se o rótulo diz que o abacaxi foi jet-enviado, é mais provável que seja maduro. Abacaxis não obter qualquer mais madura ou mais doce, uma vez que são colhidos, eles só ficam mais velhos. Assim, quanto mais rapidamente o abacaxi chega à loja, o calouro que será e melhor será o sabor. Uma vez que você chegar em casa, leve à geladeira para mantê-lo fresco. Mas não 啮 缘 deixe descansar na geladeira longo 啮 篇 et ocupado comê-lo, para que você possa colher os muitos benefícios de saúde que tem para oferecer.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dentes de Metanfetamina


Meth dentes é uma condição em que há destruição progressiva dos tecidos duros da cavidade oral, provocada por uma dependência à droga metanfetamina. A metanfetamina é uma droga estimulante psicoativa que aumenta a atenção e energia de uma pessoa. Assim, quando tomado em doses elevadas, pode também levar a euforia, aumento da auto-estima e um aumento do prazer sexual. Esta é a razão que esta droga tem um potencial muito elevado de abuso de drogas. Além de alguns dos efeitos colaterais mais óbvios de metanfetamina, como aumento da freqüência cardíaca, hipertensão, tonturas, etc, a pessoa também apresenta sintomas como os dentes de metanfetamina. Dentes Meth consiste de sintomas que são causados ​​por uso excessivo de metanfetamina.

Sinais e sintomas de Dentes de Metanfetamina

Cárie

Um dos dentes mais visíveis sintomas de metanfetamina é muito rápida deterioração de dente progredindo. A cárie dentária é característica dessa condição porque, ao contrário da cárie dentária normal, onde cavidades normalmente começam perto das fissuras e na superfície oclusal de dentes, em casos de abuso de metanfetamina, a cárie ocorre nas proximidades das margens gengivais dos dentes. Assim, as cáries são cárie de superfície lisa, e que o progresso não para cima, mas para dentro. Assim, estas lesões são de natureza corrosiva e tendem a progredir muito rapidamente, o que conduz à dor severa. Devido a estes tipos de cavidades roedores, há enfraquecimento da estrutura dentária e dentes, muitas vezes quebrar. Há também uma grande quantidade de atrito visto.

Aguda necrosante ulcerativa gengivite

Aguda necrosante ulcerativa gengivite, ANUG ou também é visto em relação com os dentes de metanfetamina. Esta é realmente uma doença periodontal, onde as gomas se severamente infectadas e desenvolver grandes e não de cura de úlceras na sua superfície. Embora este sintoma pode ser transitória e pode mesmo resolver sem a necessidade de qualquer tratamento activo, pode ser recorrente na natureza. Assim, devido à perda e destruição progressiva das estruturas periodontais, que são as estruturas de suporte dos dentes, os dentes podem mover da sua posição e pode haver migração e aglomeração subsequente de dentes.

Dor

Não é uma dor severa. Esta dor é causada devido a dois fatores. Em primeiro lugar, a dor dentária é devido à cárie atingindo a polpa muito rapidamente. À medida que as lesões são de natureza corrosiva, esta dor é semelhante à dor uma pessoa que sofre de pulpite aguda atravessa. Há também dor goma que é devido aos ataques recorrentes de ANUG. Devido à destruição do periodonto, não há a dor de dente só, mas também de goma e da dor óssea. Muitas vezes, é visto que a destruição que atinge a polpa conduz a um abcesso dente, que é visível na cavidade oral como um inchaço perto da ponta do dente. Isso pode, eventualmente, aumentar as chances de abscesso da gengiva e surtos de ANUG também.

Os sintomas de acompanhamento

Junto com dentes de metanfetamina, há certos sintomas sistêmicos que também são observados. Estes incluem febre, mal estar, perda de apetite, sensação de queimação na boca, etc

Meth Tratamento Dentes

O tratamento de dentes de metanfetamina é bastante difícil. Isto porque, em primeiro lugar, a menos que e até que a pessoa pára de tomar metanfetamina completamente, não há absolutamente nenhum espaço para melhorias. Na verdade, a maioria dos casos de dentes de metanfetamina que vêm ao dentista estão em tão mau estado, que há mais ou menos uma margem muito pequena de reverter o estrago que é feito. A maioria dos casos precisam de tratamento de reabilitação completa da boca. Isto porque, apenas tratar os dentes e as gengivas não, ou vice-versa, tende a dar resultados apenas temporários. Assim, existe muitas vezes a necessidade de tratamento de canal, pontes, coroas, cirurgias de goma, etc, em combinações, dependendo da condição da cavidade oral.

Isso foi tudo sobre dentes de metanfetamina, seus sintomas e tratamento. A maioria dos casos de dentes de metanfetamina não são facilmente tratáveis, e o primeiro passo e mais importante que o paciente precisa tomar é a de sair da droga, somente após o qual não há qualquer esperança de algum tipo de recuperação.

Biscoitos caseiros


Aqui é um pedaço de informação interessante para você, o biscoito termo é usado para se referir a dois tipos diferentes de alimentos. Se você é um americano, você está se referindo a um pão pequeno, que é muitas vezes comido junto com o molho. Se você é um inglês, você está se referindo a um rígido do produto doce / salgado assado semelhante a um biscoito / biscoito. É muitas vezes vem com uma camada de creme entre dois biscoitos. Os biscoitos da América são uma parte integral da culinária do sul, e, geralmente, feita com manteiga. Eles são considerados um prato, e serviu como um acompanhamento. Quando servido no café da manhã, geralmente é comido juntamente com melaço, manteiga ou geléia de frutas. No entanto, biscoitos caseiros e molho de salsicha é normalmente servido como prato principal ao pequeno-almoço ou qualquer outra refeição.

Enquanto muitos zombam da idéia de fazer biscoitos caseiros a partir do zero, é a forma como os nossos avós usado para fazê-lo. E devo acrescentar, o aroma de fermento biscoitos caseiro é para morrer! Para aqueles de vocês que pensam que eu sou louco por sugerir isso, sei que eles são bastante fáceis de fazer e armazena a massa bem. Embora existam alguns métodos diferentes que você pode usar, se você quiser fazer biscoitos caseiros sem fermento em pó, sua única opção para manter a maciez é fazer com que seus biscoitos caseiros com farinha de crescente auto. Aqui estão algumas opções para você:

Receita Biscoitos Caseiros

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de açúcar

* 2 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de leite

* 1 colher de sopa de fermento em pó

* Xícara de manteiga ou margarina

* Colher de chá de sal

Instruções

Adicione todos os ingredientes secos em uma tigela e peneira-los duas vezes. Adicione o leite, assim você terá uma massa solta e, em seguida, misture a manteiga macia. Continue batendo até que você tem uma bola de massa. Polvilhe uma superfície lisa com farinha generosamente, e em seguida, vire a massa sobre ela. Depois de se define por alguns minutos, amassar durante cerca de um minuto. Polvilhe a superfície novamente com a farinha, ea estendê-lo para "de espessura. Cortar os biscoitos com ele (você pode usar um cortador de biscoito, se você tiver um) e coloque-os em uma assadeira. Use os bits restantes extras de massa para formar uma bola, e repita o processo. Você deverá receber cerca de 12 biscoitos fora deste, e eles por 12 a 15 minutos a 425 F. A coisa boa sobre esta receita é que ele armazena bem. Você pode colocar os biscoitos em uma assadeira forrada com papel manteiga e congele. Uma vez que eles são congelados, transferi-los para um saco do congelador e colocá-los de volta para o freezer.

Biscoitos de tomilho e queijo

Ingredientes

* Colher de chá. alecrim fresco picado

* 2 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de leite

* 3 em pó colher de chá de fermento

* 5 colheres de sopa de manteiga

* 1 colher de chá de tomilho fresco picado

* Xícara de queijo cheddar

* Colher de chá de salsa fresca picada

Instruções

Pré-aqueça a 400 sobre Brasão F. da assadeira com manteiga e depois polvilhe com farinha. Combine o fermento em pó, farinha, ervas e queijo em uma tigela grande, peneire e duas vezes. Adicionar no leite, seguido pela manteiga. Mexa bem entre cada adição, até obter uma massa bastante espessa. Adicionar colheradas de esta massa sobre a folha de biscoito e cozer durante 10 a 12 minutos.

Biscoitos caseiros para ir com molho de salsicha

Ingredientes

* 2 pacotes de fermento biológico seco ativo

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

* Xícara de água quente

* 1 xícara de encurtamento

* 2 xícaras de buttermilk quente

* 1 colher de sopa de sal

* 5 xícaras de farinha de trigo

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* ⅓ xícara de açúcar branco

* 1 colher de sopa de fermento em pó

Instruções

Adicionar a levedura para aquecer a água e deixar em repouso durante 5 minutos, após o que, adicionar no soro de leite coalhado. Preaqueça o forno a 450 F. Misture a farinha, o sal, o fermento, o bicarbonato eo açúcar. Junte o encurtamento até que você tem uma massa que se parece com migalhas de pão. Agora despeje a mistura do fermento e mexa-leitelho. transferir a massa para uma superfície levemente enfarinhada e sove-lo, até que você tem uma bola de massa. Abra a massa com um'' panqueca, em seguida, corte em 2 biscoitos''. Transfira-os em uma folha levemente untada de cozimento, que deve ser mantido em um ambiente quente por 1 hora. Em seguida, coloque-as no forno e assar por 8 a 10 minutos, até dourar. Escove os topos de biscoito com a manteiga derretida antes de servir.

Para fazer estes biscoitos caseiros, farinha de trigo e outros ingredientes são necessários vários protótipos, que devem ser comprados antes de iniciar o processo. Desfrute os resultados saídos do forno, juntamente com molho de salsicha salgados.

Substitutos para Sour Cream


O pensamento de creme de leite me faz pensar em batatas fritas, quesadillas, tacos, batatas assadas e todos os alimentos que bom que usa este creme delicioso como acompanhamento na forma de um molho ou outros mergulhos. Agora, isso não ajuda muito, porque agora mesmo, me faz ir yumm! Mas pense nisso ... E se você estiver a meio do tipo de culinária onde você percebe que você quase ficar sem creme de leite, e precisa mais do que você tinha previsto. Aqui está uma idéia, você pode simplesmente usar substitutos de creme de leite. Não sei o que funciona como uma boa alternativa? Basta manter a leitura, e você deve saber, em nenhum momento.

Substituições de creme azedo

Você ficaria surpreso em saber que existem vários substitutos de creme azedo que podem ser usados ​​quando você correr para fora da coisa real. Se você estiver com pressa ou você não gosta de como ele pode ficar gordo, não há um substituto para o creme de leite para saciar todos os seus caprichos. Difícil de acreditar? É verdade. Vá lendo para saber mais sobre essas substituições, e ver o que eles são ...

Substitua # 1: Creme Sour clássico

O primeiro na lista de substitutos para o creme de leite é o clássico que todos nós amamos. Veja como você fazer isso.

Ingredientes leite * Buttermilk / Sour: copo

* Manteiga derretida: ⅓ xícara

Método: Criando este substituto não é trabalho duro para todos, especialmente porque ele tem apenas dois ingredientes. Misture ambos, a manteiga, bem como o leite coalhado / leitelho numa tigela e usando um batedor, misture bem para alcançar uma consistência cremosa. Sua primeira alternativa está pronto para usar.

Substitua # 2: Substituto Low Calorie

Ingredientes água fria *: xícara

* Leite em pó (sem gordura): copo

* Suco de limão: 2 colheres de sopa

* Queijo Cottage (uncreamed): 8 onças

* Sal: colher de chá

Método: Comece por misturar o leite em pó com água e misture bem com o queijo cottage. Continue adicionando o suco de limão e sal a essa mistura, e voil ... Delicioso creme de baixo teor de gordura azedo pronto para usar. Se essa quantidade é maior do que o que você necessário, você não precisa se preocupar. Isto pode ser refrigerado também.

Substitua # 3: Yet Another Substituto Low Calorie

Ingredientes * queijo cottage baixo teor calórico: 8 onças

* Leite: copo

* Suco de limão: 1 colher de sopa

* Cebola, pimento e salsa flocos: Opcional

Método: Isto pode parecer muito semelhante à receita anterior. É meio que é, mas não completamente. De qualquer forma, jogue todos os ingredientes no liquidificador e bata por cerca de meio minuto. Isso vai te dar a textura cremosa muito desejado. Se quiser, você também pode jogar a cebola pimento, ou flocos de salsa, para um sabor adicional zingy.

Substitua # 4: A simplicidade no seu melhor

Ingredientes * Vinagre: 1 colher de sopa

* O leite evaporado: 1 xícara

Método: Se você quer um substituto que grita simples, é isso. Misturar todos os ingredientes e deixe repousar até engrossar e coalha. Uma vez que isso aconteça, é pronto para uso. Apenas certifique-se que embora antes de você usá-los, ambos, o leite eo vinagre estão à temperatura ambiente. Esta receita pode ser usado como seu plano de backup para cada vez que você estiver na necessidade de creme de leite.

Estes foram os substitutos mais comuns utilizados pela maioria. Se você está procurando por algo extremamente básico que poderia atuar como um substituto para assar o creme azedo, você poderia muito simplesmente usar iogurte com uma colher de chá de bicarbonato de sódio misturado nela. Na verdade, o iogurte é uma opção fabulosa mesmo para todos vocês calorias conscientes lá fora. A melhor parte sobre a maioria dessas alternativas é que todos eles são feitos de ingredientes que são facilmente disponíveis. Então, como sobre você ir reabastecer seu estoque de creme de leite, e desfrutar de um pequeno lanche.

Hóquei no Gelo Regras


Lembre-se o Milagre filme? Sim! O mesmo filme em que Kurt Russell, como Herb Brookes lidera a equipe de hóquei de gelo nacional dos EUA compreendendo rookies da faculdade para uma vitória contra a equipe da União Soviética invencível. Isso também, no auge da Guerra Fria. O propósito por trás de mencionar isso era para lembrá-lo sobre um dos jogos mais interessantes e emocionantes, embora difícil, hóquei no gelo. É hóquei, jogado em gelo, com a ajuda de patins. Em suma, é uma combinação de hóquei e patinação no gelo! No caso você está tudo louco por hóquei no gelo, o texto a seguir é exatamente o que você quer. Fique por perto para as regras de hóquei no gelo!

Ice Hockey Regras e Regulamentos

A área de jogo

A área de jogo ou melhor, a superfície é praticamente uma folha de gelo fino, conhecida como a pista. A pista tem de ser dividido em várias zonas por uma linha vermelha no centro do gelo e 2 linhas azuis. Agora, na medida em que as medições estão em causa, o costume norte-americano pista é de 200 pés por 85 pés. Estes são maiores quando se trata de superfícies Europeias gelo de hóquei. A pista tem que ser fechado por placas e plexiglas. Para falar mais sobre as zonas, cada uma superfície de gelo de acordo com as regras básicas do hóquei de gelo são divididos em 3 zonas. A zona de defesa é onde a rede do gol está localizado, para a equipe que tem de defender esse objetivo. Em seguida, há 2 linhas de azul no meio da pista e entre eles é o que é chamado a zona neutra. Finalmente, a área onde uma equipe tem que atacar, gol do oponente, ele é chamado de ataque zona.

O Equipamento

O hóquei no gelo equipamentos consistem principalmente da rede, a vara eo puck. Além de que existe equipamento para a segurança, como cotovelo capacete, e caneleira e assim por diante.

Bastão de Hóquei

Estes são mantidos por um jogador para recuperar, carregando, passando, tiro e controlar o disco. Este bastão é feito de madeira ou material compósito e estão disponíveis em vários estilos e comprimentos. As varas de hóquei melhores são feitas a partir de grafite. Se um tiro desvia para a rede fora do corpo de outro jogador, o livro de regras diz que é uma meta.

Puck

Puck é uma circular pequenas, disco de borracha vulcanizada, medindo um centímetro de espessura e 3 centímetros de diâmetro. Ele pesa entre 5,5 e 6 onças. Um jogador é permitido mover um disco com a sua vara ou pés, mas não com as mãos, conforme as regras de hóquei no gelo.

Rede

A rede nada mais é que uma gaiola - 4 metros de altura e 6 metros de largura. Ela é amarrada com tela de nylon na parte de trás. O objeto do jogo, escusado será dizer é levar o disco na rede do adversário e marcar tantos gols quanto possível.

Equipas e jogadores

Há 6 jogadores de uma equipe na pista, incluindo o goleiro. Os outros são skatistas. O jogo cinco, frente e defensemen. As regras de hóquei no gelo e as posições são de que há 3 atacantes e 2 defensemen. Apenas o goleiro não pode se mover do seu lugar, caso contrário todos os outros 5 estão autorizados a passar em qualquer lugar na pista. Além disso, o goleiro não pode cruzar a linha, o centro gelo linha vermelha, dividindo a pista na metade. O jogo só pode começar depois que o árbitro deixa cair o disco entre os 2 para a frente de oposição equipes. Este do rosto é também usado para retomar a peça se estiver obstruído a meio caminho. Um jogo tem 3 períodos de 20 minutos cada, de acordo com as regras de hóquei no gelo. Se, no final destes 60 minutos, as equipas estão ligados, há uma morte súbita, que é prolongamento. A equipa que marcar primeiro aqui é declarado o vencedor.

Penalidades

Aqueles que não obedecem as regras são penalizados. Um dos mais comum entre eles é que um jogador é expulso. É uma grande penalidade eo jogador é expulso por 5 minutos. Um jogador pode ser expulso no caso de ele está envolvido em uma briga com outro jogador. Cotoveladas, joelhadas, verificação de trás e desbaste são outros motivos de dar ao jogador uma pena. Uso de vara, de forma perigosa, como ligar, tropeçar, cortar, espetar, chamadas etc para penalização. No caso de uma penalização menor, um jogador é expulso da pista por um par de minutos. Além disso, se for marcado um golo, a pena imediatamente chega ao fim.

Finalmente, para monitorar se essas regras de hóquei no gelo forem seguidas corretamente ou não há 2 árbitros e ajudá-los não é o guardião do tempo, marcador oficial, 2 juízes de golo e juiz de golo vídeo. É isso aí, esse onde eu embrulhar e deixar a bola (leia-puck) no seu tribunal!

Tenha um grande jogo!

Torta de Pecan Bares


A maioria das pessoas que estão lendo este artigo vai estar familiarizado com tortas de nozes-pecãs. É realmente um prato doce que é feito com nozes pecan e xarope de milho. Como é dito ser uma especialidade da cozinha do sul dos EUA, as pessoas pensam que ele foi introduzido lá. No entanto, há pessoas que dizem que ele foi introduzido em Nova Orleans, como tortas de pecan são muito populares por lá. Onde quer que ela pode ter sido introduzida, este se tornou um favorito de pessoas em todo o mundo e é feito especialmente durante os feriados. Além disso, as pessoas encontram maneiras diferentes de fazer isso. Um entre eles são as barras de pecan pie que são bastante fáceis de fazer. O doce sabor juntamente com o efeito crocante da nozes pecan faz as barras de pizza um favorito entre jovens e velhos. Então, se você encontrar este prato doce interessante, aqui estão algumas receitas para fazer barras de torta pecan pedaços.

Como fazer barras de torta de nozes

Pecan Pie Receita Bares # 01

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha de trigo

* 3 colheres de sopa de margarina derretida

* 2 xícaras de nozes picadas

* Sal do teaspoon

* 1 xícara de açúcar branco

* 4 ovos

* 1 colheres de chá de essência de baunilha

* 1 xícara de margarina

* 1 xícara de xarope de milho luz

* 4 onças de açúcar branco

Preparação

Pegue farinha em uma tigela grande e adicione xícara (4 onças) de açúcar branco e sal a ele. Misture esses ingredientes juntos e, em seguida, coloque em 1 xícara de margarina para ele. Continue mexendo até a mistura se parece com migalhas grosseiras. Uma vez feito isso, pegue uma panela jellyroll 10x15 polegadas e graxa levemente. Despeje a mistura em esta panela e colocá-lo em um 350 graus F forno pré-aquecido por 20 minutos. Enquanto isso, você pode começar a preparar o recheio para a massa de torta. Para isso, pegue os ovos, 1 xícara de xarope de açúcar, milho, baunilha e 3 colheres de sopa de margarina em uma tigela. Misturar até a mistura atingir uma textura suave e depois, vezes nos pecans na mistura. Uma vez que a crosta é feito, retire-o do forno e espalhe o recheio em uniformemente. Coloque a panela novamente ao forno e asse por 25 minutos ou até que o recheio está totalmente definido. Coloque a panela sobre a grelha e quando ela fica completamente resfriada, cortá-la em forma de barras.

Pecan Pie Receita Bares # 02

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha

* 1 xícara de manteiga amolecida

* 1 colher de chá de baunilha

* 6 de chocolate semi-doce quadrados

* 2 xícaras de nozes picadas

* 4 ovos, ligeiramente batidos

* Sal do teaspoon

* 2 xícaras de açúcar, divididas

* 1 xícara de xarope de milho

Preparação

Tome xícara de açúcar, sal, farinha e manteiga numa tigela e misturá-los com uma varinha em uma velocidade média. Continue fazendo isso até que a mistura começa a olhar como migalhas grosseiras. Unte uma assadeira levemente e espalhe a mistura toda nele. Coloque a panela no forno e asse por 20 minutos à temperatura de 350 graus F. Enquanto a crosta está sendo feito, tomar uma panela pequena e cozinhe chocolate e xarope de milho em fogo muito baixo. Continue a agitação da mistura até que o chocolate derrete completamente. Tire a panela do fogão e dobre os ovos, o açúcar restante ea baunilha a ele. Misturar estes ingredientes juntos até a mistura se tornar lisa. Uma vez feito isso, misture as nozes picadas. Espalhe esta mistura sobre a base de torta e leve ao forno novamente por 30 minutos. Resfrie a massa de torta pecan e, em seguida, pique-o em barras 1 polegada. Mais informações sobre receita de torta de pecan.

Estas são algumas das receitas que você pode tentar fazer barras de torta de nozes. Uma das melhores maneiras de servir barras de torta de nozes é com chantilly fresco. Então, tente fazer um deles e tenho certeza que ele será amado por sua família e amigos tanto.